ajudando a amiga

Um conto erótico de lissinha
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 05/08/2009 11:52:53

Caros leitores peço-lhes um pouco de compreenção pois esse é meu primeiro conto.

Olá eu sou alicia ( a lissinha ) eu tenho 19 anos seios médios, 1,72 de altura , cintura fininha , uma bunda gigante,(todas as pessoas que eu conheço falam isso) cabelo castanho escuro e cacheado.

Mas essa história aconteçeu quando eu tinha 15 anos de idade, já tinha esse corpo , e particularmente, eu era bastante safada , entrava em todos sites pornôs e não via a hora de perder a virgindade .

Tudo começau com uma amiga minha Lily ela também tinha 15 anos, e diferente de mim já não era mais virgem ( função do seu corpo bem definido e perfeito) ela era linda! mas porem mesmo sendo tudo isso ela era boba e não fazia a minima ideia de como se masturbar, ela era boba mas não idiota e acabou deduzindo que eu sabia camo(afinal era virgem mas eu tinha meus desejos). Então um dia ela me chamou pra mim ir a casa dela e disse pelo telefone:

-lissie eu preciso que vc me ensine como eu posso me masturbar!!!

de certa forma eu fiquei pasma de ela não saber , mas ela não tem culpa de ser burra né? mas de qualquer forma eu respondi:

-sim, tá eu te ensino.

mas sabia eu como isso ia acabar...

Então na sexta de de tarde minha mãe me deixou na casa dela , estavamos assistindo um filme quando os pais dela sairam sem dizer nada , então perguntei:

- pra onde eles vão ?

- ah, na sexta de noite eles vão pra um motel e passam a noite toda lá, é por isso que te chamei pra vim pra ca hoje.Mas vc vai me ensinar né?

- sim eu disse

Ela foi tomar banho e quando ela voltou falei:

- nem se vista

E ai começei a tirar minhas roupas , nós nos sentamos de pernas abertas e começamos.Eu fui dando as instrucões, mas ela estava com vergonha,e eu tenho o problema de sentir um pouco de atracão por garotas, e acabei não resistindo ,desci até a bucetinha dela e comecei e lamber , ai ela se soltou e comecou a gemer , aproveitando enterrei minha lingua na vagina dela e ai ela gozou engoli no maior prazer , e continuei , ela me levantou e nos beijamos deliciosamente ! desci e mamei nos seios dela , enquanto meus dedinhos a penetavam , ela gemeu muito!

E foi assim que ensinei minha amiga!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lissinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu o esforço, mas é muito fraquinho o conto, não deu nem para ficar molhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Oi alissinha, adorei seu conto......Bjs

dick

0 0