Amante psicopata

Um conto erótico de italiana
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 07/08/2009 14:15:18
Assuntos: Anal, Corno, Heterossexual

Ele sabia que eu tinha um amante. Só não imaginava qual era a minha missão. Jorge no início era carinhoso e romântico. Eu mulher mal casada e mal comida, com a auto-estima em frangalhos fui uma vítima fácil para ele. Sou branca, cabelos loiros escuros, olhos verdes. Sou bem italiana, com seios fartos e um quadril enorme. Me acho gorda e sei que estou acima do peso, mas pela quantidade de gracinhas que ouço na rua, sei que minha bunda ainda deixa os homens malucos.

Arthur é um marido acomodado que só pensa na carreira. É um homem bonito, também branco e descendente de italiano, como eu. Ganhou muito peso depois do nosso casamento, mas ainda tem o seu encanto. Diferente de outros homens que ganham peso na barriga, ele ganhou peso no quadril, o que deixou meio andrógino e isso mexia com Jorge.

Meu amante tinha um desejo expresso de comer o meu marido. E eu não sabia o que fazer... ao mesmo tempo me sentia mal, afinal, ele já tem a mim, porque comer o meu marido? Que tara é essa? Ele me dizia que era uma questão de dominação, que tinha tara por submeter as pessoas ao seu desejo...Que o meu marido já era corno e ele queria finalizar a humilhação usando ele como mulher.

Eu no começo levava na brincadeira, mas a insistência dele foi aumentando. Aliás, todo o comportamento de Jorge foi mudando. No início o que era romantismo e carinho foi virando dominação e dor. Se no começo eu gozava horrores com ele. Nossas relações depois de 6 meses passaram a ser quase que exclusivamente anais.

Ele dizia que tinha tara na minha bunda e só encontrava o orgasmo completo por esse caminho. Eu, que aprendi a fazer isso com ele (Arthur nunca nem chegou perto de insinuar nada parecido) tive que aprender a gozar dando a bunda. O que não é muito difícil.

A situação começou a ficar mais complicada quando Jorge passou a pedir dinheiro emprestado. No começo eram quantias pequenas que ele eventualmente devolvia. Mas os valores foram crescendo e mês passado ele levou quase 4 mil reais.

Sorte que Arthur é um empresário, muito rico e eu sempre gastei muito mais que isso por mês com salão, compras e outras futilidades de mulher rica que não trabalha e nem tem filhos pra cuidar.

Quando ele me pediu mais dinheiro com uma história esfarrapada de uma tia doente, eu falei que não e disse que tínhamos que conversar. Marcamos no motel de sempre e antes que eu dissesse alguma coisa, ele me beijou, me virou de costas, levantou o meu vestido e me currou sem carinho ou cuidado. Tentei reagir, mas ele, além de muito mais forte, estava mesmo decidido a me possuir daquela forma suja. Deixei ele terminar o ato, o que demorou poucos minutos, tal a sua excitação e comecei a falar. Disse tudo: que o sexo andava ruim, que ele só queria me arregaçar na bunda e não me dava mais prazer. Que sempre era a mesma história de enrabar o meu marido e que além disso, eu já havia dado a ele mais de 15 mil reais e que não poderia sustentá-lo daquela forma.

Ele ouviu tudo calado e no final disse: “sabia que esse dia chegaria” e me deu em envelope. Abri o envelope e havia um tocador de Mp4 desses chineses. “o que é isso”? eu disse. E ele:”só tem 1 arquivo aí dentro. Dá uma olhada”.

Apertei o play e senti um medo que congelou minha alma.

No vídeo estava eu nua com a bunda pra cima sendo barbaramente enrabada por ele. No vídeo a primeira coisa que me chamou a atenção foi o contraste da minha pele branca com a pele morena dele. E o tamanho do pau avantajado dele que entrava no meu cu. Como eu aguentava aquilo tudo?

O pior eram os diálogos:

“quem é seu macho?” ele perguntava

Eu gritando respondia “é você, meu macho, meu dono”

Ele continuava: “gosta de dar o cu?”

Eu dizia “adoro meu amor, me enraba gostoso”

Ele não parava: “prefere dar o cu ou a buceta?”

“o cu, o cu, o cu!” eu repetia quase em transe.

O pior vinha a seguir: “E o Arthur o que ele é?”

“Ele é um corno”

“ele come seu cu?”

“não meu macho, só você!”

“porque ele não mete na sua bunda?”

“porque ele é frouxo, porque ele é viado” eu respondia ensaiada.

A seguir eu me contorcia toda e gozava. Ele vinha e gozava no meu rosto, no meu peito. Eu estava com um sorriso pervertido no rosto que eu nunca achei que seria capaz de dar.

Estava em transe ali com aquele mp4 nas mãos quando ele me interrompeu. “Gostou? Tenho mais de 40 horas de gravações de você fudendo comigo e esculachando o seu marido.

Amanhã quero 10 mil na minha conta, senão essa porra vai vazar no e-mail de todos os funcionários da empresa dele.”

Eu estava as lágrimas quando ele deu o golpe final:

“e você tem 2 semanas pra convencer ele a me dar a bunda”.

“2 semanas?”, eu falei... não dá.

Entrei em desespero. Como pude me meter naquela situação com aquele psicopata?. Enquanto pensava senti as suas mãos na minha cintura e o seu pau já duro na minha bunda buascando caminho.

(segue)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive julitemp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá! gostaria de a convidar a fazer parte da Comunidade dos Contos - http://comunidadedoscontos.ning.com - de forma a que possamos nos conhecer melhor pois adorei o seu conto, ou melhor, esta primeira parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto__Muito bem escrito e critativo__Estou curioso com o desenlace

0 0