Festa em casa

Um conto erótico de Flávio
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 08/08/2009 16:43:36

Olá galera da Casa dos Contos, sou novo por aqui e após ler alguns contos, resolvi relatar algo que me aconteceu ha alguns meses.

Meu nome é Flávio, tenho 19 anos, moro em Minas Gerais, 1,80cm, 74kg, loiro.

Conheci Carla através de outros amigos. Carla é uma morena linda, baixinha, aproximadamente 1,60cm, cabelos andulados e longos, pernas grossas e depois vim a descobrir que tem seios capazes de encher bem uma mão, uma bucetinha com poucos pêlos e inchadinha.

Bom, minha família iria viajar durante um final de semana para a capital mineira e eu, claro, já fui programando algumas farras em minha casa. Chamei alguns amigos para uma festa no sabado a noite, dentre esses chamei Carla. Ela ficou super empolgada e topou na hora. Combinei com todos os homens que iriam na festa sobre bebidas e o combinado deu certo, pois aproximadamente meia noite já estavam todos 'felizes'.

Haviam vários casais na festa e eu ainda analisando as solteiras, em qual daria o bote (Minas tem mulheres lindas).

Avistei Carla sentada em uma rodinha no fundo do quintal, ela estava linda, com um shortinho jeans no meio das coxas, marcando-as bem, uma blusinha branca, com um decote, que meu amigo, fiquei alucinado. Logo pensei, será ela minha vítima de hoje.

Me aproximei da rodinha e fui puxando papo especialmente com Carla, demos algumas risadas e papo vai, papo vem consegui beijá-la e meu Deus, que beijo! Lábios macios, sentia vontade de beijar.

Depois de muitos agarros, chamei Carla para irmos para outro lugar, saímos de mãos dadas até a sala de minha casa (a festa era somente na parte exterior da casa), lá sentamos no sofá e recomeçamos os agarros. Ela estava muito quente, logo pensei o que iria rolar. Alisei todo seu corpo, tinha uma barriguinha lisa, sem gordurinha alguma. Fui abusado e alisei perto de seus seios, ela não esbravejou, ótimo, terminei pelo caminho que estava e alisei seus seios, agora sim pude perceber o quanto eram durinhos, pirei naqueles seios, abaixei sua blusa e chupei, lambi, mordi aqueles seios todos, Carla gemia feito louca, arranhava minhas costas debaixo da blusa.

Peguei ela pelos braços e a levei para o quarto, assim ninguém nos incomodaria, assim que tranquei a porta avancei nela e ela em mim, queríamos quebrar a lei de física, queríamos ocupar o mesmo espaço. Passava a mão em sua bunda e ela empinava querendo mais. tirei sua blusa e fui descendo a boca de seus seios, lambi toda aquela barriguinha deliciosa com um leve caminho da felicidade. Olhei para seu rosto (que estava vidrado em mim) com cara de pidão e pedi para mostrar onde aquele caminho feliz levava. Ela riu e falou que ela queria conhecer era a felicidade. Pensei, jájá te dou essa felicidade Carlinha. Desabotoei o botão e abri o zíper daquele shortinho, que calcinha linda, já molhadinha. cheirei toda ela, esfregando o rosto contra aquela delícia, Carla gemia cada vez mais.

Ela me pegou pela camisa, me levantou e jogou na cama. Veio por cima de mim e sentou (eu ainda de calça e ela de calcinha) em cima do meu pau e começou a se esfregar, meu pau latejava de tesão. Ela tirou minha blusa e me arranhava todo o tronco. Chegou um pouco pra trás e foi abrindo minha calça aos poucos, enquanto lambia minha barriga. Tirou toda, ficamos assim só de cueca e calcinha, que imagem inda era aquela!

Se ajeitou novamente só esfregando e continuamos assim por um tempo: ela esfregando a buceta no meu pau e eu meio inclinado chupando e mordendo seus seios. Que delícia. Certo momento meu pau saiu um pouco da cueca ela pegou como se fosse um prêmio muito valioso, desceu e começou a mamar. Meu Deus, parecia uma bezerrinha faminta.

Mamou muito, até que pedi que parasse pois estava quase gozando. Pensei que era minha hora que retribuir aquela delícia. Virei Carla na cama, passando assim eu por cima, e desci até sua bucetinha que estava encharcada. Tirei a calcinha um pouco de lado e meti língua, mordia os lábios, o grelhinho e Carla gemia muito, certo momento ela gemeu forte e desceu aquele liquido maravilhoso na minha boca, chupei com mais vontade ainda. Ela pedia para ser fodida freneticamente.

A coloquei de quatro e fiquei admirado com aquela bunda empinada pra mim, que delícia, fiquei pincelando com o pau na porta da bucetinha dela (pêlos ralinhos), e ela pedindo como louco que eu a fodesse, mas fiquei naquela situação por mais um tempo para provocá-la, ela rebolava no meu pau, implorava que eu a comesse e eu provocando. Hora meu pau escorregava para o cuzinho e percebi que ela tremia. Bom, depois de provocar bastante Carlinha, fui penetrando devagar naquela bucetinha, colocava a cabeça e tirava depois fui devagar até o talo, ela rebolava como louca. Comecei a bombear mais frenético depois de um tempo e ela gemia muito, o que me deixava louco de tesão. Senti umas três gozadas dela escorrendo do meu pau, pedi que ela ficasse de lado e levantei sua perna, penetrava naquela buceta e tirava tudo, uma visão maravilhosa. Depois de um tempo naquela posição pedi que ela cavalgasse no meu pau, ela mais que rápido se levantou, percebi que gostava mesmo daquela posição, talvez porque tinha domínio. Ela praticamente me jogou na cama e já veio por cima, adorei aquilo, segura seus peitos com muito fervor. Ela subia e descia como se estivesse indo ao céu e voltasse. A imagem estava realmente linda. Não agüentei muito tempo e gozei junto com a segunda gozada dela nessa posição. Ela deitou desfalecida no meu peito e falou que foi uma das melhores noites da vida dela, falei que foi o mesmo e queria repetir. Depois repetimos mais, com mais variedades, mas depois conto aqui. Desculpem algum erro, é o meu primeiro conto. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caioffc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aree babaa =] MUito bom o textO..FAz tempo q não participo duma festinha assim.NA próxima convida aew.. NOTA 10

0 0