Primeira Vez!

Um conto erótico de er
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 08/08/2009 20:28:18
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bom, na época dessa história eu estava com 14 anos agora estou com 19... para poupar o tempo vou começar logo: Sou morena, olhos, meio azulados com um tom esverdeados, desde os 11 anos tenho seios grandes, que aumentaram cada vez mais até hoje, uma bunda grande também.

Tudo começou, quando eu tinha 11 anos, era uma tarde de domingo e eu estava sozinha em casa, e permaneceria sozinha por um bom tempo.Então ingenuamente sem perceber entrei em uma sala de bate papo sobre sexo, quando li o aviso que dizia: " Atenção você esta prestes à acessar conteúdo adulto, não nos responsabilizamos pelo tipo de assunto aqui conversado, se tiver mais de 18 anos e estiver de acordo com o Termos De Condições prossiga, se contrário for clique no botão voltar e visite outra sala de bate papo"

Pensei um tempo e passei o mouse em cima do botão Voltar, mais com um sorriso safado progredi e entrei no chat. Ao entrar vários homens tarados vieram fala comigo, ao decorrer dos papos resolvi fazer tudo o que eles me falavam, eles, então comecei a me mas turbar, depois desse dia nunca mais parei.

Mas foi com 14 anos, num belo dia de sol, na praia caminhando com uns amigos que eu e o Igor decidimos ir por outra trilha, ele era bem safado, e eu que era caidinha por ele não era nada boba, eu estava com um shortinho jeans e um biquini branco de lacinho com alguns corações, no decorrer da trilha paramos para descansar e percebi o pau dele duro dentro da bermuda... comecei a imaginar loucuras, então ele me disse: - Ah cara não estou conseguindo esconder, que estou doidinho por você não é?

eu disse que : - é!

Então ele me prensou na pedra onde estávamos sentamos com os braços me agarrou na cintura e me beijou, eu que ja não conseguia segurar a vontade e o medo correspondi o beijo. ele tirou meu biquini inteiro e tirou de dentro da bermuda uma camisinha, colocou no pau, me pôs de 4 e começou a penetrar, confesso que doia um pouco na primeira arrombada, mas depois me acostumei,então me virei deitei ele no chão e comei a cavalgar, nisso, gozamos juntos por um bom tempo, até que percebemos que estava vindo alguém, colocamos nossas roupas fomos para a pousada que estava totalmente vazia pois estara acontecendo um show na praia então todos estavam lá. fomos para o quarto, nos beijamos e recomeçamos a tranzar loucamente, gozamos muito, eu paguei um delicioso boquete pra ele, até que ele me levantou, e me beijou novamente por um bom tempo, depois me deitou na cama, e apertou um dos meus seios enquando mamava o outro, ele foi me beijando até chegar na minha xaninha, gozei várias vezes, depois descansamos um pouco e ficamos namorando por um tempo, depois disso ele me penetrou várias vezes até que fomos para a piscina tomar um banho.

Essa foi a primeira vez que eu tranzei, tanto pelo fato de virgendade quando pelo fato de ter sido com o Igor.

Depois de muitas outras tranzas delíciosas, no estacionaento do shopping, no banheiro do avião, com o Igor nos apáixonamos e comessamos a namorar mas sempre tranzamos como dois desconhecidos nos lugares mais inuzitados...

É isso aí galera, desculpem os erros, comentem e não esqueçam de dar nota em!

Beijos quentinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vlw piloto! não sei, no momento não estamos pensando em filhos! mas futuramente talvez quem sabe?!

0 0
Foto de perfil genérica

meus parabens nota 10.0 vc pensa em ter filhos com ele me responde e da notas nos meus contos

0 0