Comendo Dani

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 09/08/2009 19:55:43
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Estávamos no sofá da sala da casa dela, Dani deitada sobre mim e eu lhe dando beijos gulosos. Metia a língua devagar dentro da sua boca, as vezes puxava e sugava seus lábios e passava a mão com pegada na sua bunda.

Gemíamos baixinho e nos curtiámos. Dani estava com um short jeans e um top preto pequeno que quase fazia pular seus fartos peitos. Puxei ela para o lado e levantei seu top, logo os peitões pularam na minha cara. Chupei com força, mas de modo devagar. Abria bem a boca e metia as aréolas e os bicos duros na boca, depois ia pra sua boca e metia a língua nela, enquanto acariciava suas coxas.

Desci os beijos pela sua barriguinha e abri seu short, puxei-o e apareceu sua buceta inchada escondida por uma calcinha branca de renda.

Imediatamente dei um beijão no bucetão da Dani por cima da calcinha, senti seu cheiro gostoso, puxei a calcinha pra lado e cai de boca na carnudinha.

Ela enloqueceu, porque modestamente sou um bom chupador de buceta.

Sei alternar a intensidade das chupadas e o local onde se lambe. Beijo e chupo com extrema devoção, a buceta é minha rainha.

Ela gozou duas vezes e então chegou minha vez de tirar meu pau pra fora. Dani sentou no sofá e eu em pé na sua frenta coloquei ela pra chupar.

Ela ainda está aprendendo a chupar bem uma pica(tem 18 anos), mas fui lhe dando dicas e dizendo o que queria.

Dani engolia meu caralho quando eu mandava e tb chupva minhas bolas, adoro isso.

De vez em quando lhe dava um beijo pra agradecer.

Depois de algum tempo inverti as posições. Sentei no sofá e pedi pra Dani ficar em pé na minha frente. Virei-a de costas e fiquei beijando sua bunda redondinha e branquinha, dava beijos e lambidas por toda a bunda enquanto acariciava suas pernas com as pontas dos dedos.

Abri sua bunda e visualizei seu cu rosadinho, logo em seguida meti minha língua nele, ela gemeu alto e pediu mais.

Dani adora quando beijo sua bunda e seu cu, fica doida e eu tb!

Meu pau estava explodindo e então pedi pra ela sentar em cima dele, ela veio de costas pra mim e ajeitou a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta e sentou devagar.

Meu caralho foi entrando macio e firme, ela estava bem molhada, pedi pra ela ficar subindo e descendo devagar enquanto eu ia beijando suas costas e a chamando de delícia.

Ela gemia e por conta própria passou a rebolar no meu pau, curte e instigando dizia: Isso minha putinha, rebola para o seu macho.

Me vi na eminência de gozar, então, parei um pouco seu rebolado e puxando seu rosto a beijei.

Pedi pra ela ficar de 4 e meti na sua buceta inchada(galera, é grande mesmo), meu cacete sumiu dentro dela e fui bombando aquele delícia cada vez mais forte até encher ela de esperma.

Caí pro lado e nos beijamos muito.

Passados uns 30 minutos de namorinho, ela começou e pegar no meu e ela foi crescendo de novo, Sabia o que ela queria, queria dar a bunda.

Fui o primeiro a comer o cu dela, no começo desse ano e ela ficou viciada.

A coloquei de ladinho e somente com muita saliva na cabeça do meu pau, iniciei a penetranação.

Dani gosta, mas chia pra dar a bunda. Ela é bem dengosa, por isso, sempre a penetro no cu com muito cuidado e bemmmm devagar.

Meu caralho foi abrindo caminho naquele cuzinho rosa enquanto ela se masturbava e eu a beijava e a incentivava a aguentar.

Tirava um pouco e penetrava de novo, quando metade dos meus 19cm estava la dentro aí eu iniciava o lento vai e vem.

É muito gostoso sentir o pau se acomodar dentro de um cu apertado, e quando é de uma bunda linda melhor ainda.

Adoro comer o cu da Dani!

Te amo, gata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários