Noite Incrivel

Um conto erótico de Bi Potiguar
Categoria: Grupal
Contém 636 palavras
Data: 07/08/2009 17:45:22
Assuntos: Grupal, Sexo

Esse fato aconteceu ja faz um tempo, mas nunca esqueci. Tinha uma namorada que era uma fera no sexo, cabeça aberta e realizava muitos dos meus desejos, ela era muito sacana na cama. Ela branca, cabelos pretos, tinha mais ou menos 1,65 m, magrinha tipo minhon, uma bundinha linda e uns peitinhos durinhos.

Certa vez contei a ela que tinha muita vontade de ter duas mulheres na cama, ela a principio ficou meio chateada mas depois viu que era so por prazer sexual, e me disse que iria conversar com uma amiga para ver se ela aceitava. Passaram-se alguns dias e ela me chama para irmos a um motel que ela iria realizar minha vontade, por volta das 20:00 hrs pego ela, e no meio do caminho ela pega o meu celular e liga para uma amiga e diz que ja estava perto da sua casa, fiquei chocado na hora e ao mesmo tempo excitadíssimo, meu pau parecia uma rocha de tão duro. Bem chego em frente a casa da sua amiga e buzino para ela sair, logo vem a tal amiga, loira, 1,75m, tipo falsa magra, mas com uma bundinha que fiquei alucinado. Apresentações se vão e nos encaminhamos para o motel, ao chegar converso rapidamente com minha namorada para saer se ela estava segura de si, e ela me responde:

- Vc vai perder a oportunidade???

Só balancei a cabeça negativamente, entramos no quarto e ela chama a sua amiga para tomar banho, acho que para acerta os últimos preparativos. Eu tiro a roupa e fico na cama olhando o canal pornô. Logo elas saem do banheiro, minha namorada nua e sua amiga enrolada numa toalha, minha namorada me empurra na cama e poe a sua linda bucetinha para mim chupar enquanto a sua amiga vem me chupar, cara que sensação, sua amiga sabia chupar um pau com maestria, enquanto minha namorada só gemia com minha língua, então a amiga pede para mim meter nela e ja vai ficando de quatro, que visão, a boceta bem depiladinha e o cuzinho rozinha piscando para mim, coloco uma camisinha e minha namorada guia o meu pau pra dentro da buceta da amiga, que delirou, fiquei bombando um bom tempo e a safada da minha namorada mexendo nos meus ovos, não agüentando mais gozei fartamente enchendo a camisinha.

Dei um tempo conversando com as duas para me recuperar, quando menos espero a puta de sua amiga pega no meu pau e diz:

- Acabou a hora do intervalo, vamos ao prazer.

Ela pega o meu pau e começa a chupar enquanto minha namorada fica me beijando, mando minha namorada ficar de quatro e meto nela com muita vontade, uns 10 min e a sua amiga fica batendo uma siririca de lado.

Chamo a sua amiga para se deitar em cima da mesa na posição de frango assado, peço a minha namorada para dar uma chupada na buceta dela mas ela se nega, para minha decepção, começo a comer a sua amiga e minha namorada para chupar os meus ovos, após um tempo peço para comer o cu da sua amiga mas ela não quis dar, disse que fazia muito tempo que não dava e tava com medo de doer, então partir para o cu de minha namorada na posição de frango assado na mesa até gozar.

Então para minha surpresa final o telefone da sua amiga toca e era o seu namorado a chamando pra sair e ela com a cara mais sínica do mundo pediu para o mesmo passar daqui a 30 min que ela estaria pronta pra sair.

Adorei este dia

Mulheres e casais que esteja a fim de aventuras sexuais na cidade do Natal e vizinhaça com sigilo e segurança entrem em contato, solteiro25_69@hotmail.com

Abraços a todos e até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SolteiroRN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários