Comendo a linda Gabi no Carro

Um conto erótico de Gabriela19
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 09/08/2009 19:58:40

Olá meu nome é Gabriela, Gabi para alguns. Tenho 19 anos, faço Direito numa faculdade pública do país e descobri este site por acaso.

Minha familia ja teve muito dinheiro, mas hoje somos classe média, o que pra mim é um saco, pois adoro roupas e perfumes bons, o dinheiro que sobrou foi para me dar excelentes estudos e me criar bem, ao que sou muito grata.

.

Tenho 1.70, e uma cara e jeito de rica (apesar de ser pobre) branquinha, cabelos naturalmente castanhos claros, quase loiros, lisos e na altura dos cotovelos, com uma franja crescida na frente ( que cai nos olhos o tempo todo) olhos verdes e um rostinho de princesa.

Meu corpo é naturalmente quase-perfeito seios médios e bem empinados, cintura finíssima, quadris largos, bem sarada com pernas grossas, rabo lindo, onde eu passo os homens olham, principalmente na faculdade, afff chega a ser chato, eu passo e os homens se calam e me secam mesmo, sinto o próprio tesão nos olhos deles, com uma roupa mais ousada, eles mordem os lábios.

Já fui convidada algumas vezes pra fotos e pra ser modelo mas sempre tive receio desse mundo frívolo, prefiro estudar e ganhar dinheiro com minha inteligência, o fato é que já por várias vezes um tio distante, ou um amigo tarado vem e me faz umas propostas indecentes, ou oferecem ajuda em dinheiro, uma mesada, mas no fundo o que querem mesmo é me comer!! Se tem uma coisa que eu sou é puta, mas só do meu namorado! E uma puta que não quer dinheiro nem presentes. Uma puta que só quer amar quem tiver amando no momento. O que me diferencia de outras mulheres lindas.

Adoro fuder! Dar de quatro, 69, sentir o pau enterrado até o talo, de costas, de frente, cavalgar até cansar, chupar o pau duro dele, que lateja de tesão ao me ver nua. Abro as pernas bem arreganhadas, uma lá outra cá e ele fode delicioso, fico tão melada que escorre. Apertadinha ele enlouquece comendo minha buceta, diz que é deliciosa, macia , super depilada, raspadinha, a melhor buceta do mundo. Se segura pra nao gozar sempre. Se fosse uma G de programa seria muito bem paga e requisitada pelo que noto no rosto dele rs.

Vou relatar uma transa muito perfeita que tive, lembrei ao ler um conto aqui com uma parte parecida.

Fazia pouco tempo que eu e meu namorado nos conheciamos, e ele tava doido de tesao por mim, louco, ligava,mandava e-mail... Pois bem ele passou 15 dias fora do Brasil, quando voltou foi desesperado para me comer.

Nos encontramos e iamos jantar e para um motel, íamos porque ele tava tao doido que parou o carro num local esquisito, só pra uma preliminar, sorte ter vidros escuros.. azar o carro ser de luxo e o risco de assalto, mas nada houve, nada um cacete, foi é muita rola por sinal.

Começou quando fomos para o banco traseiro e ele sem nem dizer nada agarrou a alça da minha blusa e puxou pra baixo mamando meu peitinho como se fosse um bebê me deixando zonza ( não fazia muito tempo que havia perdido a virgindade) depois foi chupando até o pescoço, quando chegou na boca e colocou a mao por dentro do meu cabelo com os dedos, fiquei ensopada... ele começou a gemer de tesão, depois me fez ficar de joelhos e puxou quase rasgou minha mini saia, quando viu que eu estava com uma calcinha fio-dental linda e de lacinhos rosas ficou vidrado me deitou abriu minhas pernas afastou a calcinha e deu uma chupada em mim lambendo o clitoris pra baixo pra cima e fazendo movimentos circulares depois foi descendo e enterrando a lingua comendo a buceta com a lingua revirei os olhos de tesao e gemi depois ele ja com o pau pra fora, abaixei a bermuda e dei uma chupada deliciosa

Sugava o meladinho que saia lambia o saco, depois sentei e ele ficou de joelhos na minha frente fodeu minha boca, entrava e saia como se fosse uma buceta pq eu apertava e relaxava os labios, fiquei de joelhos atras dele e abracei beijando sua nuca enquanto batia uma punheta nele pela frente. ele queria me comer mas ainda beijei ele todinho da cabeça aos pés o pau latejava e ele dizia: vamos fuder vamos fuder! vem amor vem! quando nao aguentou mais me agarrou com força e me fez ficar de joelhos em cima com ele deitado embaixo se curvou e tirou a calcinha com a boca, desfazendo os lacinhos e foi aprumando no cacete entrou e ele parou pq ia gozar mas continuou e senti um homem possuido de tesao embaixo de mim, pareciamos dois loucos, eu comandando tudo em cima e ele delirando embaixo, mas parei abracei e ele me virou ficou por cima e me fodeu mais. sentia aquele pau entrar na minha buceta apertada e me foder com violencia.

Me colocou de quatro ainda levantou uma perna e ficou me fodendo feito um doido segurando minha cintura, e gemendo com o dedinho massageando meu clitoris na frente quando mais eu gemi com mais força ele metia parecia que eu ia desmontar pq tremia sem parar e sem querer, ate que ele me botou de joelhos e ficou por tras me fodendo e me beijando toda as costas ate chegar no cuzinho e me arrebitou mais e enfiou a lingua no meu cu, eu gemi, tremi e adorei chupou meu cu enfiando a lingua dentro eu pensei que ia morrer de tesao. o cuzinho latejava e quando ele lambeu o cu e enfiou o dedo na buceta? ahhhh quase gozei ele parou me abraçou e pedia ao pe do ouvido: eu quero esse cu, eu quero agora, vc me deixa doido,... eu ja tinha dado o cu, mas assim sem ser numa cama era foda... ele me acariciou, beijou, enrolou "me de o cuzinho, me de esse cuzinho delicioso." tirou o pau da buceta e passava na entrada do rabinho, todo molhadinho de saliva. como achei que dar o cu ali ia doer disse:

espera coloquei ele de frente chupei um pouco o pau e fui como quem nao quer nada passando o dedinho no cu dele, pra agradecer a chupada, pq se eu senti tanto tesao ele ia gostar tambem, ele mandou eu parar, disse que isso era coisa de viado, e eu que ja tinha aprendido com ele disse " vire o cuzinho, eu quero ver esse cuzinho, va...ele nao quis! entao eu disse: vire que só vou lamber suas costas, e fui lambendo mais, mais embaixo , empinei ele abri a bunda e dei uma chupada no cu ele nao teve tempo de dizer que nao pq se arrepiava e eu abria a bunda e enfiava a lingua dentro o cu larejava e ele delirava, punhetando o pau na frente, sentia que ele se empinava pra frente como quem queria mais e eu dei tirei a boca e enfiei o dedo médio devagar e fui entrando e saindo, o pau duro feito uma rocha, ele falou: ahh quero gozar quero gozar na sua boca linda,,,

tirei o dedo e fiquei de costas paradinha de joelhos no banco com o cu arrebitado nem tinha a intenção mas quando olhei pra tras ele tava imovel me admirando de boca aberta. me agarrou por tras e disse: "como vc é linda, porra vc é uma tentação, vc fode com a vida do cara" me puxou pelos cabelos num rabo de cavalo e disse vou comer esse cu agora!! e sem dó enfiou aquele cacete quente no meu cu ele gritava de tesao e eu de dor, ai comecei a chorar parecia estar sendo escravizada mas foi incrivel ...

um tesao doido se apoderou de mim e disse quero gozar ... deitei ele e sentei com a buceta em cima da boca dele , que enfiou o dedinho no meu cu e começou a chupar loucamente por um segundo sai da TErra, ahhhhh ahhhh a gozada foi tao intensa que gemi e cai pro lado sem forças, a boca dele toda melada , levantou me sentou e punhetou na minha frente agarrei a bunda dele com minhas maos e ele aprumou o pau na minha boca, chupei como uma louca agradecida pela gozada, ele delirava, revirava os olhos contorcia até que gozou gritando de prazer tudo dentro da minha boquinha vermelhinha e sem deixar escorrer nada engoli aquela porra quentinha como quem bebe um leitinho, ele ainda ficou de pau duro um tempo caimos abraçados pro lado e nao sei como numa rua esquisita dentro de um carro arriscado assalto, sequestro;;; eu tive a melhor transa da vida cheia de tesao e amor ao mesmo tempo.

Estamos juntos ate hoje sempre fudendo loucamente , realizando fantasias fetiches e nos amando muito, sempre amando mais por ser maduro, mais velho que eu, tem 32 anos lindo e gostoso, parece ter 25. De ser decidido quando entramos num lugar e os homens me olham, deixa olhar, mas nao quer que chegue junto... sempre fudendo muito, muito quase todo dia

se fosse contar aqui toda vez o site era pequeno. beijos e espero que tenham gostado do meu primeiro post !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriela19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom seu conto mas pra chegar a uma garota G precisa melhorar muito.Vc ainda é amadora!

0 0
Foto de perfil genérica

olha nao to nem ai pro seu nome,idade,sexo,religiao,

quero msm eh que vc vah pra puta que ti paril e mande ela a merda por min.

vlw abrç.

0 0