Exibicionismo e outras aventuras de um jovem casal

Um conto erótico de Casal Jovem
Categoria: Heterossexual
Contém 1708 palavras
Data: 02/08/2009 00:24:06

Namoro há 3 anos com a minha gatinha insaciável, e no fim do ano passado resolvemos passar o 10 dias numa praia do Paraná, bem longe de nossa cidade.

Então decidimos que seria a melhor oportunidade de realizar algumas de nossas fantasias pois não encontrariamos nenhum conhecido por lá.

Antes da viagem disse à ela que queria ve-la todos os dias com as suas roupas mai curtas pois eu estava muito a fim de exibi-la. Ela prontamente concordou, pois disse estar se sentindo gostosa após ter perdido alguns quilinhos.

Me disse q queria comprar um biquini novo, especialmente para aquele fim de ano. Fomos à loja e disse que ela poderia escolher qqer modelo (ela sempre gostou de biquinis um pouco curtos, mas depois q começou a namorar comigo só comprou biquinis um pouco maiores) então me peruntou:

- Tem certeza? Vou escolher o mais cavado.

E eu confirmei dizendo que podia escolher qqer um. Então ela escolheu um fio dental que deixava toda sua bundinha de forae tampava somente sua bucetinha carnuda. Aquilo nos deixou com mto tesão e chegando em kza ela o vestiu e disse :

- Vou adorar usar na frente de todos !

Eu disse :

- Tú é uma putinha mesmo né !

Fui de encontro a ela, joguei-a na cama, empurrei o fio dental pro lado e meti gostoso naquela buceta que já estava molhada só pelo fato de estar usando o biquini.

No outro dia começamos a arrumas as malas e ela separou só suas calcinhas menores e todos seus shortinhos e vestidinhos curtos.

Enfim chega o dia da viagem. Para viajar ela colocou um fio dental, um shortinho branco super curto e um top. Como a viagem era longa tivemos q para para abastecer, e ela aproveitou para ir no banheiro e dar uma rebolada para se exibir para o pessoal do posto. Todos ficaram secando ela.

Ao deixar o posto ela me disse q sentiu mto tesão com aquilo e precisava aliviar esse tesão. Então ela abriu o velcro domeu shorts baixou mina cueca e pagou um boquete enquanto eu dirigia. Aquilo me desconcertou, alguns carros passavam ao lado e podiam perceber, pedi pra ela parare ela disse q só parav depois de engolir minha porra. Logo gozei na sua boca e ela se deu por satisfeita.

Chegando ao nosso destino no meio da tarde, uma casa proxima ao mar, arrumamos nossas coisas e nos preparamos para pegar uma praia. Coloquei uma bermuda, mas minha namorada queria que eu usasse uma sunga para as outras mulheres da praia verem o volume qdo eu estivesse excitado, disse que queria ver a cara de inveja delas ao ver aquele mastro de 22 cm duro. Aceitei sua sugestão e vesti a sunga. Ela colocou aquele biquini, não via a hora de usa-lo, e uma canga.

Saindo de casa nos deparamos com os nossos vizinhos. Um casal, com idade aparente de 30 anos. Ele um homem bonito e forte e ela uma gostosa, com belos peitos e bunda, usando um biquini muito sensual tambem. Nos comprimentamos com sorrisos e saímos em direção a praia.

Chegando a praia, minha namorada disse :

- Agora é a hora do show !

Despiu-se da canga, deitou com a bundinha pra cima e desamarrou a parte de cima do biquini. Nessa a hora eu já estava de pau duro, então ela pediu para passar bronzeador no seu corpinho.

Passei o bronzeador, alisando cada parte de seu corpinho, enquanto meu pau quase estourava a sunga. Passei a mão por dentro do fio dental e esfreguei o dedinho no seu cuzinho e na sua buceta enquato ela dava gemidinhos sussurrados.

Pediu para ver minha sunga, e disse que meu dava pra ver direitnho meu pau. Pediu para que eu fosse até na agua e voltasse para as outras mulheres verem tambem. Adorei a ideia e fui, de pau duro enquanto algumas mulheres me observavam.

Voltando para perto de minha putinha ela disse :

- Aihh. Adorei essa cena, ver as mulheres de olho na sua pica me deixou mto safada. Agora é minha vez !

Amarrou o biquini, deitou agora com a bucetinha pra cima e fingindo que estava passando bronzeador, começou a alisar sua bucetinha e falou :

- To com mto tesão amor, quero mostrar minha bucetinha pra mais alguem, posso ?

Eu eu concordei.

Então ela olhou para os lados e avistou um casal chegando na praia. Quando passaram perto de nós, ela fingiu q estava passando bronzeador, puxou o biquini pro lado e deixou durante alguns segundos sua bocetinha despida.

O casal viu de camarote aquela bucetinha rosada e carnuda, o homem ficou boquiaberto e pra minha surpresa a mulher tambem. Olharam-nos com cara de safados e precebemos que era o mesmo casal que estava na casa ao lado da nossa.

Olhei para minha namorada e ela estava com uma cara um pouco assustada e disse :

- Ai ! Não tinha percebido que eram eles, mas fiquei com mto tesão.

Eu respondi que tbm não tinha percebido e que tambem fiquei com mto tesão, pois estava louco pra mostra aquela buceta para mais alguem.

Chegando o fim da tarde, fomos até a casa tomamos um banho e nos arrumamos para sair pra night.

Minha namorada pra varia colocou um micro vestido e uma micro calcinha e não usou sutian. Disse que adorou se exibir e que iria continuar na noite.

Saindo de casa avistamos os casal de viznhos na varanda, acenamos e saímos.

Jantamos num restaurante e fomos para uma balada. Na balada, bebemos muito e minha puinha se libertou ainda mais. Ficava se alisando e rebolando. Segurava no meu pau toda hora. Certa hora ela disse q ia até o banheiro e iria voltar sem calcinha.

Depois de voltar do banheiro ela ficou mais assanhada ainda, dançamos coladinhos num canto enquanto eu enfiava o dedo na sua bucetinha.

Ela dava sussuros de prazer. Eu a pegava por tras e de vez em qdo levantava seu vestido para qqer um ver q eu estava com o dedo em sua bucetinha.

Ela estava possuída de tesão. Então ela me disse no ouvido que tinha adorado mostrar a buceta pro casal e me perguntou o q eu achava de convida- los pra jantar na proxima noite.

Eu concordei na hora e disse q tbm havia pensado nisso.

Fomos embora da boate entorpecidos de cerveja e tesão.

Chegando na casa ficamos nus dentro do carro se chupando, até q nao aquentamos de tesão e saímos nus do carro calmamente correndo risco de sermos visto por qqer transeunte ou pelos viznhos, e fomo para o quarto onde trepamos loucamente fantasiando mil loucuras.

No dia seguinte, fingindo q nada havia acontecido na praia. Puxei assunto com o vizinho. Um cara muito simpatico. Papo vai papo vem, e antes de convida-los para jantar, ele nos convidou.

Ótimo ! Contei para minha namorada e ela adorou.

Chegando a noite, minha namoradinha colocou mais um daquele micro vestido e uma calcinha q compramos num sexshop.

Fomos até a casa ao lado, cumprimentamos os vizinhos. Ela estava tambem com um vestido muito curto e justo, dava para ver a marca da calcinha.

Conversamos muito durante a noite sobre varios temas. Até que num momento da noite depois de mta cerveja e caipirinha, a mulher pergunta se era nós q estavamos na praia no dia anterior. Dissemos que sim, com um pouco de apreensao. Entao ela disse q adorou o q tinha visto. O marido dela fitou-a com os olhos com um olhar meio repressor, mas logo deu uma risadinha safada.

Naquele momento meu pau endureceu e percebi q a minha putnha levara uma das mãos disfarçadamente à bucetinha.

Respondi à ela que estava orgulhoso de ela ter gostado, e disse q planejavamos fazer isto. A partir desse momento o papo foi só sexo.

Disseram q são casados há 5 anos e sempre tentam inventar alguma coisa na cama para não caírem na rotina. Disseram q nunca haviam feito troca de casais, e nó tambem dissemos q não e achavamos muito arriscado essa modalidade de sexo, e eles concordaram dizendo q tambem tinham medo de arriscar.

Então minha namorado confidenciou uma de nossas fantasias, transar sendo observado por outro casal transando tambem. Eles disseram q era realmente muito excitante, e q sempre q podem fazem sexo em locais onde correm o risco de serem espiados.

Entao a mulher gostosa do vizinho disse q estava excitada com aquele papo, e começou a alisar o pau do marido. Minha putinha nao perdeu tempo e sentou no meu colo abrindo as pernas deixando sua calcinha transparente aparecer e rebolando devagarinho. A vizinh logo puxou o pau do marido e começou a chupa-lo. Minha namorada fez o mesmo. E as 2 começaram a se despir. A vizinha tinha um corpo escultural, peitos enormes e empinados e uma buceta raspadinha igual da minha putinha. Quando estavam totalmente nuas, a vizinha nos convidou para ir pro quarto de hospedes q tinha 2 camas de solteiro.

Minha putinha estava louca de tesão e completamente nua na frente de outro homem e aquilo me dava o maior tesão.

Chegamos no quarto e ambos os casais começaram a trepar loucamente e sempre olhando para o lado. Minha putinha secava o pau do vizinho com os olhos e eu aproveitava cada empinada da bunda da vizinha para avistar seu belo cuzinho e eles faziam o mesmo. Os 4 se expuseram totalmente para apreciação dos outros.

Comecei a comer a bucetinha da minha puta e o vizinho fez o mesmo om sua putinha. Logo colocou-a de 4 e enfiou seu caralho sem´dó no cuzinho dela. Minha putinha olhou pra mim e disse q queria ganhar tbm. Comemos os cuzinhos durante um bom tempo até q o vizinho tirou seu pau e gozou na boca da puta e eu fiz o mesmo com a minha puta. As 2 ficaram se olhando e lambendo os restos de porra. Trepamos durante mais uma meia hora sempre olhando o casal ao lado e no fim da noite nos despedimos totalmente exaustos.

Os dois disseram q adoraram a experiencia, e nos combinamos de irmos pra praia juntos e que as mulheres iriam com biquinis minusculos e mostrariam a bucetinha de vez em quando.

Durante as ferias repetimos variaz vezes as orgias, mas sempre cada um com seu par.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho Caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Casal de Namorados 29 e 22

Bom pela a idade da minha namorada ja deu para perceber que sou um pouco mais velho que ela, ela é do tipo safadinha que topa varias aventuras, sempre usa roupinhas curtinhas em casa para mim, shortinhos que deixa a metade do bumbum de fora mas isso e so em casa, nunca fiz loucuras com ela na rua, mas acredito que ela ira fazer, ela so usa bikini fio na praia mas nada tão pequeno, entao ela disse que quer usar um daqueles bikinis que é so uma tirinha atraz, porem em uma praia onde estiver so nos dois, não sei se ela quer ir acostumando opara fazer lago mas para frente ou se ela so que isso mesmo, o problema e que eu adorei este relato morri de tesão em ler e queria que a minha namorada fizesse o mesmo, uma vez ela me disse que teria coragem de usar vestidinho de lycra bem curtinho e coladinho mas somente longe de casa onde ninguem nos conhecessemos, não acreditei que ela tinha falado aquilo, morri de tesão e adorei a ideia, quando eu for a praia com ela tentarei fazer como no relato acima de ela mostra a sua bucetinha.....no momento so tenho isso para dizer, mas aguardo opinioes, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, delcioso o conto de vocês, muito oportuna a leitura sendo que as fantasias já a algum tempo vem ganhando força em mim e algumas acabam por se tornar realidade, percebo que não sou apenas eu quem está se deixando levar. Um abraço e um beijo ninhodela@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!Adorei esta historia! Primeiro passo para um swing maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Com disse o casal40bh podem ter perdido uma oportundiade mas a cumplicidade vai crescendo assim mesmo... e não deixa de ser gostoso pois vai criando aquele gostinho de quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

legal

parabéns

segurança das esposas

parabéns

wgtonigarape@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vcs perderam a oportunidade de fazer um swing muito gostoso...

0 0