A familia dos meus sonhos

Um conto erótico de Caçador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 05/08/2009 17:46:05
Última revisão: 19/08/2009 18:08:24

Tenho hoje meus 25 anos, e sou um cara feliz mesmo não sendo casado. Minha irmã, Danniele, tem 27, e uma filha de 12 anos, linda! Danni ficou sem o marido, safado que comeu ela e sumiu do mapa. Levou também o dinheiro dela, que acabou vindo morar comigo, na minha casa. Ela diz que não quer mais saber de homem, mas eu consegui fazê-la mudar de ideia. Ela e a filha, que se chama Fernanda, loirinha que nem a mãe. Ambas têm o mesmo tipo fisico, baixinhas, loiras, pele super branca, e meio cheinhas. Sem falar na melhor coisa, as duas têm bundas enormes, lindas, redondinhas!!! Danni adora calças jeans coladas, o que faz seu bundão ficar mais modelado. Já Fernandinha, gosta de uma sainha, um vestidinho.... e eu gosto de uma bunda grande, e sinceramente, sempre curti incesto! Pronto!

Fui fazendo meu joguinho com elas, jogando piadinhas, falando besteiras, elogiando-as... e surtiu efeito! Uma noite Danni me esperou em casa só de lingerie preta, com meias arrastão na coxa, uma delicia!!! Depois do banho, fui pro quarto e a vi. Não falei nada, apenas sorrimos, tirei a toalha e fui até ela. Ela disse que estava na hora de retribuir o apoio que eu dava, e se divertir um pouco com coisas proibidas... Ela abaixou, pegou no meu pau durissimo com aquelas mãos macias, e massageou, pondo em seguida na boca! Que boca gostosa! Carnudinha... linguadas deliciosas... ela tinha o rosto redondinho, de menina, linda demais! Lambeu tudo, deu uma chupada do caralho, depois levantou e deitou na cama, me chamando... fui com o pauzão na xota dela,que disse "Ai, Danizinho, arregaça tua irmã, vai..." Não pensei muito: Enfiei o caralho todo nela! Filha da puta gostosa pra caralho! Fodi muito, xota bem quentinha, fervendo, molhadona, muito gostosa! Danni gemia feito puta! Cincominutos depois, ela parou. Pensei, poxa, logo agora.... mas não é por aí, não, maluco... a safada da minha irmã ficou de quatro pra mim!!!

Um baita de um bundão na minha cara! Dei umas lambidas, umas dedadas, e ela logo reclamou "Porra, Danizinho, mete logo nesse cu que ta fervendo!!!" Agarrei a piranha e empurrei tudo nela! Danni deu um gritinho sufocado, balançou o rabão branco e gemeu muito! Fodi demais, metia naquele rabão como bicho, só porradão! Danni me enlouquecia com seus gemidinhos... rebolava como ninguém!!! Puxava seus cabelos pra tras como uma égua. Fodemos na violência, foi animal!!! Danni parou, chupou mais minha pica, que parecia que ia estourar! Babou tudo, e deitou de ladinho, dizendo " Vamos acabar logo com isso, Danizinho!!! Encaixei naquela bunda linda, e fui metendo, forte e violento! A cama balançava pacas, até saiu do lugar, e ela suava muito, o que deixava sua pele brilhando, e aumentava a ideia de tamanho do rabo! Fodi, fodi, fodi, até que dei um tapa nela e gozei dentro do cu!!! Danni gemeu alto, tremeu toda, e eu continuei metendo forte até parar de gozar!!! Na hora, algo aconteceu: a filha dela entrou no quarto!

Ambos paramos. Ficamos estaticos. A pequena Nanda apenas riu. Então, ela disse sorrindo "Tio, que piruzão é esse?"... Sorrimos todos! Danni levantou com a goza pingando do cu e trouxe a filha pra minha frente. "Fefê, vc sabe aquele filme pornô que eu te mostrei? Faz igual com o seu tio!" Não acreditei! A garota pegou no meu pau e começou a fazer um boquetão! Nossa, ela era lindinha, rostinho de anjo, olhinhos azuis, bochechinhas rosadas... Aí minha irmã me disse pra só comer o cu dela, que não era pra tirar a virgindade! Aceitei. Parecia o paraíso, uma anjinha que caiu do ceu. Deitei na cama e amenina veio por cima, levantou a sainha e mostrou uma bunda grande, redondinha, e rosada, muito branca! Sorrindo, a garota, sentou no meu pau aos poucos. Depois que entrou quase tudo, ela descansou, e sorriu pra mim, com vergonha. Disse "Titio, come minha bunda?" Eu disse "Claro, lindinha!" Danni riu com jeito de orgulhosa! Então a menina começou a sentar mais rapido!

Sua bunda grande ia e vinha, e ela gemia, quase chorava! Pus ela de quatro, pra facilitar, e meti bem gostoso! Dessa vez, ela ficou vermelhinha, rindo envergonhada, olhando pra mãe! e Danni dizia "Vai, filha, isso, muito bem..." Eu nao podia acreditar! Fodi tanto, que gozei dentro dela também!!! Gosto disso!!! Então parei um pouco e fiquei com o pau dentro, sentindo o rabão da minha sobrinha!!! Ela apenas ria pra mim! Então tirei a pica e apareceu um buracão aberto, com um pouquinho de sangue e muito leitinho escorrendo!!! Fernandinha disse que me amava! Nos abraçamos, tomamos banho e fomos assistir um filme juntos!!! Familia que eu pedi a deus, agradeço a ele por esa irmã putona e essa sobrinha gostosa, safadinha e bunduda!!! Esse fato me ocorreu no começo do ano, em Abril!!! Sou um adorador de bundas, sou louquinho por comer uma bundona, e gosto muito de incesto!!!

Se tem alguem aí que goste das mesmas coisas que eu, garota safada, ou um cara a fim de bater papo sobre isso, me add por favor!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Daniel amante das bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDaniel amante das bundasContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de j.a

eu ja comi a bunda de uma garota de 12 foi uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Taí uma coisa legal. Gostei. Mas faça-nos um favor: come de novo e ponha mais detalhes apimentados nessa história. Porque

0 0
Foto de perfil genérica

que mente fértil, rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Como podem dar dez num conto tão mentiroso como esse hein? Vamos dizer que seja verdade, tenho inveja de você meu amigo rsrsrs!

0 0
Foto de perfil genérica

vai mentir assim na puta que te pariu , filho de uma puta mentiroso.Eu acho que vc gosta muito é de dar o seu cú.

0 0
Foto de perfil genérica

caracas que me deu muito tesão. realmente as duas deves de ser muito gostosas. parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, se precisar de ajuda, estou a disposição. ke.47@hotmail.com

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

meu nobre, queria uma familia assim tb.

tenho uma sobrinha linda de 16 anos sou louco por ela

0 0