DESEJO ARDENTE

Um conto erótico de Negra
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 02/08/2009 11:00:42

Alguns já ficaram impressionados com o fato de ser uma mulher que consegue misturar sexo intenso, cumplicidade e elevado nível intelectual.

O fato de ser negra atiça o imaginário masculino e o fato de ser inteligente deixa os homens brancos sonhando em me penetrar pelo menos uma vez.

Sou compromissada, mas já tive algumas histórias interessantes, que só acontecem em razão do meu eterno e insaciável desejo ardente.

Vou contando as experiências que mais me satisfizeram:

Certa vez conheci um judoca. Inicialmente não gostei muito dele, não era do tipo intelectualizado, e nem se revelou um homem interessante ou charmoso.

Entretanto, quando, depois de muita conversa, ele resolveu me dar um beijo eu permiti, já que era "um bom menino".

E nos beijamos por alguns minutos, ficamos, e quando ele estava excitado (o que eu pude sentir quando ele pressionava o quadril dele contra a minha coxa) ele pegou a minha mão e colocou em seu pênis.

Quando eu senti o volume, o tamanho e o diâmetro, pensei comigo: "Nossa, um pau desses não é coisa que se disperdice..."

E foi a primeira vez que me relacionei, por motivo exclusivamente sexual, e não por afinidade na cama, mas por desejar ser totalmente preenchida, penetrada profundamente.

Ele colocou pra fora e uando eu peguei e senti o tamanho na minha mão, tomei a decisão de ficar com ele.

Na primeira vez que fomos ao motel, ele quis primeiro ficar. Me imprenssou na parede, me virou de costas e começou a esfregar toda a sua virilidade nas minhas nádegas.

Fiquei molhada na mesma hora. Enquanto ele me beijava, com uma língua rápida e grande se esfregando na minha, ele roçava seu pênis na minha coxa, e como era duro, além de grande.

Deitamos na cama e ele enfiou o dedo médio na minha vagina, e ficava entrando e saindo, e podíamos ouvir o barulho do dedo dele se lambuzando, porque eu estava ensopada.

Ele deitou em cima de mim, num tradicional "papai e mamãe" e quando me penetrou senti uma dificuldade em razão do tamanho, mas como eu estava enxaguada, na medida em que ele ia entrando e saindo, ia ficando muito prazeroso.

Até que comecei a sentí-lo todo dentro de mim, inteirinho, e eu sentia cada milímetro do pênis dele encostando e friccionando o canal da minha vagina.

A sensação era indescritível, e ainda pra me deixar ainda mais tesuda ele gemia baixo, e dizia "nossa como essa sua buceta é molhada, quente e apertada...ai.....".

Eu queria que ele usasse camisinha, afinal de contas,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negra + q 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto mto bom, mexe c a imaginação e o desejo...gostaria de teclar c vc: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

hum, sem sentido

mas tudo bem

termina a sua aventura

um beijão sou tarado por negras

wgtonigarape@hotmail.com

0 0