o que faço e com amor....

Um conto erótico de isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 09/08/2009 01:03:06

creio que historias as sao, independente de grosserias ou nao... sou bem sensivel e recebi 2 comentarios, um em especial bem grosseiro. se escrevi algo fraco pra vc, o escrevi muito forte para meu macho!!! nao escrevo utopias fantasiosas, escrevo realidades que em algum momento de minha vida o foram "intensos"! nao me importa se "Paus" sobem ou nao para meus contos... importa que foram deliciosamente inesqueciveis para mim... e para quem estava comigo!!!!

amar ainda e essencial, e quem diz que nao, e pq nao e capaz de amar ou ser amado! sexo e muito bom, mas com amor e melhor ainda.... quem nao gosta de dar uma boa trepada e depois descansar no peito em trocas de olhares e suspiros?

ainda sou assim... recebo e dou suspiros... se nao for pra ser assim, nao e de outro jeito!!!! e sei que todos, ate o mais troclodita busca issso... mas infelismente se nao consegue, critica e manipula quem o e!

tenho milhoes de "excelentes momentos " com quem em uma epoca de minha vida foi escelente comigo! dono de meus gemidos "de amor", meus suspiros mais candidos, meus desejos mais intimos... foi simplesmente maravilhoso!!! misto de candura com perversidade, todavia, nunca deixou de ser respeitoso...

sexo , nao e apenas quem arromba um cu a força... sei muito bem que isso e esquecido, com aquele que com carinho, nao arromba, mas te penetra com amor... quem nao quer isso? do veado mais arrombado o gayzinho mais inocente, isso e sonho de consumo...

nao e feio ser sensivel!!! nao se conquista a força, aos trancos e barrancos!... nao e a toa que maioria dos contos acaba com um fim fantasioso sem apos... se foi bom, nao acaba ali.... se e bom, na verdade nao tem pq acabar!!!

ainda sou amante... sei que meus contos, por mais que os relacionamentos tenham acabado, ainda sao lembrados com uma grande ponta de saudade e vontade de quero mais... enlouqueci e me elouqueceram... e existe coisa melhor????

sao inesqueciveis e sou inesquecivel.... soube marcar e souberam tambem, sou apaixonada e dai???????????????????????????????????????? que se mordam os maus amados, o que faço e bem feito e nao aceito menos que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo o que fiz foi muito bom e tudo que fizeram por mim foi simplesmente maravilhoso!!! por que? pq foi feito com o minimo de amor, o que o ser humano esqueceu... mas se recordarem e recorrerem a esse fator essencial, as coisas serao mais que arrombos momentaneos...serao menos animalescos e mais tocantes e eu sei que no fundo tudo o que buscamos e isso... e quem nega e pq se acha insuficiente pra isso!!!!

amem, ser inesquecivel e lembrado com saudade e tudo de bom!!!!!! ainda e tudo de bom apesar de tudo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso mesmo, vc tem toda a razão. Tem muito infeliz no mundo que não suporta ver a felicidade dos outros. Mas não deixa de escrever seus contos, quem não gostar que se foda. Se quiser trocar experiências me add no msn sergiotesao@gmail.com

0 0