Traí meu namorado com um desconhecido na Boate

Um conto erótico de sexymel
Categoria: Heterossexual
Contém 1271 palavras
Data: 09/08/2009 23:52:27

Este conto é um presente para um rapaz que conheci na internet. Você é muito especial.

Tenho um namorado fofo, que é um amor de pessoa. Um relacionamento tranquilo. Ele é uma graça. Mas vive viajando a trabalho. Eu sempre fico sozinha em casa navegando na internet. Dia desses conheci, num chat, o Fred, um rapaz claro, de 35 anos, cabelos castanhos, 1,82 de altura distribuídos em 79 quilos de muita gostosura e charme.

Fico fascinada com as histórias dele. Sabe aquelas pessoas que parece que a gente conhece há tempos? Pois é assim. Ficamos horas e horas conversando sem perceber o tempo passar.

Até que num sábado a noite, dia de lua cheia, eu estava sozinha em casa e teclando na net com o Fred, me deu um tesão danado, aí combinamos de nos conhecer. Falei como estaria vestida e ele disse que usaria jeans e camisa pólo listrada. Encontro marcado. local: numa boate na capital paulista.

Comecei meu ritual de beleza. Me depilei todinha, deixando apenas uma listinha. Tomei um banho delicioso, passei óleo no corpo inteiro. Coloquei uma mini-saia branca, uma blusinha de alcinha preta brilhosa (sem sutiã) e um salto alto. Cabelos pretos longos, lisos, olhos bem marcados e um gloss para deixar a boca bonita e sensual, ah! O perfume, quase esqueço. Estou linda. Irresistível.

Pego o táxi e desço na tal boate marcada. Chego às 23 horas. O local está lotado. Pessoas lindas chegando, luzes de todas as cores, vários dj´s e música estilo dance sendo tocada. Percebo que a pista esta repleta de pessoas dançando. Ando com o coração acelerado - uma adrenalina, misturada a medo e tesão para encontrar o Fred e observo cada um que passa por mim. Vou ao barzinho e peço uma Ice para ficar mais relaxada. Ao abrir a garrafinha, sinto uma mão em meu ombro e alguém sussurrar em meu ouvido como estou linda. Me arrepio toda. Olho para trás é o Fred. Meu Deus! Que homem lindo, muito mais que imaginava. Um Deus Grego. Me perdi nos olhos castanhos esverdeados, parecidos com esmeraldas, pedras preciosas brilhantes - um olhar que enfeitiça.

Ao beijar ele no rosto, ele vira e acerto a boca. Nos beijamos fico meio sem graça, mas a vontade é tamanha, que me entrego ao desejo ardente reprimido durante meses teclando apenas na internet. Loucamente, nossos corpos esquentam, sedentos de vontade de unir a um só. O beijo tem gosto de Wisky, bebida preferida dele. Eu pareço um vulcão de tão quente, ele aos poucos me leva para o lounge (local que tem sofás, mesas e cadeiras na boate).

Ao chegar, nos sentamos. o Fred coloca o copo de wisky na mesa para conversar, eu começo a passar a mão por debaixo da mesa, na perna dele, vou subindo minha mão.. Ele faz cara de quem ta curtindo e cheio de tesão. Abro seu zíper, e percebo a pretuberância. Como está empolgado.. e vou punhetando aos poucos.. Sinto a grossura e como é grande... ele diz que não agüenta mais e vai acariciando minha perna... chega na minha coxa, na parte interna, fecho as pernas de tesão, que delícia..ele sobe mais a mão e percebe que estou sem calcinha. Nessa hora ele fica louco e diz que agüenta mais – vai me possuir de qualquer jeito. Desafio, só quero ver e te sentir por completo.

Levanto e ele me segue bem coladinho para ninguém reparar o volume para fora da calça. Vamos para um canto. O jogo de luzes nos dá ainda mais vontade e ele me deixa de costas, passa os dedos na minha bucetinha encharcada de tanto tesão e começa e enfiar a cabecinha, vai roçando aos poucos.. falo para colocar tudo... Ele enfia seu cacete grande, duro, grosso em mim com toda vontade. Que delícia... Enquanto as pessoas dançam na pista, eu danço e rebola ali para o Fred me penetrar ainda mais fundo. As estocadas seguem o ritmo da música, Isso que é dança, me divirto de prazer, sinto cada centímetro de seu pau dentro de mim. Ele sussurra no meu ouvido que está realizando dois fetiches, transar com uma desconhecida gostosa e numa boate em plena movimentação. Digo que também estou realizando essa fantasia .. Mal imaginava que seria tão fascinante e perigoso. Nem nos importamos se alguém olhar para a gente. Que delícia... Fred aperta meus seios com vontade, beija meu pescoço enquanto continua as estocadas frenéticas, sinto seu membro ainda mais inchado, ele está prestes a entrar em erupção no meu vulcão... Fred me diz que não aguenta mais e Mete mais forte e Gozaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Sinto as labaredas queimando minha bucetinha, que delícia, que fogo ardente gostoso. O fogo jorra pelas minhas pernas, Isso que é dança., viro o rosto e beijo sentindo o calor de sua língua. Nunca imaginei que seria tão gostoso realizar essa fantasia.

Volto a beber minha Ice e ele o Wisky. Digo que quero mais... Ele me olha como se me comesse novamente, desta vez, com os olhos e me puxa...segue em direção ao banheiro masculino. Ele entra para ver o movimento lá dentro. Ao perceber que o movimento esta menor ele sai e me leva para a última porta. . Fechamos bem e iniciamos as carícias e beijos. Minha respiração fica ofegante.. Ele tira minha blusa e fico com os seios a mostra. Fred não perde tempo e abocanha, lambe, e chupa cada um... sente eles nas mãos como são durinhos e gostosos. Dessa vez ele diz que quer ver meu corpo por inteiro. Está curioso para ver minha tatuagem na virilia Ele tira minha saia e joga no chão e fica observando minha tattoo.

– É linda, faz parte da sobremesa, comemora

E começa a beijar, mordiscar... Nessa hora a fila do banheiro ta enorme e as pessoas começam a bater na porta. A gente nem liga, só nos importamos com o prazer um do outro. Ele enfia o dedo e percebe que ainda estou molhadinha e brinca com o dedo. Sinto um tesão que não resisto as carícias e gozzzzzzzzoooooooooooooooooo!!

Amoleço em seus braços e para recompensar, sento no vaso sanitário e começo um sexo oral alucinante. Começo a lamber a cabecinha, vou beijando cada centímetro, chupo as bolas, volto ao pau e me delicio com o tamanho e grossura. Começo a beijar, chupar, punhetar e continuo. Fred fica extasiado de prazer e vou aumentando a intensidade, chupo, falto engolir ele, chupo mais e mais e ele fala que vai gozar, mas que quer gozar dentro de mim. Levanto e ele me vira de costas e enfia tudo na minha bucetinha e dá estocadas fortes, que delícia, que noite maravilhosa, meu namorado nem sonha que estou me satisfazendo e realizando minha fantasia sexual com um desconhecido que conheci na internet, e continua me bombando fortemente, me fudendo até sentir aquele mel dentro de mim, quente, gostoso, escorrendo aos poucos. Fred dá um grito e me abraça e fala no ouvido o quanto sou gostosa, Essa foi a melhor dança da minha vida numa boate.

Agradeço da mesma forma. Nunca pensei que seria tão bom transar com um desconhecido da net. Desfalecida de prazer beijo sua boca. Digo olhando para os olhos de esmeraldas do Fred que isso é apenas o começo que sonho realizar muitas outras fantasias com ele . Vestimos as nossas roupas e saímos do banheiro. Vejo os homens urinando no mictório e e uma grande fila lá fora para entrar. Eles observando a gente e imaginando o que rolou no banheiro. Nós saímos sorrindo e feliz e com a certeza de ter mais uma fantasia sexual realizada. Agradeço o presente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexymel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI SEXMEL,BOM E MARAVILHOSO CONTO,COM CERTEZA PURA REALIDADE,POIS O PRAZER E O DESEJO NOS LEVA A FAZER DELICIOSAS LOUCURAS,E COM CERTEZA O SEU NAMORADO ALEM DE VIAJAR DEVE FAZER AQUELES SEXO BASICOS E TRATANDO VC COMO UMA DAMA..QUE NA VERDADE VC AMA SER TRATADA COMO UMA PUTYNHA..CONTINUE A CONTAR SUAS FANTASIAS.. E A REALIZA-LAS..AFINAL NESTA VIDA SO DEVEMOS SE ARREPENDER DAQUILO QUE NAO FIZER-MOS..BJOS ME ADD..carlos.calcado@hotmail.com nota mil..

0 0