Minha namorada dando para meu primo na minha frente

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1676 palavras
Data: 10/08/2009 00:52:07

Olá vamos ao segundo conto... tenho 22 anos e me chamo Pedro.

Deixo claro que os nomes e dados são reais, não temos vergonha de nossas taras. Pelo contrário: "da mais tesão velas expostas".

Moro em Campinas e namoro há dois anos com Nathália, uma jovem universitária de 19 anos, estudante de PP, morena, descendente de espanhóis, pequenina porém deliciosa.

1.57, pernas grossas, bumbum grande e empinado, cintura fina, seios pequenos e lindos, mais empézinhos que os dela nunca vi, de pequenos bicos rosados. Rostinho de ninfeta e belos cabelos castanhos com luzes.

Após o episódio de exibicionismo no parque aquático, Nathália havia entrado de vez na minha onda.

Alguns dias depois do ocorrido, Nathália chegou em casa de surpresa, num sábado a tarde. Eu estava em casa, conversava e jogava vídeo-game com meu primo Maicon.

Maicon é um moreno simpático, bem de vida, especialista em eletrônica mas nem um pouco NERD, 20 anos, curte academia, é bem sarado, moreno, 1,82 e sei lá quantos quilos.

Ao subir ao meu quarto, após ser anunciada aos berros por minha mãe, Nathália nos pegou jogando, Maicon sentado ao chão de bermuda estilo surf e com as pernas abertas, era notório o volume de seu pau.

A noite como de costume ela veio dormir em casa, e já na hora da transa, enquanto eu lhe chupava a buceta, ela me fala do volume que o pau do meu primo fazia em sua apertada bermuda.

Eu safado subi aos seios, e antes de abocanha-los perguntei a ela o porque da lembrança, ela me disse que não havia motivo, apenas tinha achado exagerado.

Eu sabia que era mentira, e resolvi testa-la mais tarde.

No domingo, enquanto acariciávamos um ao outro falei a ela que tinha sonhado em ver ela com outro homem.

Ela disse que nunca tinha pensado nisso, mas se eu quisesse faria, porém teria de ser com um cara de fora, falei a ela de meu primo e ela relutou, disse que com ele nunca.

Dias depois, trocando idéia com ele, perguntei o que achava de Nathália como homem, ele estranhando a pergunta foi educado na resposta. Vendo que daquele mato não ia sair cachorro, contei a ele da nossa transa e da visão dela. Perguntei a ele se ele a comeria, e ele me disse que não, apenas se eu pedisse. E eu pedi. Disse a ele:

Vou bolar tudo, e quero que você a foda como nunca fodeu mulher nenhuma.

Fui ao flanco de deixa-la com tesão em um pau grande, perguntei a ele o tamanho de seu pau, e comprei um exatamente com o mesmo tamanho, verde, feito de borracha.

Marquei com ela uma viagem a Itanhanhém, em uma casa numa praia afastadissima, ao lado de uma praia quase deserta.

No caminho de Campinas a Sampa, parei num motel, ela não entendeu nada, peguei o pacote e durante a transa usei o brinquedo nela. Tinha 20x5 o danado e ela gemia como uma puta a cada enfiada.

Chagando a casa de praia, Nathália se espantou ao ver quem nos esperava.

Maicon já estava lá, disse a mim (tudo combinado) que não sabia que eu iria e que meu pai havia emprestado uma chave a ele. Logo trocamos idéia e decidimos ficarmos os 3 ali.

No dia seguinte fomos a praia, e durante a tarde fomos a tal praia deserta, chegando lá estávamos eu e ele de bermuda estilo surf, e ela com um belo biquíni branco.

Enquanto ela tomava sol de costas, Maicon secava sua grande bunda e me olhava com cara de quem queria doce, ela tadinha nem percebia nada.

Foi quando demos continuidade no plano, Maicon disse que a bermuda estava a arranhar decidiu tira-la para curtir a praia.

Até eu me assustei ao ver meu primo de sunga branca, com o pau colocado de lado, enorme, mole tinha quase o tamanho do meu duro.

Nathália não tirava os olhos do pau de Maicon, e eu percebendo isso estava ficando louco.

Quando ele decidiu dar um mergulho sozinho, perguntei a ela se podia exibi-la um pouquinho a ele? Ela com cara de safada disse que sim.

Quando ele voltou, eu sentadão na cadeira de praia perguntei se ele gostava de marca de biquíni em mulher? Ele me disse que sim, acahava sensual e tal.

Eu mentindo na tentativa de expor Nathália, disse que não gostava, que queria que ela tomasse sol nos seios (o fato é que Nathália fica com marcas lindíssimas e em pouco tempo, por já ser moreninha fica lindo).

Ela riu e disse virada pra ele, o Pe ta doido, onde já se viu, onde eu tomaria sol assim.

E eu disse: - Aqui ora bolas!

Ela fez que relutava, alegando que na presença de maicon.

Eu, dando uma de bobo disse que ele não veria algo que não tivesse visto e que eu não ligava dela ficar com os seios a mostra para ele.

Falado isso levantei e desfiz o nó que prendia a pequena peça e lá estava Nathália semi nua frente a meu primo.

Seu pau cresceu de volume dentro da sunga e Nathália não conseguia disfarçar mais que observava.

Estava escrava da atmosfera de tesão.

Conversamos assuntos bobos, Nathália se vestiu e fomos para casa.

A noite sentados na sala, o clima voltou a ficar bom e durante uma conversa falávamos de transas. Quando o assunto arribou para apetrechos e brinquedos falei que tinha comprado um e usado em Nathália, Maicon sinico disse que nunca tinha visto um.

Pedi que Nathália buscasse no quarto, e ela veio com a peça na mão.

Falei a ele que meu pau media 16 cm e não era muito grosso.

Ele disse que não tinha esse problema.

Eu disse que tinha percebido e que Nathália também, fui sacana e comentei com ela sua citação durante uma transa.

Sem graça ela admitiu que viu o volume da sunga na praia e que já tinha reparado antes.

Maicon olhou para mim e disse: - Desculpa, mais fiquei descontrolado ao ver os peitinhos da Nah.

Foi pouco pra mim, olhei pra ele e disse: - Por que você não retribui o feito e mostra seu pau pra ela.

Ela assustada olhou para minha cara e não disse nada.

Apenas de boca aberta esperava em ver o que eu tinha proposto.

Ele levantou-se do sofá tirou a bermuda, baixou a cueca e com o pau na mão chegou perto de Nathália, que olhava para o pau, meio com a boca aberta, assustada e tremendo.

Olhei pra ela e falei: - Pega nele meu amor, pode sentir. Hoje vou realizar meu maior sonho.

Ela pegou, e meio que masturbando o pau me perguntou o que fazer?

E eu disse: - chupa e depois faz ele ficar louco!

Me arrumei no sofá, peguei meu pau e comecei a me tocar. Estava louco e tomado de tesão, vendo minha pequena chupando um pau de 20 cm em minha frente.

Louca de tesão ela mexia no pau meio sem saber o que fazer.

Levantei e fui até ela, ajudei a tirar sua roupa, ficando apenas de calcinha, falei ao Maicon: - Mame eles são todos seus.

Ela a puxou pela cintura e a explorava com a língua, eu em pé assistia.

Tirei ela dele, a puxei pela mão, deixando sua bunda virada para ele, foi quando eu disse me chupa enquanto ele te come de quatro.

Ela obedeceu, tirando a calcinha com uma mão, ficou de quatro me chupando no sofá enquanto estava de rabo aberto para ele, ele não se fez de rogado, abaixou lambeu sua buceta, belos gemidos de minha Nah, com certeza a penetrou com os dedos, levantou umideceu a ponta de seu pau com saliva e começou a penetra-la.

Ela de pescoço erguido, já não mais podia se concentrar no boquete que me aplicava, gemia me olhando com cara de ninfeta vadia a cada estocada de meu primo, me unhando a perna, eu peguei meu pau úmido pela saliva dela e me masturbava.

Após alguns minutos a gemer, Nah, como de costume começou a tremer, Maicon achando que ela teria um orgasmo diminuiu o ritmo.

Foi quando eu disse:

- Ela quer cavalgar Maicon, faça ela feliz faça!

Então ele tirou o pau dela e deitou no tapete de frente pra TV, ela prontamente sentou em seu pau, que para ela, até aquele momento (que só havia dado para mim na vida) era menumental, começou a cavalgar, e quando ele de animou apertava seus seios, puxando os belos bicos rosados para frente, a deixando louca!

Eu que conheço bem minha safada me levantei, afastei as mãos dele, me abaixei ao lado dela e simultaneamente a cavalgada, comecei a masturba-la, junto com repetidas e carinhosas chupadas nos seios.

Nathália estava entregue ao prazer, sua carinha de 15 anos, mesmo aos 19 estava transformada, parecia uma puta de filme, toda suada e gemendo muito, muito mesmo, acho que se podia ouvir os dois da rua.

Foi quando nesse vai e vem ela, em meio a gemidos indescritíveis deixou escapar que estava ficando mais grosso, e pouco tempo depois após um urro forte meu primo encheu a buceta de minha namorada de porra.

Mesmo assim seu pau continuou duro, ela totalmente encharcada se esquivou para o lado e voltou-se ao pau melado de Maicon, lhe oferecendo mais uma chupada e lambidas.

Eu ao ver minha pequena, com sua buceta encharcada de porra e mamando um pau melado após uma foda daquelas não agüentei e gozei na mão e no chão.

Maicon ficou no chão, com cara de quem havia comido e gostado, Nathália se levantou, me beijou e foi nua até o quarto.

Ele no chão me olhava e dizia, Você é louco brother, Pedrão ela é demais!

Eu fui até o quarto e a beijava e acariciava enquanto me deleitava com sua visão, deitada ali satisfeita.

Bom, esse foi mais um conto, espero que não tenha ficado longo demais. Apenas quis relatar os detalhes de nosso tesão.

Sorte a todos e comentem.

Se gostarem o próximo será nossa aventura num Camping!

Até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NOSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal...só que foi longo demais,até chegar a parte boa..

0 0
Foto de perfil genérica

CArinha, sua gata deve ser uma putinha bem gostosa....excitante conto.

Any e FCLRR me add, sera um prazer falar com voces (moreno.sp37@Hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaa até eu fiquei louca, pra dar pro seu primo.

0 0
Foto de perfil genérica

EXITANTE SEU CONTO,E ADMIRAVEL GAROTO,,PRA QUE SER EGOISTA SE PODES OFERECER PRAZER A VC E A SUA GATA,,COM CERTEZA ESTA CUMPLICIDADE ENTRE VCS ,,CADA VEZ MAS VAO SE AMAREM,,AFINAL NAO FOI TRAIÇÃO E SIM UMA CUMPLICIDADE..CONTINUE A NOS AGRACIAR COM SUAS AVENTURAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela generosidade. Uma mulher gostosa assim é que nem melancia. Impossível comer sozinho. Tem que repartir com os amigos.Põe teu MSN que eu quero comer um pedaço também.

0 0
Foto de perfil genérica

excitante pra cacete.. queria participar ,meu queria ficar com vce , e sua namorada me chupar :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei da ate vontade de ser a sua namorada ..... deliciaaaaaaa nota 10

0 0