COMO TRAI MEU MARIDO PELA PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de LAURA
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 10/08/2009 13:46:39

Há muito tempo sentia vontade de entrar numa sala de bate papo mas morria de vergonha até de espiar.

Mas foi num sábado, que estava meio ociosa, não tinha saído, conversava com uma amiga pelo msn e a convidei para zuar com alguem.

Queria entrar e conversar com algum homem qualquer e pedi pra ela entrar na mesma sala e conversar com o mesmo homem para ver a reação dele.

Foi quando me deparei com um nick entrando para falar comigo. Ela não quiz conversar com ele e eu prossegui a conversa. Achei o homem muito interessante, inteligente e gostei muito da conversa que tive com ele. Por alguns momentos me senti totalmente excitada com o seu papo e comecei a gostar de entrar na na sala de bate papo.

Acho que foi no dia seguinte, não tenho certeza, conheci o Marcos, nome fictício que ele me passou e o qual eu, mesmo depois de descobrir seu nome verdadeiro passei a chamá-lo.

Ele me pareceu um homem muito interessante, culto, inteligente e de boa situação financeira.

Porque eu sempre disse que se um dia traísse meu marido teria que ser com alguém com o nível social melhor que o meu.

E percebi que o Marcos, álém de todas essas qualidades ainda parecia ser um ótimo amante porque me dizia coisas que me excitava muito. Mas eu ficava sempre com o pé atraz porque só conhecia pela foto. Uma foto meio que de longe, sentado na beira de um lago.

Não sabia como era seu rosto.

Ele me disse que tinha 44 anos e mais tarde me disse que tinha 45 e ai eu comecei a achar que mentia prá mim, que deveria ser um homem bem mais velho.

E eu nos meus 48 anos de idade não me sentia nem um pouco atraída por homens bem mais velhos, gostava mesmo na faixa dos 35 até 40 anos.

Mas mesmo não confiando no Marcos me deixei levar e logo no início tive minha primeira experiencia sexual pela internet.

Fiquei chocada com a situação e quando fui ter meu primeiro orgasmo desliguei o computador correndo porque estava me sentindo uma depravada e adúltera.

No outro dia encontrei recados do Marcos no meu email super preocupado comigo, e me mandou a cópia de nossa conversa para eu ler.

Estava chocada comigo mesmo e completamente assustada com a performance do Marcos, porque não sabia que existia homem tão tarado assim por sexo. Na verdade achei ele até meio exagerado. Me disse várias palavras chulas e apesar de ter me assustado muito, aquilo me deixou eufórica e cheia de tesão.

No outro dia nos entramos no msn e voltamos a conversar.

Disse que estava muito assustada com a situação mas ele foi muito gentil e continuou a teclar a teclar comigo.

E eu fui me deixando levar por aquela magia, aquela coisa nova e mergulhei naquela viagem de cabeça.

Logo depois disso fui viajar com amigas e num sábado a noite, enquanto elas dormiam no quarto resolvi abrir meu msn e lá estava ele novamente.

Ficamos teclando desde as 23:30 até as 04:00 hs da manha.

Aquela noite prá mim foi demais.

Pedi para o Marcos me mandar uma foto mais clara e ele me mandou uma foto de terno, todo sério, que aparentava ser bem mais velho do que imaginava.

Na verdade fiquei meio decepcionada mas como ele era muito gentil comigo e muito sedutor continuei a teclar e logo estava totalmente excitada. Foi dizendo várias palavras chulas, me dizia o que faria comigo se estivessemos juntos e eu fui me soltando como se estivesse ao vivo com um homem muito ardente.

Meu corpo estava pegando fogo, sentia um tesão enorme por um homem que conhecia apenas por fotografia e logo logo gozei ali na sala de tanto prazer.

Me senti uma vagabunda diante das minhas amigas.

No outro dia tinha vergonha de olhar para a cara delas e resolvi que nunca mais iria teclar com ele.

Mas na terça feira, quando já havia retornado para casa abri o msn e lá estava ele me esperando novamente.

Disse que era melhor a a gente deixar de se falar porque eu não confiava nele e achava que ele não deveria ser quem eu pensava. Achava que poderia ser um velho nojento e não queria me decepcionar. O Marcos ficou chateado e disse que eu mudei de ideia depois de ver a foto dele mas se eu achava melhor prá mim a gente ia deixar de se falar.

Me senti chateada e disse que iria sentir a falta dele, que queria continuar a teclar com ele. O Marcos insistia em me conhecer pessoalmente e eu sempre caindo fora, com medo de encontrar um homem de péssima aparencia.

Mas um dia resolvi aceitar sua proposta para acabar de vez com todo aquele mistério. Mas disse que só iria almoçar com ele, mais nada além disso. Ele concordou plenamente e marcamos um encontro no estacionamento do shopping. Quando cheguei lá ele já me esperava e quando avistei aquele homem super alto, (sou uma mulher muito alta), charmoso, cabelos grisalhos, de calça jeans, blaser e camisa branca, quase morri.Percebi que combinava exatamente com o Marcos que conversava no msn e o qual me tinha feito gozar por duas vezes.

Aparentava ter os 45 anos que me dizia ter e mais tarde me disse que tinha 47 anos.

Só de olhar prá ele eu já fiquei totalmente excitada e quando me propos de irmos para um motel eu não consegui dizer não. Fomos imediatamente.

Chegando lá fiquei deslumbrada com a suite do motel. Tudo lindo, do jeito que sempre imaginei que seria a minha primeira vez de adultera.

O Marcos foi muito gentil comigo, começamos a conversar e logo ele pediu o almoço. Enquanto aguardavamos o almoço fomos conversando, contando da minha vida, da pouca experiencia que tinha, das coisas que eu achava que era imoral e que estava começando a mudar de idéia a respeito.

Logo ele pegou na minha mão e me deu um abraço. Aquilo prá mim foi muito bom, porque me senti protegida ao mesmo tempo que me sentia totalmente perdida. Sabia que dali não tinha saída e que com certeza iria acontecer o pior, quero dizer, o melhor.

Ele começou a mexer nos meus cabelos e logo minha boca procurava a dele sedenta de tesão.

Há muito tempo, quero dizer, anos, eu não beijava daquele jeito.

Me senti completamente excitada e ele me pediu para abrir o botão da camisa dele. Abri e comecei a beijar seu peito quente e ele começou a deslizar suas maos pelo meu corpo e aquilo me deixou elétrica.

Comecei a abrir o botão de sua calça e logo peguei no seu penis grande e duro que já estava totalmente cheio de tesão por mim.

Nesse momento a camareira abriu a portinhola para colocar nosso almoço e eu me assustei porque pensei que ela pudesse nos ver ali, com o Marcos com a calça abaixada e seu penis duro prá fora.

Disse prá ele pra gente deixar pra depois do almoço e fomos almoçar normalmente, com muita calma.

Logo depois de almoçarmos ele veio e minha direção e começou a me beijar novamente e a me tocar com suas maos quentes e eu comecei a beijar seu corpo, seus mamilos, a deslizar minha lingua pela sua barriga e pelo seu umbigo e logo minha boca estava com o seu pau dentro dela. Ele me cariciava muito com as maoes e dali para o meu primeiro gozo foi muito rápido.

Mas queria mais e logo ele desceu com sua boca na minha vagina e começou a chupa-la de uma maneira indescritível. Gozei rapidinho gritando como louca.

Depois disso ficamos conversando abraçados e logo ele começou a me masturbar novamente e eu disse pra ele colocar a boca e gozei mais uma vez de tanto prazer e depois disso foram mais dois gozos deliciosos que nem me lembro como até que disse que estava cansada e que queria que ele gozasse.

Ele me colocou de quatro, numa posição confortável e penetrou seu pau na minha xana e aquilo prá mim foi demais. Ele gritava de prazer, dizia que estava sentindo tesão e aquilo me deu um prazer enorme. Saber que estava sendo possuida por um homem como o Marcos.

Realmente foi uma tarde maravilhosa.

Depois disso, durante sete dias conversamos diariamente pelo msn ele me dizia que tinha sido muito bom e que logo repetiriamos. Mas hoje faz exatamente 04 dias que o Marcos sumiu do msn. Deve ter me bloqueado.

Ele percebeu que eu poderia me apaixonar por ele e ficou preocupado.

Tenho seu email, seu celular, mas não vou atraz. Melhor que não nos encontremos mais. Ele iria me viciar em sexo. E eu estou aqui morrendo de saudades e tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stelamari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Eu estou com uma mulher assim tbm.

só que eu não consigo sumir. ela é demais!!

luizh_paulino@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pow gata vc faz tanto arrudeio.. Diz logo que deu esse teu rabo e pronto porra...

0 0
Foto de perfil genérica

Não é bom se viciar em sexo...Por isso quero te dizer que deves me procurar e não ficar enrustida de tesão pelos cantos...Vamos dar num primeiro momento 5 fodas por dia e depois do 5º encontro de "metel" a gente acerta essas trepadas para mais ou para menos....OK? nikolaosegundo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add gata pereiraj27@hotmail.com) adoro mulher como voce

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto muito bom, caso vc queira encontrar uma nova pessoa para momentos bons e gostosos me add no msn putariaemitapeva@hotmail.com iria adorar ser sua compania...bjos.. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

oO ele fez um sexo magico, transou com você e sumiu... q kra safado'-'

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000.Mim deixou muito excitado,adoro sexo na cam.mim adiciona no msn.cearencecarente@hotmail.com

0 0