Primeira vez

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 560 palavras
Data: 07/08/2009 04:53:31
Assuntos: Gay, Homossexual, Virgem

Esse conto foi quando tive prazer pela primeira vez.

Eu e meus amigos do colégio, resolvemos vir posar em minha casa. A minha casa é grande, tem uma piscina, churrasqueira, etc. Vieram os meus 2 melhores amigos, Pedro e Gabriel. Quando Pedro foi tomar banho, eu e Gabriel ficamos no quarto. A minha mãe e o meu pai já estavam dormindo, e eu e o Gabriel estávamos conversando, sobre o colégio, jogos, enquanto eu estava jogando Brasileirão, no PS2, e Gabriel no computador.

Pedro havia acabado de sair do banho, foi lá e trancou a porta.

Os dois começaram a ver sites de putaria, e eu continuei a jogar brasileirão.

Gabriel, era um cara baixo, mas muito forte e loiro, e Pedro moreno, da minha altura (uns 1,65m mais ou menos), e também muito forte. Eu sou forte também, entre eles o mais forte, devido ao praticar esportes como Basquete, Handebol, etc, que usa-se muito as mãos. Sou loiro, e atlético.

Naquela putaria toda, os dois ficam trocando segredinhos até que Pedro fala:

-Leo, toque uma punheta pra mim!

Eu disse: Não! - mas eles me seguraram, mesmo eu sendo mais forte que os dois, eles agiram juntos, e me forçaram a tocar punheta.

Nisso, as coisas começaram a ficar mais quentes, e então Pedro, me retribuiu tocando uma para mim, e Gabriel, me forçou a chupá-lo. Na hora eu amei, Gabriel tinha um pau maravilhoso, grosso e grande para a nossa idade.

Ficamos nessa por um tempo, eu chupando Gabriel e Pedro tocando uma para mim. Então mudamos de posição, enquanto eu chupava Pedro, Gabriel me encoxava com muita violência. Foi maravilhoso! Ficamos nisso 1 hora mais ou menos, e é claro mudamos de posição algumas vezes.

No outro dia, Pedro foi embora cedo. Era sábado, minha mãe e meu pai saíram para uma palestra (meu pai e minha mãe são médicos), e eu e Gabriel começamos a conversar:

Gabriel: Eai, gostou do que fizemos ontem?

Eu: é, foi legal

Gabriel: Vamos fazer denovo? Você estava delicioso!

Eu: Opa, vamos!

Fomos para o quarto, e ele passou a mão levemente sobre o meu shorts que estava levantado, e meu pau estava duro como uma pedra. Ele foi abaixando o shorts lentamente, e como eu não uso muita cueca no final de semana, meu pau explodiu para fora. Ele começou a chupar meu pau de um jeito maravilhoso, engolia ele até o finalzinho, e eu o retribuí fazendo a mesma coisa.

Logo depois ele disse:"Vem, me fode!", e ficou de quatro.

Eu fui atrás dele e comecei a foder ele violentamente como ontem, e ele gostava. Depois de um tempo assim, trocamos, e ele fez e deitar em cima do pau dele. Eu cavalgava feito uma putinha, e ele dizia: "Está gostando né? Rebola em cima, vadia".

Eu estava morrendo de dor e de tesão, afinal, era a minha segunda vez.

Ficamos nessa do vai e vem até ele gozar nomeu rabo, foi inesquecível, a porra dele quentinha entrando em mim. Depois eu chupei ele várias vezes no chuveiro e ele gozou em minha boca e eu na dele. Foi inesquecível!

E fizemos isso ainda várias vezes, que talvez eu conte em um próximo conto.

Espero que gostem, esse foi meu primeiro conto, e se puderem, comentem sobre o texto! Esse foi um fato verídico, que aconteceu ano passado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ZoG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O interessante é que fostes logo ao ponto; sem rodeios. Haha. Belíssimos.

0 0
Foto de perfil genérica

que desperdício... eu queria essa porra toda!

0 0