pangando a carona

Um conto erótico de paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1350 palavras
Data: 11/08/2009 05:04:18

Recebendo pela carona.

Eu sou administrador em uma empresa aqui em são Paulo, a um ano atrás, tínhamos que fazer uma entrega no rio de janeiro, daí como era urgente e não tínhamos motorista para o fim de semana, ficou acertado que eu levaria o caminhão por ser o único com habilitação profissional, bem, já era 16:00 h de uma sexta feira, então eu fui em casa tomei um banho coloquei um jeans fiz uma mala e fui para o Rio, sai de Sampa mais ou menos umas 18:00 h, com o transito na marginal cheguei a Dutra por volta das 19:30 h, logo em seguida parei em um posto de gasolina para jantar, quando cheguei, percebi um garoto de uns 16 anos jantando sozinho, daí eu terminei, pedi para colocarem café em uma garrafa térmica e sai, quando chego La fora, o garoto ta tentando uma carona, mas devido aos assaltos na região, ninguém quis arriscar, daí eu chamei ele e perguntei:

-para onde ele estava indo?

-para Resende,

-porque não vai de ônibus, não tem dinheiro?

-tenho, só que para fazer esta viagem eu preciso de autorização, pois tenho 15 anos;

-teus pais não deram?

-na verdade meu pai não deu, daí eu estou fugindo, vou visitar minha mãe.

-olha garoto, posso te levar, mas vc não ta mentindo pra mim não ne?

-não senhor, olha, pode acreditar em mim, eu vou te contar a historia,

-faz assim, tu me conta no caminho, tenho de sair.

Entramos no caminhão, ele colocou a mochila na parte de trás da boleia, que é uma cabine estendida, e seguimos caminho. Daí ele me contou que havia brigado com o pai e coisa e tal devido ao estilo de vida, segundo ele era um tal de emo, só que o pai dele tinha feito ele cortar o cabelo e batido nele por isto. Daí resolveu sair de casa. Bem eu não sou muito ligado nas coisas, perguntei como era este negocio de emo, daí ele me falou e tal, disse que eles são muito emotivos, meigos e carentes, que não se ligam muito no sexo da pessoa, o que conta pra eles é gostar de alguém. RS, eu achei esquisito, então perguntei:

-vc não gosta de mulher?

-eu tenho de gostar da pessoa, independente do sexo, RS

-vc nunca ficou com uma garota?

-já sim, já fiquei com algumas.

-não vai dizer que tu gosta de homem,

-eu posso gostar da pessoa, tanto faz homem como mulher, mas eu acho homem mais bonito.

Eu comecei a sorrir, e coloquei uma musica sertaneja e continuamos a conversar, daí perguntei a ele se ele já havia sentido vontade de ficar com homem, e ele disse que sim, e eu perguntei porque não tinha ficado, daí ele falou que era o pai de um colega dele, e ele não teve coragem de falar. Puts, eu fiquei intrigado, daí perguntei:

-vc já ficou com algum homem?

-já fiquei, dei uns beijos e fiz uns boquetes, mas foi rapidinho..

-vc gostou?.

- adorei, agora eu quero ser passivo, tenho a maior vontade de ser uma mulherzinha. Eu as vezes visto calcinha fio dental, um dia meu pai pegou uma nas minhas coisas, daí eu disse que era uma namorada.rs, mas era minha mesmo. Sabe uma coisa que eu gosto, de ver pau, adoro, acho bonito, gosto de pegar, sabe, gosto mesmo é de ser putinha.

Aquilo começou a me deixar com tesão, puts, um moleque de 15 anos, me deixando de pau duro, o pior que eu não tinha notado, ele era meio afeminado, uma pele branquinha, lisinha, parecia uma menina mesmo. Então eu perguntei?

-quer ver o meu?

-vc me mostra?

Daí eu sem parar o caminhão abri o zíper da calça e botei o pau pra fora, e perguntei?

-ta vendo?

-não ta escuro, acende a luz,

Eu acendi, e os olhos dele ate brilharam, então ele falou:

-Posso segurar? E já foi pegando

-pode, mas tenho de apagar a luz, tudo bem?

Ele não falou nada, ficou apenas acariciando, eu já tava com muito tesão, daí falei:

-chega mais perto dele e sente o cheiro, veja se vc gosta.

-eu nunca tinha pegado de alguns colegas, adoro o cheiro.

Então eu falei:

-coloca a boca, sente o sabor dele.

Ele foi baixando lentamente, e eu senti o calor da boca dele sobre a cabeça do meu pau, daí ele foi colocando dentro da boca, e eu disse que ele tinha de chupar. Que delicia, eu estava adorando aquilo, e então disse:

-segura seu putinha safada, é assim que vc quer ser chamada? Segura então que eu vou gozar na sua boca.

-goza então safadâo, goza que eu quero sentir como é ser uma putinha..

Daí não agüentei, e gozei muito, que delicia, encher a boca daquele emo com minha porra, e ele gostou, foi uma gozada super gostosa.

Logo a frente tinha um posto 24 horas, daí eu parei para ele se limpar, para comermos alguma coisa, então eu disse:

-vou parar para comermos alguma coisa, e eu estou um pouco cansado, daí vou dormir um pouco no estacionamento, pela manha seguiremos viagem ok?

-sim, mas antes vou ao banheiro, rs, to com seu leitinho no rosto.

Quando desceu, eu observei sua bundinha, ela era redonda, e ele quando percebeu que eu olhava, rebolou ao caminhar.

Após terminarmos o lanche chamei ele para irmos embora, daí quando chegamos na boleia, ele me perguntou:

-nos vamos dormir aqui?

-sim, ali no estacionamento, acho que eu quero comer sua bundinha, to com muito tesao.

-vc coloca de vagar? Eu ainda não dei ela.

Encostei o caminhão, baixei as cortinas e fui para cama que tem atrás dos bancos, daí ele me disse que tinha uma surpresa, quando ele baixou a calça, estava usando uma calcinha fio dental, que ele havia pego de sua mãe da ultima vez que tivera na casa dela. Era branquinha, com renda e bem socada na bundinha. Fico uma coisa de louco, parecia uma bundinha de mulher mesmo, lisinha e arrebitada, eu fiquei de pau duro. então eu me deitei, de barriga pra cima e disse:

-vem putinha, vem pro seu macho, vem que quero inaugurar sua bundinha gostosa.

Ele veio e abriu minha calça e começou a me chupar novamente, enquanto tirava toda minha calça. Daí ele subiu sobre meu corpo, e começou a rebolar aquela bundinha no meu pau, aquilo me deixou enlouquecido, doido, então eu pedi para ele sentar que eu queria penetrá-lo logo, daí ele pegou uma bisnaga de ky na mochila dele, e começou a passar no meu pau, depois que estava bem úmido, ele puxou a calcinha de lado, e foi sentando. Eu fiquei com os olhos fixos no rosto dele, a penetração foi aos poucos, deve ter levado uns 10 minutos para entrar tudo, eu observava o rosto dele, que tinha uma mistura de tesao e dor. Quando penetrou completamente, ele ficou parado um tempo, para começar depois, uma rebolada bem de vagar. Eu sentia meu pau apertado Por aquela bundinha gostosa, e ele foi rebolando cada vez mais forte, e começou a gemer, e falar:

-ai que delicia, agora eu sou uma puta mesmo, olha o que vc ta fazendo comigo.

-fode putinha, rebola no pau do seu macho, rebola que eu sei que vc gosta.

Depois de uns 20 minutos eu gozei, enchi aquele cuzinho apertado de porra. Ele sentiu toda minha porra escorrer pela bundinha, daí ele se levantou, limpou-se com um papel higiênico, e se deitou ao meu lado, de costas para mim.

Quando foi as 8 horas da manha, seguimos viagem, eu o levei ate a porta da casa dele deixei um cartão e disse que se ele precisasse de alguma coisa, me ligasse. Meio hora depois, meu celular tocou e era a mãe dele agradecendo por ter levado ele, e disse que se não fosse eu, poderia ter acontecido algo com ele, pediu que quando eu voltasse para almoçar na casa dela. Bem daí surge uma nova historia, desta vez, com Tânia, a mãe “do putinha”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive raposao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KRA SEU CONTO FOI DELICIOSOS GOSTEI MESMO NOTA MIL. XANDE2500@HOTMAIL.COM QUANDO VIER PRO INETRIOR DE mg ME FALA POSSO DAR PRA VC TB?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Também quero perder a virgindade do bumbum. nda_2000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. adoraria ter 15 aninhos para perder as pregas novamente

0 0