Os primos-CAPITULO1

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 10/08/2009 16:37:09
Última revisão: 29/09/2009 17:28:15

CAPITULO 1: 3 PRIMOS E UM DESEJO.

-Não grita

-é que tá doendo!

ele estava enfiando o pênis com muita força,quase não consegui aguentar,ele resolveu então passar um creme para ver se o Pênis entrava no meu cúzinho,o que era dificiu pelo seu tamanho.Ele abriu as minha nádegas e foi passando com seu dedo o creme,eu senti cocégas.Logo após ele foi enfiando aquela pica cabeçuda,que entrou de uma só vez.Meu primo foi fazendo movimentos de vai-e-vem e eu de quatro e fui acompanhando também,ele tirou o Pênis para mudar de posição,deitou-se na cama e pediu para que eu senta-se no pau dele,e eu obedeci,aquilo foi muito bom.Meu primo era um tesão,enquanto eu sentava no seu pau alisava sua barriga,bem malhada,seus musculos,ele era um monstro,sua pica selvagem esfolando meu cúzinho naquele momento me fez com que eu não aguentasse e me masturbei naquele momento gozando na sua barriga.Ele não aguentou e também gozou.

Tirei seu Pau do meu cú e me deitei ao lado,cansado.

-ai que foda gostosa-disse Leandro.

-Leandro,você caprichou-disse eu.

-Quero meter sempre neste teu cúzinho Jhon-disse ele me dando um beijo na boca.

Leandro era meu primo,a anos tinhamos casos assim,ele tinha 19 anos e eu 16,ele era sempre o ativo e adorava comer meu cúzinho.Eu era magro e ele tinha um corpo bem malhado,musculos e um pau de dar inveja em todos,devia ter uns 24cm.

Naquele dia estavamos eu e ele e cauã meu outro primo,cauã era modelo,tinha 17 anos,era magro mas seu rosto era uma obra de arte.Era lindo um pedaço de mau caminho.Mas sempre ficava na dele,nunca vi ele cantar garotas,o que fazia eu ficar confuso se ele era gay ou não.

Me levantei da cama e fui a cozinha beber água,passei pela sala e lá estava ele no sofá assitindo tv.Peguei aguá e passei por ele e ele perguntou:

-estava boa a tranza?

Meu coração disparou.

-O que?

-eu vi tudo.

-o que?

-você e o Leandro Tranzando!

-Mas...

-O que acha de eu contar para a titia?

-Não faz isso não,olha eu te peço pela nossa amizade.

-você tem sorte!-disse isso num olhar maudoso.

Ele me atirou no sofá e meteu-me um beijo na boca desesperado,quase sufoquei,mais adorei aquilo,Quando nossas bocas se separam e ele olhou para mim,nós dois suspiravamos:

-te amo,mas nunca arrejei uma desculpa para te agarrar assim e te beijar sem que você contasse para ninguém.

-eu nunca vou contar.

Ele tirou a blusa de frio,me beijando,e foi tirando a minha camisa e depois desabotou a calça.Começou a passar a mão por todo meu corpo e tirou minha bermuda junto com a cueca.Meu pau duro pulou para fora,e ele começou a chupa-lo,me dando tanto tesão que quase gozei.Tirei o pau da boca dele.Tirei a blusa dele e a calça com a cueca,me sentei e ele sentou no meu pau,sem sucesso,não consegui penetra-lo,pedi para que ele ficasse de quatro e começei a lamber o seu cú deixando bastante saliva e ai eu enfiei com força,o que fez ele dar um gritinho.Meti com vontade fazendo movimentos de vai e vem.Não demorei muito e gozei,e foi nessa hora que Leandro chegou.Adorou a cena e começou a bater uma punheta,e depois gozou na minha boca,não engoli a goza,reparti com Cauã num beijo.

Naquela noite dormimos os três juntos e sozinhos em casa,porque meus pais estavam viajando.

obs: ESTE CAPITULO É SOMENTE O COMEÇO DA HISTÓRIA,NÃO PERCA O PROXIMO CONTO DESSA HISTÓRIA!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom!! Começou onde todos já estão no meio!! Mexeu com o meu tesão logo no inicio!! adorei d++++++++++++++

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto comesso já com sexo kkkk nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

nesta narrativa toda o único a ser comido foi voce pórque o cauã não foi penetrado

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe querida autora, mas pensei que estivesse postando um conto erotico em um site, nao fazendo a redaçao para o vestibular... Pode me mostrar seu diploma...

Tem cada figura que aparece nesse site... vou te contar...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei,mas ao meu entender,transa com penetraçao de verdade foi so do leandro noteu cu,pois voce nao chegou a penetrar no cauã voce so tentou mas não coseguiu penetra-lo

0 0
Foto de perfil genérica

demais! puta que pariu que priminhos gostoso vc tem!! hmmm quero que eles comam meu cúzinho!!! e lambam minha bucetinha de merda... quero ela todinha cheia de porra!! Essa merda de bucetinha! Essa bucetinha da porra! caralho! que conto d + se pudesse daria 10000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!! Começou onde todos já estão no meio!!

Mexeu com o meu tesão logo no inicio!!

0 0
Foto de perfil genérica

foi bastante direto já começando na fodeção, poderia ter feito um preâmbulo.

0 0