Prates, a revelação

Um conto erótico de Casal96
Categoria: Grupal
Contém 949 palavras
Data: 09/08/2009 17:16:31

Um dia o Prates – um colega de serviço da minha esposa, cujo tesão dela por ele só cresce a cada dia – me ligou dizendo que estava precisando conversar e então o chamei até em casa.

Após ele desabafar de uns problemas que estava tendo em casa, nós acabamos contando alguns casos engraçados, até que eu parei de sorrir e disse na lata: “Já tem um tempo que eu quero conversar contigo sobre algumas coisas e sei que você vai achar estranho mais quero que saiba que eu e a Liliane somos liberais, ela faz sexo com quem ela quiser e comigo junto.

Pela cara dele eu imaginei que as suas , minhas pernas tremiam, a sua voz sumiu, mas depois ele foi ficando mais calmo e, depois de uns vinte minutos de conversa, ele já estava aceitando numa boa. A Liliane estava na cozinha fazendo alguma coisa e, provavelmente tinha ouvido a nossa conversa. Então fui tomar um banho e a pedi para cuidar dele.

Quando voltei do banho o Prates continuava na sala e já estava bebendo um vinho de novo, pegou um copo e serviu para mim, e voltamos ao assunto no assunto, enquanto a Liliane foi tomar banho e fui logo dizendo, espero que você saiba guardar segredo sobre o que estamos falando, ao que ele respondeu não precisávamos nos preocupar, que poderíamos ficar tranqüilos.

Minutos depois A Liliane saiu do banho, foi para o quarto e depois entrou na sala toda sorridente, com um vestidinho de alça e assentou-se bem ao lado dele, olhou nos seus olhos e disse: “Prates, eu sei que você esta confuso com o que ouviu hoje, mas quero te dizer que eu e o seu amigo vivemos bem e você é sabedor disso, nossa vida sexual é de nossa escolha, espero que você entenda na melhor maneira possível.

O Prates, ainda assustado e aparentemente envergonhado e sem jeito, não teve o que dizer e, ela, percebendo aquele embaraço, continuou: “Quando acostumar com tudo você vai entender, quem sabe ainda ira participar. A safadinha passou a mão na coxa dele e pegou no seu saco, sorriu e beijou seu rosto carinhosamente.

Depois se levantou pegou seu copo e colocou mais vinho, sentou-se no colo dele e foi logo beijando sua boca. O meu pau ficou duro em segundos, vendo a minha gostosa mulher sentada no colo de outro macho.

Ela tirou o braço de uma alça do vestido e um de seus seios ficou apontando para a boca dele e ele, claro, chupou com vontade, enquanto ela gemia de tesão. Depois ela levantou e tirou a outra alça e deixou o vestido cair no tapete da sala, estava sem calcinha com sua xana carnuda depiladinha, pegou ele pelos cabelos e puxou contra a sua bucetinha, fazendo ele enterrar a cara no meio de suas pernas.

O Prates caiu de boca na bucetinha da Li, cheirando sexo, toda molhadinha. Ele lambia, chupava seu clitóris, ela gemia alto de prazer, estava ficando alucinada de desejo. Tirou a camisa dele, abriu a sua calça e abaixou, encontrando o pau dele que saltou duro feito rocha e ela cai de boca, lambeu até o saco, sugou, gemia dengosamente.

Depois de mamá-lo por um tempo, ela foi e ficou de quatro em cima do sofá e disse: Vem Prates, vem enterrar este pau em mim, quero sentir ele todo dentro da minha buceta, vem gostoso! Você não faz idéia do quanto eu te quero!.

O Prates, mais do que depressa, encaixou o pau na entrada da bucetinha da Liliane e forçou, fazendo-o resvalar todo para dentro com facilidade, pois ela estava mais do que lubrificada de tesão.

Eu olhei aquele rabo maravilhoso da minha esposa rebolando no caralho do Prates, o seu cuzinho piscava, enquanto ele bombava na bucetinha apertadinha, lisinha e quente da Liliane.

Fiquei tomado pelo tesão diante da cena e quando dei por mim, ela já tinha pegado o meu pau e me puxado para junto de si e me mamava com gula, quando me peguei dizendo: chupa meu pau sua putinha, gostosa, ela ainda perguntou: Você esta gostando de ver o Prates trepado em mim hein? Olhá só como ele me come gostoso! O cacete dele é uma delícia!.

Ouvindo isso eu tive que tirar o pau da boca dela prá não gozar rápido, enquanto ela continuava: Eu estou adorando, você sabe que adoro pau na minha buceta! Mete com força Prates eu gosto de sentir o saco bater na minha bunda, vai mete, meteee!!!! Enquanto eu respondia: Você sabe que adoro te ver rebolando num outro caralho gostosa!!!

Ele dava estocadas com força que chegava fazer blok blok contra sua bunda gostosa. Ela pediu meu pau novamente na boca: Vem amor, enfia este pau na minha boquinha de novo, quero mamar muito enquanto o Prates me come gostoso!

Então ela passou a me mamar, enquanto eu sentia os solavancos nela, das estocadas do Pires. O cara estava alucinado.Logo ela tirou o meu pau da boca, só prá gritar prá mim: “Estou gozando amor, que gozada gostosaaaaa,aaaiiiiiisssssss, se retesando toda e pedindo mais.

O Prates, diante daquilo, não agüentou mais muito tempo e encheu a buceta dela de porra e ficou curtinho eu foder a boca dela, com o pau atolado na bucetinha dela, até eu também urrar e encher a boca dela de pora.

Ela ficou lambendo o meu pau e, depois o dele, enquanto ficávamos os três desfalecidos na sala...

Depois deste dia, em algumas ocasiões, a gente se ajuntava para apagarmos o fogo dela e, claro, o nosso também...rs... Quem sabe não achamos um novo "Prates" nessa Belo Horizonte tão querida e gostosa? casalfantasia96@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o fdp...da proxima vez que vc escreve uma bela bosta desa,introduza o dedu no cu e dpois cheir. FDP DU KCT

0 0