minha primeira vez, que dor e que prazer!!!!!

Um conto erótico de professorzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1332 palavras
Data: 04/08/2009 23:23:40

bom mais uma vez me apresento. sou do amazonas, estatura mediana, corpo bem legal uma bunda bem grande e desejada é claro, e uma rola tbm grande e desejada que quem quiser pode conferir no meu MSN que colocarei no final deste conto . pois estou todas as noites ON geralmente das 19:00 as 22:00hs.

Bom primeiro quero fazer este pequeno comentario:

para os que criticaram meu conto "dando para tres atras da escola", quero lembrar que qualquer passivo pode tbm ser ativo depende muito do prazer, e do parceiro, para os imcubadinhos fica o racado que podem imaginar os 23 cm que tenho na boca, ou seja lá onde quiserem por que vão ficar mesmo só na vontade.

mais para os amantes dos contos eróticos aqui vai o relato de como eu dei pela primeira vez.

bom na epoca eu tinha apenas 17 anos e era louco por garotos da minha idade, mesmo sem entender o que aconntecia comigo, pelo fato dos meus colegas falarem sempre das garotas e eu nunca falava, tinha vergonha quando algumas delas davam em cima de mim, apesar de ja bem dotados nunca me masturbava na frente dos meus amigos mais admirava as rolas dele e quando chegava em casa me via pensando nelas e acabava me masturbando pensando nas gozadas que meua amigos davam na minha frente.

bom tempo passa e um amigo meu me beija na boca dentro do banheiro da escola, eu por achar que aquilo era algo diferente fiquei sem falar com o garoto por pelo menos dois meses, não por raiva mais por medo dele, primeiro eu era muito inexperiente e ele ja tinha 18 anos e pegava todas,e nas punhetas que ele batia se mostrava a maior de todas as rolas uma rola bonita cabeça proporcional com o copo bem vermelhinha, na verdade aquilo era um pecado.

que eu não pretendia cometer.

depois de dois meses passados voltamos a nos falar ele pediu descupas e começo a frequentar minha casa mesmo por que estudavamos juntos, a nossa amizade era muito forte mesmo depois do acontecido, mais tenho que confessar que ele me ecitava e sei que eu tambem causava certa ecitação no meu amiguinho.

fomos convidados por um conhecido da minha mãe para um arrail no interior do estado "arraial de Santo Antonio" muito famoso pela quantidade de comidas tipicas e pelas bandas de forró que frequenta o local, como ele morava érto e frequentava a minha casa, a minha mãe o convidou perguntando se ele não queria ir naquel final de semana para a cidadezinha que ficava proxima ele é claro que respondeu que sim, e argumentou que precisava mesmo passar uns tempos fora do streese.

até ai nenhuma maldade, chegamos a essa cidade na quinta feira a tarde nos hospedamos em uma casa de um amigo que nos cedeu para passarmos o final de semana no mesmo dia passeamos e fomos a um banho o pessoal bebeu um pouco e chegando a noite todos fomos dormir. Eu não sei por que mais o lobo sempre leva a melhor quando se trata de cabaço, ficou ele e eu no mesmo quarto, ele mesmo fez questão de ficar no mesmo quarto alegando que havia muito maribondos no quarto que ele ia ficar. tudo bem como depois do beijo que ele havia me dado nunca mais houve nada permitir mais com certa desconfiança da sua real intenção.

Acreditem ele falou a noite toda em sexo, pegava no seu pau, contava suas experiencia, me deixou ecitado, tão ecitado como eu nunca havia ficado chega meu pau chegou a latejar apesar da minha homossexualidade e do desejo que sentia por ele nada aconteceu nessa noite, me conti da melhor forma possivel, na manha quando fui ao banheiro tomar banho bati uma pensando em tudo aquilo que ele havia falado e ao mesmo tempo com ódio por ser corvarde não ter logo feito o que seria inevitavel.

o dia ocorreu sem premissas, mais tinha a toda hora ereções o que me forço a vestir uma bermuda jeans bem grossa para ninguem perceber, no balneario nem fiquei de sunga com medo de ter ecitações e alguem perceber o desejo que eu estava sentindo por JUNIOR, esse é o nome dele.

ele muito carinhoso comigo perguntou se não queria beber um pouco 'mesmo escondido da minha mãe que não permitiria isso nunca, enquanto eu fosse men or de idade. disse que sim ele me trouxe uma cerveja e fomos para um lugar longe do pessoal que apenas disseram para tomarmos cuidado.....

então eu tomei a cerveja e como não era acostumado a beber fiquei meio tonto,e não quis mais ele insistiu mais mesmo assim disse que não....

hegamos em casa tomei banho assistimos TV todos saimos para o arraial como eu não bebia disse que queria voltar para casa ele disse que tbm iria por que estava com um pouco de dor de cabeça ( pretexto), chegando lá ele me perguntou se eue não queri tomar cerveja pois perto havia um bazinho com som ao vivo e tudo mais, disse que sim mais que se fosse no quarto por que minha mãe poderia chegar, ele concordou e pegou 5 latinhas, ele tomou tres e eu duas, quando ele tinha tomado duas, começou a falar umas coisas que vou ja contar, primeiro deixa eu dizer como ele é fisicamente:

1:82 moreno claro corpo sarado natural, ollhos verdes, 18 anos na epoca, ujma rola com 21 cm eu quem medi, e muito carinhosos, como os gays fala marido mesmo....

bom ele começou a me falar que ele me desejava muito que eu esnobava ele que se eu não ficasse com ele naquela noite ele cortaria a amizade por que num quantava mais a minha indiferença, eu olhei bem para ele e calei a boca dele com um bjo e disse eu tambem não aguento mais ser idiota e não dizer logo como eu desejo você.

quando eu falei isso foi mesmo que jogar lenha na fogueira, ele me beijou de tal forma que perdi o folego e tive que empurra-lo, mais num contive minha ecitação ele me chamava de amor me beijava e eu retribuia gemia hummmmmm.......hummmmmm....

me lambia o pescoço, tirou minha roupa chupou minha rola tava tudo uma delicia....eu gemia chamava ele de amor etc.....

ele madou eu ficar de quantro com a bunda empinada eu fiquei, carak meu quando eu senti a rola dele tocar meu cuzinho eu gritei nunca senti algo tão delicioso em toda minha vida pedi que parasse maisa foi envão ele socava a lingua no meu cu e me dizia pra eu me acalmar......que delicia..

depois ele pediu para eu chupar o pau dele, eu o fiz meio desajeitado mais segundo ele era a melhor chupada do mundo...

ele falou que ia me comer, mandou eu ficar de quatro, colocou um travesseiro debaicho da minha barriga que deixou minha bunda mais empina e começo uma penetração cara eu via lua estrela tudo..... senti uma dor imensa, mais eu tinha que deixr era meu momento mais louco até então.

ele gemia me chamava de amor de putinha que ele tinha esperado por isso a vida inteira, logo a dor foi substituida por um prazer imenso ate que senti esquentar tudo dentro de mim ele tinha gozado. ne mesma hor gozei sem tocar no meu pau ele lembeu tudo e foi uma delicia saber que alguem me desejava tanto....

depois disso vivemos por três anos juntos minha mãe descobriiu ja tinhamos 2 anos juntos ele a convenceu que nos amavamos me assumi e ele morava em minha casa transamos inumeras vezes e cada vez era mais gostosa que a outra.

sabia quando ja etavmos com dois anos e meio trai ele..,.. hj ele sabe disso, quem sabe eu não conto isso outro dia.

esse foi mais um varios contos que tenho bjos quem quiser me add eu aceito.

fsb_francisco@hotmail.com

bjos a todos inclusive ao junior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professorsinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Professorzinho!!! Tem toda razão. Só espero que nao seja de Português. Se for, tenho pena de seus alunos...

0 0