A prima da minha noiva

Um conto erótico de Camp25
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 01/08/2009 15:04:00

Olá, a minha noiva recebeu em sua casa a sua prima que veio da roça para estudar aqui na cidade. ela é novinha e uma delícia de menina, tem uns 17 anos, seu seios são uma maravilha (cabe direitinha na boca). Ela sempre me olhava de um jeito muito diferente mas eu não leva isso em conta, até que um certo dia em uma festa, ela esta convesando com a sua avó e perto dela estava o meu con-cnuhado que escutava toda a conversa e ele escutou que ela disse para a sua avó que me achava um gato, era o que eu precisava para tentar alguma coisa com ela.

Um certo dia, estava chegando do serviço e ela indo para a escola. Parei o carro e perguntei de ela queria uma carona até a escola, a safadinha abriu um sorriso e logo aceitou. Estava de calça jeans e uniforme da escola. Ela disse que tinha algumas provas naquela noite e que estava muito nervosa eu disse que se não fosse a prova eu a levaria a um lugar onde ela iria adorar, ela foi logo perguntando onde e disse que seria uma surpresa. Então a deixei na porta da escola, ela me deu um beijo bem perto da boca e saiu do carro.

Fui para a casa da minha noiva e quando era 21h30 ela chegou da escola, e foi para a cozinha preparar algo para comer, minha noiva estava muito solonenta e eu aproveitei a chance para ir até a cozinha, quando cheguei ela já estava com roupa de dormir e comendo um doce, eu disse que gostava daquele doce ela então me deu um peçado e eu chupei o dedo dela, e sorriso de safada, dizendo bem baixinho, cuidado menino.

No outro dia, voltando do trabalho na mesma hora ela estava indo para a escola eu ofereci nova carona que de imediato foi aceito, ela estava de com uma saia que ia até os joelhos e não usava a blusa do uniforme da escola. Eu fingi não ter percebido que ela estava sem o uniforme e ela me disse, tá vendo, hoje estou sem a uniforme.. e então eu disse, agora então vou te levar ao ligar que te ta falei ontem.

Liguei o ar condicionado do carro e fechei todos os vidros pois o insulfim do carro é muito escuro e a vendei.

Ela ficou um pouco assustada, mas logo acostumou com a ideia. Dei algumas volta com ela e acariciar suas belas pernas grossas. ela suspirava e disse olha o que vc está fazendo.

Não queria que ela soubesse que estávamos entrando em um motel, então coloquei um fone de ouvido nela e coloquei a música que ela disse que gostava de ouvir, assim ela não ouviria quando eu parreca na portaria do motel.

peguei um suite e quando estávamos na garagem do motel eu parei o carro, fechei a garagem e entramos no quarto, ela ainda muito assustada eu tirei a venda e ela ficou de boca aberta, e me disse vc é doido, sem perder muito tempo fui logo beijando sua boca deliciosa ficamos nos beijando por vários minutos, depois tirei sua blusa e vi seus lindos seios, chupei com vontadade e ela começou a gemer bem gostoso, deixei ela peladinha e a chupei todinha depois um tempo a safada gozou gostoso. Cheia de tesão, foi logo tirando a minha pica pra fora e tentando chupa-lo, mas pra minha surpresa, ela não sabia direito que estava fazendo, pois nunca tinha chupado uma pica antes.

Me disse que já tinha transado algumas vezes, mas (acreditem se quiser) os caras não deixava ela chupar suas picas pq depois eles não queriam beija-la com gosto de pica em sua boca.

Depois de algum tempo ela começou a chupar gostoso e a chupar muito, pois na primeira vez de lambuzou toda, madei a safada chupar as minha bolas. coloquei ela de quatro e penetrei sua bucetinha muito apertadinha, parecia virgem mas não era, pois vi fotos dela transando em seu celular.

Ela se contorcia toda de tanto tesão.. tentei meter no seu cuzinho e ela disse que ele era virgem.... tentei mas ela começou a sentir muita dor, então parei fiquei so na bucetinha mesmo.

Gozei gostoso em seu rosto ela gostou muito e disse nunca tinha imaginado isso e que sempre se masturbava toda a noite pensando em mim.

Fomo para a banheira e relaxamos um pouco depois voltamos para a cama e eu chupei muito a sua bucetinha e o seu cuzinho que eu queria muito, enfiei o dedo bem devagar e ela aceitou. Mas comi novamente sua bucetinha.

Saímos do motel passei em casa, troquei de roupa e fomos direito para a casa da minha noiva e eu disse que deu uma carona para a sua prima. (não menti).

Depois daquele dia, transamos muitas outras vezes e até hoje transamos escondidos... ela virou uma putinha muito bem ensinada... mas depois eu contos as outras transas e a realização de algumas fantasias dela e eu ajudei a realizar.

Até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camp22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários