A volta de Ana Tati

Um conto erótico de Ana tati
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 09/08/2009 22:06:37
Última revisão: 31/03/2011 23:49:18

Olá amigos leitores, estive fora por um tempo, pois resolvi arrumar um emprego. Por isso fiquei um bom tempo sem publicar nada. Afinal, nem tive tempo de dar uma puladinha de cerca nos últimos tempos.

Para quem não se lembra de mim, sou uma loira, agora com 33 anos, casada com um ricão babaca, que andou melhorando muito de uns tempos pra cá.

Talvez seja por isso que andei meio afastada de outros homens, mas sabe como é, acabei deslizando denovo.

O que vou narrar aconteceu a alguns dias.

Estava na minha nova loja quando um entregador de nosso fornecedor de calçados chegou. Ele era um belo preto sarado, e aquilo me deixou de pernas bambas. O tempo que havia ficado sem um pau preto me deixou louca.

Fiquei molhada na hora, e nem conseguia disfarçar que estava louca por ele. Até minha sócia percebeu, e ficou rindo um pouco.

Ela claro, como já conhecia minha tara por homens negros, deu uma desculpa e saiu para me deixar sozinha com ele.

Assinei a nota e ele já ia embora quando eu perguntei se ele já não me conhecia ( claro que não, mas ele sacou ).

Depois de uns minutos de conversa combinamos de nos ver a noite em uma boate. Ele estava meio arisco, mas eu ia dar um trato naquela rola preta.

Já a noite, ele me confessou que sabia mais ou menos quem eu era, sabia quem era meu marido e tudo. Eu claro mudei de assunto, e logo o beijava gostoso. Como havia ficado um tempão sem pirocas negras estava louca.

Era a única loira que estava com um negro na boate, então logo chamei à atenção de outros machos. Aqueles brancos que mentem que não, mas tem um tesão danado de ver uma branca sendo fodida por um negrão. Parece que isso meche com a idéia de supremacia deles, sei lá.

Aquilo me deu um tesão danado. Ele passeava as mãos pelas minhas costas nuas pois estava so de top, e uma calça apertada. Chamei para ir a um motel, e ele me levou no meu carro.

Ele me disse se eu não estava armando alguma coisa, pois estavamos indo muito rápido para uma mulher casada. Eu lhe disse que estava tanto tempo sem um bom sexo que ele iria me comer mesmo que fossemos descobertos pelo meu marido.

Chegamos e fomos para a hidro, onde eu já lhe chupei o membro enegrecido com tanta vontade que ele gozou de susto.

Ele me lambeu toda e me levou para a cama. Fiquei de quatro e ele chupou meu cú. Peguei seu pauzão preto e meti na minha buça. Socamos tanto que eu gozei umas duas vezes sem tirar de dentro.

Claro que pedi que ele encapasse o dito cujo, e fiquei de quatro denovo para levar uma rola preta no cú.

Ele meteu gostoso. Entrava e saia segurando minha bunda, eu senti todo o volume preto da vara no meu cuzinho.

Comecei a chama-lo de meu negro gostoso, que era sua loira safada e coisa e tal. Aquilo fez ele meter com mais força ainda.

Despejou porra na camisinha, e caiu de lado exausto. Eu estava com o rabo esfolado por causa da força da metida.

Beijei-lhe a boca e mandei ver uma boquete gostosa. Qunado ele gozou engoli tudo de olho fechado para ele ficar louco por mim. Afinal queria repetir mais vezes a foda com aquele negro. Ele depois foi tomar banho, e eu fiquei na cama olhando para ele. Era um negro muito gostoso, o safado. Depois levei ele até sua casa, e voltei para a minha. Telefonei para meu marido que estava em São Paulo e conversei com ele um bom tempo. O corno nem desconfiou de nada, coitado.

Então, amigo leitor, pode esperar que a casada mais tarada por pau preto do mundo está devolta. E não vou deixar passar negros, mulatos, morenos, pretinhos, achocolatados, tições, ou como você prefere chamar.

Afinal sou uma loira que ama dar para um bom negro. Mesmo porque meu maridão não anda dando conta mesmo.

Volto para narrar mais contos meus com pretos gostosos.

Todos em homenagem aos homens brancos que tem um baita tesão em ver brancas com negros.

E OLHA QUE É O QUE MAIS TEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lostzulu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU DE CAMPO GRANDE E QUERO CONHECÊ-LA.....MEU E-MAIL MENGOBR03@YAHOO.COM.BR....NEGRO 1,85......

0 0
Este comentário não está disponível