Perdendo a Virgindade

Um conto erótico de Agatinhaescritora
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 11/08/2009 20:10:52

Esta historia é sobre Julia.

Julia tinha 19 anos e ainda era virgem, namorava ha algum tempo mais ainda não havia rolado, não por falta de vontade ou iniciativa de seu namorado Marcus, que sempre em seus amassos quentes fazia questão de acariciar o seu clitóris enquanto Julia o masturbava, o real motivo era medo, da dor e principalmente das sensações das quais não conhecia, o que é normal para uma garota virgem. Marcus entendia a situação e respeitava o tempo de sua namorada.

Então, em um Domingo frio e chuvoso Julia convidou Marcus para assistir um filme em sua casa. Ao chegar na sua casa Marcus perguntou:

-Cadê os seus pais?

-Eles foram á igreja. Respondeu Julia com um tom de voz sensual e completou. – E só voltaram bem tarde.

Marcus desconfiou das intenções de sua namorada pois ao chegar em sua casa ela usava um short curto e apertado, do qual marcava a sua bunda grande e arrebitada. Julia tinha um belo corpo, pernas grosas, quadril largo, uma barriga lisinha, e seios bem redondinhos, um verdadeiro corpo violão.

Assim que se sentaram no sofá para assistir o filme, Julia trouxe uma coberta, os dois se cobriram e aproximaram os seus corpos entrelaçando pernas e mãos. Após uns 20min de filme Julia desceu a mão até a coxa de Marcus, e bem lentamente foi subindo-a até chegar em seu pênis, enquanto uma mão acariciava suas bolas a outra foi descendo e abrindo o botão e o zíper de sua calça, e se iniciou uma masturbação lenta e gostosa.

Marcus aproveitou o tesão de sua namorada e desceu uma de suas mãos até seu clitóris que já estava quente e úmido e a outra mão foi apalpando seus seios e apertando os mamilos que a estas alturas já estavam bem durinhos. Os beijos começaram lentos e foram ficando cada vez mais molhados e intensos

A masturbação estava quente e Julia não agüentando mais falou bem baixinhos no ouvido de Marcus:

-Amorzinho, é hoje. Vêm que sou toda sua.

Ao ouvir isso Marcus revirou seus olhos e deu em Julia outro beijo longo e demorado, pegou-a no colo e levou-a até seu quarto jogando-a em cima da cama. O quarto estava com a janela fechada onde só existia uma penumbra de luz o que tornava o clima perfeito.

Marcus subiu em cima de Julia e perguntou:

-Então você é toda minha mesmo? Posso fazer o que eu quiser ?

Ofegante e tímida, Julia respondeu com um sussurro:

-Sim, sou toda sua, e faço questão que de que você faça o que quiser comigo, pois acho que você quer o mesmo que eu.

Marcus deu uma risadinha sacana e tirou sua blusa e em seguida seu short e parou para observá-la daquele jeito, Julia estava mais linda do que nunca usava um conjunto de calcinha e sutiã rosa e seus olhos ao se encontrarem com os dele pareciam dizer continua.

Ele tirou seu sutiã e com beijos foi descendo, desde seu pescoço até seus seios e chupando os mamilos, ele se dedicou um momento naquela área tão sensível, que provocou em Julia calafrios, ele desceu mais um pouco e tirou sua calcinha, não agüentando mais Julia tirou a camisa de Marcus e pode ver como o seu corpo era definido com quadradinhos que desciam até as “entradinhas”de sua barriga, abaixando a calça e a cueca o pênis dele praticamente pulou para fora, era grosso e com no mínimo uns 15cm.

Sem que Marcus precisasse pedir, Julia agarrou seu pênis e o engoliu com vontade, iniciando os movimentos de “sobe-desce” lentamente e aumentando aos poucos, Julia teve de se esforçar para colocar um pênis tão grosso em sua boca mas, a vontade era tanta que valeu a pena o sacrifício. O oral foi ficando mais intenso que fez Marcus revirar os olhos e ela pode sentir seu corpo todo arrepiado.

Marcus parou o oral deitou em cima dela, colocou a camisinha e começou a esfregar a cabeça de seu pênis em sua vagina quente e molhada e ela pediu:

-Vai logo, coloca tudo, não agüento mais esperar.

Atendendo ao pedido dela, Marcus introduziu seu pênis e pode sentir a cada centímetro o calor, a pressão e a delícia que a vagina de Julia lhe proporcionava, ela soltou um gemido de dor e prazer, enfim aquele momento tão esperado havia acontecido, uma dolorosa sensação se espalhou e acompanhando-a veio o tesão, iniciando os movimentos tudo ficou mais intenso e gostoso, Julia gemia e arqueava as costas enquanto Marcus ia cada vez mais fundo, até que uma onda de prazer explodiu dentro deles começando em baixo e se espalhando por todo o corpo e mente dos dois. Incrivelmente eles gozaram juntos, eles terminaram o sexo com beijos e continuaram deitados ouvindo o som da chuva. Julia nunca havia se sentido tão bem e percebeu que não havia nada a temer sobre sexo, e sim aproveitar cada momento como se fosse o último.

Este é o meu primeiro conto.

Espero que gostem.

As criticas são bem vindas, mas manerem na criticas negativas, pleasy

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amandex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi bom... Começou bem, parabéns.... com o tempo vai melhorando....7

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, me lembrou muito minha primeira vez..foi mais ou menos assim, mas a mãe da minha namorada não estava na igreja, estava no quarto ao lado, porém tirando um cochilo da tarde...meu pau ficou extremamente duro relembrando de tudo e imaginando como aconteceu com a Júlia, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito clichê, mas até que bem escrito...

Beijos,

Pandora Morton

0 0