curitiba

Um conto erótico de nene
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 08/08/2009 23:10:40
Assuntos: Heterossexual

Em Julho deste ano fui para Curitiba a trabalho em uma feira de negocios, chegando lá na motagem do stand me deparei com uma curitibana maravilhosa que logo prestei a atenção.

Passado algumas horas percebi que a mesma estava me dando algumas oportunidades para que eu me aproximasse mais intimamente.

No terceiro dia de feira algo inesperado aconteceu, um amigo que trabalhava com ela e que estava a fim de sair com ela me convidou para irmos a um barzinho, iriam varias pessoas, más como a maioria estavao cansados só fomos nós três, chegando lá a esposa de nosso amigo ligou e ele foi embora ficando só eu e a Si.

Continuamos tomando alguma coisa, jogando conversa fora até que nossos olhares se encontraram de uma forma diferente, ficamos parados por alguns segundos e quando me assustei já estavamos nos beijando ha algum tempo.

E como dizia meu avô (quando o vc beija bem uma mulher ela fecha os olhos e abre outra coisa e as vezes outras coisas), enfim logo saimos da li e fomos para um Motel, que mulher incrivel, um corpo que era uma delicia, magra mas bem definida com curvas estonteantes.

tomos um bom banho nos deitamos e comossamos a nos beijar de novo, o clima foi esquentado ambos ficamos exitados comecei a beijar e lamber seu corpo inteiro até que que cheguei em seu intimo totalmente lizinho toda cheirosinha, eu não aguentei enfiei minha lingua, que delicia, chupei aquela bucetinha que parecia que seria a ultima vez que iria fazer aquilo, quando subi e dei lhe um beijo em sua boca bem ardente colocando um de meus dedos em sua boca preparando à para um boquete fui correspodido com uma bela chupada em meus dedos achei que estava tudo certo.

Puxei seus cabelos pela nuca fui forçando sua cabeça para baixo e quando sua linda e gostosa boquinha chegou em meu penis ela disse que nunca havia feito isso, pois fora casada com um homem que não lhe tratava como um mulher de verdade, eu gentilmente perguntei se não queria experimentar, que se ela quizesse eu lhe ensinaria, envolvida pelo momento de muita tesão ela me respondeu somente com um balançar de cabeça, então segurei mais forte ainda pelos seus cabelos de forma que não a machucasse e fui conduzindo-a para aquela novidade.

1º passe a lingua em movimento circular por toda a cabeça de meu membro, assim ela o fez por alguns segundos em seguida disse para que ela fosse colocando-o vagarozamente em sua boca e fazendo movimentos repetidos vagarosamente, pedi para que lambesse desde o saco ate a cabeça da minha pica por duas vezes e no fim da segunda subida que repetisse a 1º lição, assim o fez e foi divino, por estar quase chegando ao extase da exitação nao queria gozar naquele momento pois ainda tinha uma bela bucetinha a ser comida.

Levanteia olhei bem no fundo dos seus olhos e perguntei:

Oque você achou?

E ela me respondeu com uma voz em tom baixo e meio tremula:

-Maravilhoso, você é um belo professor e chupeta!

Mas apartir de agora tenho certeza que não preciso de aula, agora é comigo, você dispertou as três putas adormecidas em mim.

Eu me assustei com sua declaração, mas mantive a compostura de quem teoricamente estava dominando a situação, em poucos segundos, la estava uma novamulher, me jogou na cama subiu em cima de mim foi direcionando meu penis na entrada de sua linda bucetinha esfregando com movimentos circulares em seu clítoris em seguida foi direcionando o membro para a sua bucetinha toda encharcada fazendo com que o penetrasse vagarosamente quando então estava tudo dentro que delícia estava tão quentinha que nem parecia que ela era branca, então ela o pressionou até o fim cravou suas unhas em meu peito deu um gemido bem gostoso e gritou agora é minha vez.

como eu queria explorar bem aquela mulher que estava com todas aquelas putas adormecidas dentro dela, eu disse para que libertasse as putas aprisionadas de dentro dela, e assim o fez.

começou a cavalgar em minha rola como uma louca, deitou-se sobre mim sem tirar de dentro começou a me beijar e a rebolar freneticamente em minha vara, que delicia,então me levantei da cama sem que deixasse escapar meu pinto de dentro dela, segurei-a pelas pernas dei-lhe umas bombadas com um pouco mais de força, ela gritava como louca e me arranhava todo nas costas.

Em poucos minutos ela estava gritando ai que gozada gostosaaa, nunca havia gozado assim.

Então deitei-a em cima da cama levantei uma perna dela penetrando-a de novo com movimentos mais rápidos até que também cheguei ao meu extase total.

Descansamos comessamos a conversar um pouco, quando achei que iriamos dormir, ela quis me mostrar o que tinha aprendido, e aprendeu bem, ai eu disse que dali para frente era só usar a criatividade, e assim ela o fez, nuca vi aprender tao rápido e inovar em tão pouco tempo. Ai eu não podia ficar para traz, me levantei comecei beija-lá quando ela vacilou um pouco virei de ponta cabeça apoiei suas pernas em meus ombros e comecei chupalá, ela correspondeu em seguida chupando-o locamente e du um girto isto esta seureallll, então contimuamos por mais algum tempo, coloquei ela de quatro, dando umas estocadas, e então dei uma cuspidinha em meu dedo e comecei a roçar seu belo cusinho, e não reagiu, então continuei até que ela correu embusca da sua bolsa tirou um pote de gel liquido me entregou sem olhar para mim e disse:

Você sabe o que fazer, ne!

Eu mais que depressa coloquei um pou em seu orificio, espalhei com o dedo penetrando um pouquinho e enfim coloquei meu membro todo na quele cuzinho maravilhoso com um pouco de dificuldade por tambem ser virgem, assim como sua boca.

Mas depois de algumas estocadas bem de vagarzinho, ja havia se acostumado, dei algumas reboladas ela enlouqueceu com aquilo, gritava igual louca até que então gozei loucamente naquele cuzinho maravilhoso.

Enfim adormeçemos pois eu já estava exausto. Logo pela manhã acordo com ela abonhando meu pau, perguntei se ela tinha gostado de fazer aquilo?

Sem nem tirar da boca,só olhou para cima e positivamente ascenou com a cabeça, então disse para que ela continuasse, em seguida disse para ela que ela iria experimentar pela primeira vez um tipo de leite diferente, um leite de macho, então fiquei em pé em cima da cama, deixando-a de joelhos comecei a me punhetar com a cabeça de pau dentro de sua boca até que gozei dentro da mesma e ela sugou até a ultima gota não deixando pingar nada para fora, isso me deixou mais exitado ainda, coloquei-a de quatro de novo dei novas estocadas enfiei meu dedo novamente em seu cuzinho e ela me pediu quase que emplorando, come meu cuzinho de novo com este pau delicioso, peguei o gel novamente dei uma lambusadinha e madeira para dentro, passado um pouco deitei-a na cama, levantei suas pernas enfiei meu pau naquele cuzinho novamente e pedi para que ela se masturbasse enquanto eu a comia por que eu adorava ver uma mulher se mastrbando, e queria que gozassemos juntos enquanto comia aquele belo cuzinho, então ela obedeceu e gozamos juntos maravilhosamente, más a noite havia acabado e teriamos que ir para o trabalho, a noite saimos de novo, más isto conto depois.

Fuiiii

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nene123456 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto manda foto e vídeos no email sidneiscuhuart@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

No tempo das grandes obras no estado de Paraná, visitei muito Curitiba e tenho ótimas lembranças das curitibocas, bairro Santa Felicidade e do Hotel Lancaster. O pessoal mais para o sul do Brasil, difere do resto pela etnia devido a imigração para lá destinada, inclusive o sotaque regional é bem marcante. Isto não quer dizer que as curitibocas sejam menos putinhas que as mulheres do resto do Brasil, talvez um pouquinho mais recatadas e para uma cidade/capital considerada padrão, as mulheres também podem ser consideradas padrão, não que isso seja depreciativo, mas justa e boa avaliação. Ao conto nota MIR!!!

0 0