Enfermeira '' a arte de cuidar''

Um conto erótico de July
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 01/08/2009 15:07:44
Assuntos: Heterossexual

Esse nome usei pra fantasiar, mais a história é veridica,tenho estátura média, me considero nem magra nem gorda (gostosa), sou práticamente uma ''rata de academia''. A história que vou lhes contar aconteçeu no dia dos namorados do ano passado. Meu namorado nunca foi tão vbom de cama, mais ficava com ele pelo fato de ser um homem companheiro e tal...Eu adoro fantasias, mais ele nunca tinha tempo.

Eu sou enfermeira num grande hospital, a minha rotina é muito complicada, por isso acabei me desleichado um pouco dele. Era mais um dia comum na minha vida, quando lembrei do dia dos namorados, fiquei desesperada, não dava mais pra comprar um presente. Disse pra uma amiga que estava passando mal e ela acabou ficando no meu lugar. Quando cheguei em casa encontrei um buquê de flores, e ele com um presente na mão. Foi a pior sensação da minha vida, me senti uma péssima namorada. Ele logo percebeu que eu tinha esqueçido. Queria ir embora, e eu pedi só uma chance, pra provar que eu passar o dia dos namorados comigo poderia ser muito prazeiroso, (nunca tinha sido tão sacana com ele).

Ele saiu do quarto e me esperou na sala. Como ele sempre reclamava que eu nunca tinha tempo pra ele, me fantasiei do que eu mais sabia ser ''ENFERMEIRA''!.

Tomei um banho, passei os meus olhos aromatizados, vesti um corpete vermelho, que eu tinha comprado pra usar com ele, mais sempre passava despercebido,uam calcinha fio dental, um sapato vermelho super alto, um meia arrastão, e coloquei a liga, me maquei omo ele nunca tinha me visto, coloquei um perfume francês que ele adora,e coloquei o meu jaleco, pedi que ele pegasse uns utensílios na cozinha (Morango, chantily, taças, vinho, gelo),Coloquei algumas velas no quarto, arrumei tudo direitinho, e eu quase nem acreditei, por ultimo peguei um seda e rasguei em dois pedaços.Po

E pedi que ele entrasse.

Foi gratificante ver o rosto dele inlumidado;

Eu sai de dentro do banheiro, e ele se surprendeu quando me viu, então começei o joguinho:

_O que me paciente está fazendo ainda vestido?

_Não já combinamos que era melhor ficar sempre sem roupa, assim sua recuperação seré mais rápida.

Tentei fazer a anamnese, mais o paciente estava muito agitado, então eu resolvi amarra-lo. Com duas fitas de seda.

Enquanto eu tirava a roupa dele ele se contorcia sobre a cama não acreditando no que estava aconteçendo.

Deixei ele totalmente nú, comecei deslisando minhas mãos por todo o corpo dele, e as vezes no meu, insinuava gestos que ele mesmo poderia estar fazendo em mim, ele gritava dizia que o caçete dele tava uma pedra.

Sussurava no ouvido dele, gemia, e ele louco.

Peguei o chantilye, passei no caçete dele, e começei a fazer a assepsia. Era tão gostoso sulgava como se tivesse chupando um pirutito, era muito gostoso.

Ele disse que não ia aguentar, então eu peguei o gelo, passei pra que ele se acalmasse um pouco...Em seguida peguei o vinho.

Estava tão excitada, que a lubrificação escorria entre as minhas pernas...

Enquanto eu me tocava, o inésperado aconteçeu, ''ele'', conseguio se soltar, me pegou de uma forma arrebatadora.

Me jogou ao encontro da cama, e eu acabei soltando um grito, era uma mistura de pazer inésplicavel.Me beijou de uma forma muito intensa, foi decendo, sulgando os meus seios como um bebê famito, procurando seu alimento, chupava e depois mordicava...

Desceu um pouco mais lambiscando, e eu gemendo.

Até chegar a minha xana..Ah...Que delicia!!!

Ele chupava muito, tentava penetrar com a lígua...

Minha xana parecia que ia expludir, eu via no caçete dele as veias alteradíssimas.

Ele me pegou pelos cabelos me posisionou de quatro e começou a meter o caçete, eu gemia gritava, pareçia uma ''gata no cio''.

Ele dava muitos tapas na minha bunda, e quanto mais ele maltratava, mais eu ficava excitada.Ele me posisionou de feente pra ele e esfregava o saco e o caçete na minha cara, mandava e chupar e me xingava...

Ele me puxou até a perede me colocou em pé, me pegou no colo e me penetrou, eu não aguentava mais eu disse que ia gozar....Acabei gozando!

Ele me levou pra cama de novo, fez carinho no corpo inteiro, já totalmente sem roupa, e gozou em mim...Foi tão gostoso sentir aquele leite quentinho em mim...Depois disso tudo ficamos horas um olhando pra o outro sem na verdade entender o que tinha realmente aconteçido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JHU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso parabéns, se quiser me adicionar p teclarmos: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Como foi que você para passar seus "olhos" aromatizados pelo corpo? Não seriam "óleos"? O que é "expludir"? E "caçete", com "ç" antes de "e"? Por que é que vocês, antes de escreverem essas merdas, não leem um pouco mais? Pode ser que vocês descubram, por exemplo, que não se usa "ç" antes de "e" ou de "i", que não existe "buceta", nem "fuder", mas sim "boceta" e "foder". Olha, usar dicionário não é nenhuma vergonha. Vergonha é, sim, escrever errado!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O CONTO ME CENT NELI ESTOU COM UM TESÃO QUE NEM SEIIIIIIIIII. AMOR SI PREPARA QUE HOJE EU VOU TI DEIXAR LOUCO AAAAAAAAAAAAA VOUUUUUU SRSRRSRSRSRSRSR

0 0