No dia do aniversario da Tia

Um conto erótico de Fortunato
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 06/08/2009 00:52:56

Vou relatar uma das mais agradáveis noites que passei com a tia. Basta lê o conto A irmã de minha sogra que saberais quem somos. Assim que a tia se formou montou uma clinica para trabalhar, para isso alugou uma casa com três pisos, o subterrâneo onde montou vários canis, o do nível da rua para o consultório o de cima para sua moradia, como é uma casa de esquina e tem uma grande área no fundo fez a entrada de sua moradia pelo lado para não ter que entrar pelo consultório.

No dia de seu aniversario ela me intimou para irmos jantar num bom restaurante de comidas típicas de nossa cidade, como era uma sexta-feira e tinha que trabalhar marcarmos para as vinte e uma horas que dava tempo suficiente para nós nos prepararmos bem à vontade, quando deu a hora marcada fui apanhá-la para o nosso jantar, quando chego a sua casa ela não quis que entrasse alegando que já estava atrasada que tinha recebido alguns telefonemas de suas amigas querendo visitá-la, tinha dito que iria jantar contigo, mas elas tinham se oferecido para nos acompanhar no jantar que não nos atrapalharia, não teve como rejeitar era para eu desculpá-la, não gostei muito, mas que fazer? Só poderia aceitar. Ao chegarmos ao restaurante lá estava algumas amigas suas, ainda bem que eram só amigas, começamos a bater papo logo, logo, estava uma noite muito agradável com muita animação, boas comidas, boas musicas, papo sobre a vida da faculdade, bons vinhos, drinques e tudo mais. A tia estava muito linda com um vestido preto longo um belo penteado uma bela sandália um perfume agradabilíssimo, como sempre o vestido mostrando o seu maravilhoso corpo que tem formas exuberantes, como sempre lindíssimas.

Por volta de uma hora as amigas resolveram nos deixar a sós no pretexto de que tínhamos que curtir o restante da noite. Para minha surpresa a tia preferiu ir para casa me deixando bastante surpreso ponderei, mais nada, ela preferiu mesma a sua casa, como não poderia perder essa noite não tive outra opção fomos, quando a chagamos pediu que colocasse meu carro para dentro, pois deveria dormi com ela nessa noite. Enquanto colocava meu carro na garagem ela subiu, na parte que ela mora tem uma sala bem grande duas suítes sala de estudos, cozinha e demais dependências, a tem também uma área reservada muito bem arejada, com televisão, som, DVD, computador, frigobar e um toalete. Quando entrei a luz estava baixa, bem aconchegante, ela estava em pé colocando champanhe nas taças veio até a mim me deu uma das taças disse que iria colocar musicas para curtimos a nossa noite, ela me puxou para junto si nos abraçamos ficamos bem juntinhos, bem colados mesmos, quando uma bela musica romântica começou a tocar, nesse momento começamos a dançar sentir sua respiração muito forte e quente em meu pescoço, senti seu corpo junto ao meu, comecei a dar toques entre seus cabelos em seu corpo, em sua costa, em seus seios, em suas pernas, cada vez mais a dança ficava mais lenta, mais próxima, mais ardente, ouvíamos a linda musica, beijamos com mais intensidade, com mais cumplicidade, com as mãos fui abrindo os botões de seu vestido abaixando-o até que ele caiu no chão, como não estava com sutiã ficou só de calcinha, uma mini-calcinha belíssima, também preta com laços os quais foram imediatamente retirados, nessa altura já estava só de cueca e sapato que também tiramos.

Como resistir um clima desse? Luz baixa musica romântica, uma bela mulher nua na minha frente, um bom champanhe, a luz amarelada refletia no seu belo corpo dando uma visão deslumbrante de sua linda buceta, meu Deus! Que coisa maravilhosa, que noite, que surpresa, que presente de aniversario, os dois nus o meu pau não agüentava de tanto ereção, nossos corpos estava úmidos de tento prazer, tão era a beleza daquele momento. Resolvemos nos entregarmos um para o outro, com muita habilidade ela veio por traz de mim deu-me um abraço descendo a mão até meu cacete apertando com a mão virou fazendo uma boquete sensacional chupava como uma desvairada, como uma gulosa, faminta e carente, a coloquei na minha frente me abaixei e fiz o mesmo na sua buceta dei uma belíssima chupada colocando meus dedos em seu arrepiado cuzinho que estava carente e latejante fazia muito tempo que não sentia tanto prazer como o que estava sentindo naquele momento, deitei minha tia com a bunda para cima nas almofadas que estavam no chão dei uma bela chupada na sua boceta uma lenta lambida no seu cuzinho, sentir que ela tremeu toda, disse-me não faça mais isso comigo, come logo meu cu, enfia tudo isso logo, quero sentir prazer contigo meu amor, meu querido, minha paixão, começamos um vai e vem penetrando no cu, ela gemia, gritava, chupava meu dedo, vendo de pé aquele lindo corpo sendo enrabado foi muito gratificante, disse que queria penetrar em sua buceta, que é sem duvida nenhuma uma das mais lindas que conheço, nessa penetração em sua buceta com os dedos em sua cuzinho chegamos ao nosso primeiro gozo com muito esperma que por sua solicitação foi em sua lida boca escorrendo belos seus lábios carnudos e saborosos, ficamos em pé começamos a dançar beijava seus olhos, seus lábios, seus seios, sua esplendorosa e carnuda bucetinha que estava simplesmente peladinha.

A tia trocou a musica e renovou a taça de champanhe bebemos trocando as taças como em cerimônia de casamento depois se sentou numa mesa que tem na sala deu um banho de champanhe em sua buceta, nos seus seios, em eu umbigo, no seu pescoço para que pudesse deliciar de forma completa essa escultura viva que ali estava, como poderia recusar, beijei seus seios, mordi seu queixo, bebi o gozo que estava em sua buceta meti minha língua em seu cu, a tia ficou muito agitada pulava, gritava, rebolava me mordia até gozar e se jogar nas almofadas, embalada pela musica levantou-se disse que tudo que fizeste em mim farei em você, pois amantes tem que completar uns aos outros, colocou champanhe em mim, veio para cima de mim abraçando, beijando, falando coisas deliciosas no meu ouvido me chupando, batendo punheta em meu pau, mordendo meus sacos, arranhando minhas costas e meu peito me fazendo gozar num pires que estava próximo de nós. Disse que queria repetir aquela foda anterior que enquanto comia seu cuzinho beberia meu esperma, isso me deixa muito exitado, pequei minha pica passava a cabeça no esperma e penetrava em seu cuzinho e na sua buceta em quanto ela passava a língua no pires e engolia o resultado do meu gozo, isso se repetiu até que chagamos ao nosso gozo simultâneo, que é sempre o auge de uma relação sexual perfeita. Fomos banharmos para tirar o resto do champanhe que ainda estava em nossos corpos. No banheiro mais uma seção completa de amor. A tia com sua experiência, dedicação e muito amor consegue tirar leite de pedra consegue fazer agente se achar em seu corpo, dando-me a sensação de dever mais que cumprido.

O aniversario da tia que no inicio pensei que fosse ser monótono se transformou em uma das mais completas noites de prazer e amor da minha vida, a tia usa do dom que recebeu da natureza para fazer da vida uma das intensas fontes de prazer. Essa é mais uma das minhas maravilhosas experiências sexual com quem sabe dar e receber o verdadeiro prazer, amor, carinho e entrega de si. Às vezes o conto fica longo porque minhas relações são com longas pré-liminares, muito ativas e diversificadas tendo muito que relatar, é difícil resumir. Espero que goste que tenham belas historias para nos contar. Comentem dê notas. Obrigado!

Pedro Fragoso.

Caso tenham gostado e queiram comentar, entre em contato:

E-mail pfragosofilho@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fortunato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários