O melhor dia da minha vida(mãe do meu amigo)

Um conto erótico de sonhoreal
Categoria: Heterossexual
Contém 1667 palavras
Data: 11/08/2009 14:57:16
Última revisão: 30/10/2011 19:56:35

Bem, a mulher da minha vida apareceu quando eu tinha apenas 6 anos.Era minha vizinha, morava no mesmo prédio que eu, apenas dois andares abaixo. É claro que eu não tenho paixão por ela desde os 6 anos, essa paixão começou na adolescência, entre 15, 16.Só existiam alguns detalhes, ela era bem mais velha, casada e mãe do meu melhor amigo! Pois bem, segurei meu tesão por ela em longas punhetas solitárias....

Quando eu estava com 17 anos, a minha “Deusa” se separou do marido.Quando o meu melhor amigo, filho dela, me contou isso, surgiram várias fantasias na minha mente, mas eu tinha noção de que nunca essas fantasias seriam realidade.

Era ano de vestibular, nos intervalos dos estudos eu sempre ia pro banheiro me mastubar pensando nela, principalmente nos dias que eu estudava na casa do meu amigo e passava o dia todo admirando ela passar pelo corredor, ai quando ia pra casa, batia com muita vontade e gozava bem gostoso.

No final desse ano, eu passei em um vestibular em outro estado, me mudei.Minha família continuou no prédio da mulher mais perfeita do mundo.Todo final de semana que eu vinha pra casa, no sabado de manha eu sempre ia na casa do meu amigo, pra bater um papo com ele e prepara pra bater uma pensando na mãe dele. Parecia que cada final de semana ela estava mais perfeita!

Nas ultimas férias de julho eu terminei o terceiro periodo da faculdade e, como de costume , fui para casa dos meus pais na sexta a noite. No sabado pela manhã ,eu peguei o elevador, desci e toquei a campinha da casa de meu amigo.não sabia que estava a pouco minutos do melhor momento da minha vida.

A mãe dele abre a porta, seu cabelos castanhos de mechas loiras, seus olhos caramelos, seu sorriso lindo, seu corpo perfeito para uma mulher de 40 anos, magra peitos pquenos/médio, pernas longas. Estava tudo ali, coberto por um vestidinho amarelo florido que terminava a alguns cm acima de seus joelhos.

Ela me recebeu com a alegria de sempre.Perguntei do meu amigo, ela falou “ah, ta com o pai dele na casa da avó, mas entra, quer café?”...entrei , sem nenhuma segunda intenção, apenas para conversar mesmo, pois sempre conversei com aquela mulher normalmente, mesmo morrendo de tesão por ela.

Depois de muito papo sentados no sofá da sala, eu percebo que eu estou sozinho com a mulher dos meus sonhos, começo a pensar só em sexo!quando o assunto tava quase encerrando eu falei :

_Tia, preciso te confessar algo...

_o quê?!

_bem é meio besteira...tenho vergonha que voce fique olhando eu ficando vermelho enquanto eu falo, fecha o olho...

Ela nunca imaginaria que um muleque que ela viu crescer ia fazer algo com ela, por isso começou a rir, dizer que era besteira minha ter vergonha dela, mas eu insisti e ela fechou o olho...fiquei sem ação...ela abriu de novo e perguntou”o que é?” eu respondi que estava criando forças pra dizer mas ela abriu o olho na hora eu ia falar..ela prometeu não abrir mais...nessa hora meu coração foi a mil, me levantei, me aproximei daquela linda mulher e encostei meus lábios nos dela bem de leve...Ela deu um pulo para trás toda a assusta e gritou “o que você ta fazendo, menino?” fiquei sem palavras, abaixei a cabeça, pedi mil desulpas e contei tudo o que eu sentia por ela desde os 15 anos.Falei que sonho dormir abraçado com ela, sinto o cheiro dela mesmo quando ela não estava proxima, tudo isso porque eu a amava...nesse momento, não conseguia olhar nos olhos dela.. Apenas para o tapete...

Ela é realmente uma Deusa..ao invés de me expulsar falou

_Não precisa pedir desculpas, é normal você se apaixonar, ta na idade de conhecer as coisas, mas agente num tem chances né, tenho idade pra ser sua mãe, te vi crescer, sou mae do seu melhor amigo..(nisso ela sentou do meu lado, segurou minhas mãos e fez eu olhar nos olhos dela e continuou..)pode ficar tranquilo que ninguém vai saber disso, é um segredo nosso que morre aqui...voce vai encontrar mulheres lindas ai fora, mas da sua idade porque voce é um menino de ouro!

Dei um sorriso, larguei as mãos dela e ficou aquele silencio por alguns segundos, olhei pra ela e falei “desculpa mais uma vez, melhor eu ir embora....” ai ela “oh, se voce só ta indo embora por isso, é bobeira, vamos conversar mais...”

Então eu agradeci, levantei e abracei ela pra despedir.Nesse momento senti um calor diferente. Meu pau foi ficando duro, e o abraço não acabava. Percebi que por um instante ela também estava gostando do abraço. Dei-me conta de que a orelha dela estava proxima da minha boca, então falei bem baixinho “por que ficar só na conversar?” dei um lambidinha gostosa e assoprei...ela não reagiu, desci um pouco mais e mordi o pescoço dela e depois fiquei olho no olho com ela, quase beijando a boca deliciosa, ela deu um gemidinho que gostou e falou “você é louco” mas num foi num tom de briga, mais uma observação. Assim como ela disse, eu sou louco, logo confirmei e comecei a beijar aqueles lábios perfeitos...

Fomos pro sofá e os ficamos iguais dois namorados, beijando, as vezes parando e continuando, até que meti a mão nas pernas deliciosas dela e fui subindo indo em direção a buceta.quando comecei a sentir aquele calorzinho delicioso percebi que tava muito próximo e parei, ela deu uma ajeitada no sofá, acho que de propósito e eu fiquei com dois dedos apoiados da buceta dela. Estava muito quente...meu pau ficou duríssimo!

Comecei a mexer meus dedos, ela foi respirando mais forte, e depois de um tempo tirou minha mão de lá..eu então tirei a camisa e levantei o vestido dela até o sutian...ela tava com uma calcinha preta bem pequena, que tesão! Ela abaixou o vestido e falou “num acredito que eu to fazendo isso...” levantou e foi saindo da sala com olho fixo em mim. Levantei, ela tava indo pro quarto, quando cheguei lá, ela ficou de costas pra mim, tirou o vestido e jogou na minha direção...eu fui pra cima dela, coloquei a mão na barriga dela e fui subindo pros peitos...nisso ela encostou a bunda deliciosa no meu pau duro..rebolou duas vezes, quando eu apertei o peito dela ela virou e me empurro e disse “quem falou que você pode pegar assim?” agora num tom de briga! ai fiquei branco, achando que tinha feito a maior merda do mundo... e ela continuou “é melhor pegar com eles assim....” tirou o sutian e conduziu as minhas mãos do jeito que ela gostava, naquele bicos rosados maravilhosos...aquela mulher deliciosa só de calcinha na minha frente, ela subiu na cama, e começou a dançar e me chamou só com um dedinho, ficamos dançando e ela abaixou minha calça..eu fiquei só de cueca, com a cabecinha do meu pau já pra fora e ela só de calcinha toda cheia de tesão..deitamos...comecei a chupar os peitos dela, cabiam perfeitamente na minha boca..fui descendo e cheguei na calcinha, meu tesão já estava no máximo, mas quando abaixei a calcinha dela, que delicia, aquela buceta molhadinha fez meu tesão aumentar mais, chupei como nunca tinha chupado outra buceta, afinal essa sim era a xota que eu sempre quis....ela puxou meu cabelo pra cima, ficou por cima, tirou minha cueca...nessa hora meu pau além de duro já estava meio molhado...ela olhou nos meus olhos e foi arrastando a buceta no meu pau beem devagar, ela foi sentindo ele...eu sentia aquele clitóris delicioso...ai ela saiu de cima de mim deitou e falou “eu conheço os adolescentes, voce falou que era todo apaixonado por mim, mas aposto que alem dessas coisas bonitas que você me falou , tem muita putaria, você já bateu punheta pensando em mim?” dei um sorriso safado e disse “lógico! Várias vezes” ela riu e falou “então agora você vai fazer a punheta virar realidade, vem!” e abriu as pernas!!

Enfiei a cabeça bem devagar para aproveitar cada momento...ela deu uma gemida de dor e falou “vai com calma que eu to toda fechadinha pra você, tem muito tempo que eu num faço isso..” eu fui enfiando quando enfiei tudo ela falou bem gostoso”ai que delicia!” eu comecei a movimentar...eu fiquei de olhos bem abertos pra ver aquilo que eu sempre sonhei, ela mordia os lábios e fechava os olhos e emitia uns gemidos que só me deixavam mais louco...aumentei um pouco a velocidade, ela que não estava se movimentando começou a balançar os quadris com certa velocidade...nisso eu senti que ia gozar, me concentrei...não gozei e foi a melhor coisa, porque ela começou a me abraçar bem forte, cravou a unha nas minhas costas e começou a gritar”vai! Vai! Vai!” e do nada ela largou os braços na cama, eu parei por um tempo e ela continou mechendo um pouco um quadril e falou “que delicia de orgasmo que você me fez ein muleque!”...ai eu num agüentei, comecei a bombar com força, ela gritando e gemedo...eu gozei muito gostoso também e fiquei todo bambo..deitei nos peitos dela e ficamos ali por algum tempinho...depois tomamos banho, lá fizemos mais amor em pé..nos dois gemendo bem gostoso mas dessa vez foi mais rápido, ela gemia tanto que eu gozei mais rápido...saimos do banho ela falou que aquilo tudo era nosso segredo, me implorou para não contar nada pra ninguém e eu subi pro meu apartamento mais satisfeito do que nunca!

Já transamos duas vezes depois deste episódio, sempre com o perigo de alguém descobrir, o que torna ainda mais excitante, qualquer dia posto estar outras histórias. Espero que gostem e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sonhoreal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens!! Seu conto foi um dos melhores que li, gozei e gostei^^

Abração aew!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom !!! Na minha adolescência também era louco pelas mães dos meus amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto passa tranparencia de um conto verdadeiro o que não acontece com a maioria dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de conto!!!!!transparece realidade diferente da maioriados contos q deixão claro a mentira!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara!tô mais que molhada aqui, só uma observação...

o mesmo se aplica aos pais das amigas, nooossa... tem cada tezão de coroa! a melhor transa da minha vida foi com o pai de uma amiga q eu tenho no colégio, até hoj m masturbo quando lembro daquele pau goostoso dentro de mim!! nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

realmente muito gostoso esse conto, nada como mulheres experientes e lindas.

0 0
Foto de perfil genérica

só tem um erro de ortografia"e eu subi pro meu apartamento"

0 0
Foto de perfil genérica

Ah!! Essas MILF!! Qual o adolescente que não homenageou alguma mãe de amigos e colegas? Deveria haver uma lei proibindo mães bonitas e gostosas, e como isso não é possível, então liberar geral, as mães gostosas ter de satisfazer os amiguinhos dos filhos, pelo menos uma vez por semana (no mínimo, o máximo, o quanto ela aguentar ou quanto as circunstancias o permitir). Garanto que o mundo seria muito melhor e muita gente estaria satisfeita. A campanha ADOTE UM ADOLESCENTE ainda continua e está precisando de colaboradoras, Inscrevam se! Garantia de satisfação para todos os envolvidos. Ao conto, nota MIR!!

0 0