Foda da sorte

Um conto erótico de tio73
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 07/08/2009 20:22:15

Fui de ferias para o Brasil, sou Angolano tenho 36 anos e sempre vou deferias para o RJ. Este ano hospedei-me em um hotel junto ao tunel que leva ao choping rio sul.

No andar em que estava hospedado estava um grupo de pessoas tipo celebridades e nos viamos sempre no elevador, piscina etc...

Uma senhora se destacava pela sua belesa era brasileira linda de morrer, ao contrario das outras estava sempre sozinha enquanto que as outras sempre em casais.

Certo dia no elevador Eu vindo da praia estava m dirigindo ao meu quarto, como estava chieio o elevador encostei mesmo muito a snhora tanto que ela sentiu meu penis na sua nadga e pegou como quem não que nada ate ao 6 andar saimos sm nigum se aperceber. Ela saiu e entrou logo para seu quarto sem diser nada, dirigime ao meu quarto e preparavame para o banho quando batem a porta, Ela estava de pe na minha porta, meu coração disparou, fiquei afonico gago não consegui diser uma palavra.

Ela entrou fechou a porta tiroume a toalha, estava vstida como para ir a piscina, ajoulhou e meteu meu penis na sua boca, chupou ate me vir de tanta emoção.

Quando acabou eu queis falar mas ela disse que preferia não me conhecer para não gostar de mim e que aquilo era apenas desejo.

Esfregou meu semem na sua cara e continuou a chupar minha pila que depois de gostar da rigidez m,andou-me deitar no tapete e sentou em cima de mim foudeu.me tanto que fiquei na cama ate as 22 horas ela saiu do querto as 16 horas nos aviamos saido do elevador as 9horas.

Repetimos duarante 6 dias seguidos, e sempre como ela queria eu não tinha vos no assunto, as posições a hora da penetração, o tempo de chupadas era tudo decidido por ela.

No 6 dia cheou um pouco tarde chegou as 11horas e estava vestida a rigor, disse que tinha voo marcado para as 18 horas para são jose do rio preto, e que me daria um presente.

Minutos depois chega um moça linda negra vestida com o uniforme do hotel trazendo um carrinho com mimos e almoço, fechou a porta e começou a tirar a roupa, eu fiquei estupefacto mas a dona X não ja estava a espera ate reclamou o facto da moça usar calcinha, a dna X pediu que eu a fodesse como quisece hoje eu so quero olhar, consegui fazer duas veses sem mesmo tirar meu penis da moça de tão linda que era, logo depois a senhora X tirou a roupa e meteu-se no nosso meio me lambeu todo e ficou d quatro e disse. ste e o seu presente come meu cu.

Infelismente minha pila ja estava mole de tanta foda mas a moça tinha uma tecnica para levantar meu pau lambeume o cum ate ficar teso de novo enrrabei a dona X sem piedade porque ja me vim tres veses demorei a visr ate que fez ferida na minha glande.

Quando acordei tinha 13 notas de cem reais na mesa e o nome da empregada que trabalhava mesmo no hotel e um bilhete que disia,, Obrigado pelas ferias continue se divertindo com a Celine, se quiseres podes fazer sem camisinha que ela e de confiaça.

Sempre dona X

PS. em março do proximo ano estou aqui no mesmo hotel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chicaca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários