mulheres da minha vida!! pra felicidade do meu marido....

Um conto erótico de janinha.k
Categoria: Grupal
Contém 728 palavras
Data: 11/08/2009 17:25:20
Última revisão: 15/09/2009 16:53:35
Assuntos: bifeminino, Grupal

Ola meu nome é Janainna tenho 24 anos, tenho 167cm de altura, sou branca e tenho olhos verdes, sou casada com Daniel a um ano. É a primeira vez que escrevo um conto nesse site e espero que vcs gostem.

Minha historia aconteceu a mais ou menos dois anos quando ainda namorava com meu marido inclusive ele faz parte dessa aventuraEm um fim de semana sai com meu marido para uma balada gótica super divertida aqui em São Paulo, la encontrei com uma amiga da época da escola o nome dela é Valeria a muito tempo que ñ via ela e a convidei para tomar um chopp comigo e meu marido. No meio da conversa ela me perguntou se eu ainda curtia ficar com meninas (inclusive foi ela a primeira mulher com quem transei foi demais outro dia eu conto...) e eu disse que sim apesar de fazer algum tempo que ñ rolava nada, ela já se empolgou e puxou a cadeira mais para perto de mim e começou a falar no meu ouvido que eu estava ainda mais linda do que na ultima vez que tinha me visto e beijou meu pescoço aquilo arrepiou inteira me deu um tesão enorme, ñ pensei duas vezes peguei ela pelo cabelo ntrelacei meus dedos e lhe dei um beijo enlouquecedor, foi tão gostoso que parece fiquei horas ali beijando ela.

Quando parei olhei para o meu marido ele já estava ate suando de tanta excitação e tesão o pau dele já estava tão duro que quase rasgava suas calças, eu sentei no colo dele peguei a valeria pela cintura e continuei a beijá-la foi quando chegou a amiga dela Juliana a viu toda aquela cena com uma cara que pensei ate que ela iria bater em mim foi quando ela chegou mais perto e eu com um medo danado e me lascou um beijo, aquela boca carnuda suculenta, eu claro que ñ sou boba nem nada aproveitei . Depois de quase ficar sem fôlego paramos e conversamos muito, Valeria me contou as novidades batemos um papo legal.quando olhei no relógio já era quase quatro horas da manha e as meninas queriam ir embora foi quando meu marido me chamou de canto e pediu que eu sugerisse a elas para esticarmos a noite ate um motel, Valeria aceitou prontamente Juliana questionou um pouco mas acabou indo com a gente, chegando la eu já joguei Valeria em cima da cama e a beijei loucamente depois peguei Juliana e as coloquei lado a lado na cama tirei a roupa delas e chupava o corpo delas inteiro, enquanto chupava uma masturbava a outra e vice-versa, depois Valeria levantou e começou a tirar minha roupa me colocou em cima da cama e me chupou também junto com a Juliana, foi umas das melhores sensações que já senti ter duas mulheres me chupando masturbando eu quase enfartei de tanto tesão, e meu marido no canto olhando tudo.

Depois de um tempo ele chegou perto de mim e colocou o pau dele na minha boca e chegou perto do meu ouvido dizendo que ñ agüentava mais de tesão e queria me penetrar pedi para as meninas sentarem do meu lado por que eu queria que elas vissem tudo ele sem perder tempo foi logo colocando aquele pau gostoso na minha vagina me penetrava com tanta vontade que quase nem conseguia segurar a vontade de gozar pedi pra que ele parasse e que Valeria sentasse no meu rosto pra eu chupá-la novamente depois deixei ela de quatro para meu marido comer ela e eu nunca pensei que ficaria com tesão de ver meu marido com outra.

Enquanto isso Juliana e eu só olhávamos aquela cana maravilhosa a cara de sacana do meu marido comendo aquele rabo gostoso da minha amiga pedi pra ela dar pra meu marido tambem mas ñ quis disse que preferia me chupar novamente ñ pensei duas vezes deitei na cama e ela entrou no meio das minhas pernas, gente que boca gostosa.....

Depois de muito sexo fomos tomar banho pra ir embora, depois nos encontramos mais algumas vezes mas infelizmente nunca mais vi minha amiga Valeria nem a delicia da amiga dela a Juliana.

É isso ai pessoal espero que tenham gostado da minha aventura depois eu conto mais Olha que ñ são poucas e por favor comentem e de sua nota obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive janinha.k a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!!

Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

concordo contigo querido e pode ser cincero mesmo assim que eu gosto so com criticas que vou aprender a escrever melhor né!!! lembrando sou iniciante tenha mais paciencia que vou aprender.....janinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo Janaína... gostei, se pudesse fazer uma critica contrutiva, Faltou um pouco de detalhes. que deixam o conto muito mais gostoso!

e que homem de sorte é o teu madirdo hein? rsrs...

me mande um e-mail. vamos fazer contato

mourpheus@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem Janainna, seu marido é um homem de sorte, casado com uma gata muito safada... me add no msn, tenho certeza de que pode ser bem gostoso tc com voce (obs.: tbem sou de SP)

0 0
Este comentário não está disponível