Um aniversário

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 691 palavras
Data: 04/08/2009 22:24:46
Assuntos: Grupal, Menage, Portugal

Olá,

Para quem ainda não leu nenhum dos meus contos aqui está a minha apresentação...

Chamo-me Sofia, tenho 20 anos e sou de Portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer.

Eu e a Marta temos uma amiga em comum que é a Ana que fez os seus 20 anos há 2 semanas atrás. Para celebrar organizámos uma festa de aniversário em casa da aniversariante. Os pais dela dormiam numa outra divisão afastada da casa, por isso podiamos estar á vontade para fazermos o que quizermos.

Convidámos 3 amigos nossos, o João, o Hugo e o Ricardo. Tres rapazes giros da nossa idade e com um bom porte atlético. Festa que é festa tem de ter rapazes giros!

Aparecemos para a festa no salão da casa da Ana que começou com um jantar seguido de música, muita dança e muita bebida. A noite já ia quente, eu estava agarrada ao Hugo que até dançava bem e já sentia que o clima estava a levantar entre nós. A Marta e a Ana também se estavam a divertir. Decidimos fazer uma pausa para cantar os parabéns e para dar os presentes. A Ana recebeu várias prendas entre elas uma régua para medir pénis.

Claro que uma prenda assim só podia ser da Marta. Toda a gente se fartou de rir.

A Ana só disse "nem sei para que vou precisar disto, são tão poucos os rapazes com quem tenho estado!".

A Marta respondeu, "não seja por isso!", agarrou em mim para uma conversa a sós e lá combinámos em levar a festa para outro nível.

Sentámo-nos todos nos sofás do salão e eu e a Marta começámo-nos a beijar. A Ana e os rapazes estavam a fazer umas caras de como estivessem a ver um fantasma mas eu e a Marta não parámos e começamo-nos a tocar e a tirar a roupa. Os rapazes estavam todos a ficar com volume nas calças e pouco depois fizémos com que a Ana também se juntasse a nós.

A certa altura os rapazes já estavam a reclamar e nós decidimos tratar deles também. Eles levantaram-se e puseram-se em linha com os paus já levantados e a roupa toda no chão e nós não esperámos e atirámo-nos logo de "boca".

Eu estava com o Hugo e ele tinha um bom atributo. Sabia bem na boca e adorava fazê-lo gemer.

Combinámos que quem mandava era a Ana que fazia anos por isso depois sentámo-nos nós no sofá enquanto os rapazes nos retribuiam. Nós só gemiamos e apertávamos os seios umas das outras. Estava a ser uma loucura tantos eram os gritos e aquela situação era mesmo excitante! Eu queria dar para o Hugo já estava cheio de tesão e pedia á Ana para trocarmos mas ela ainda não queria e ela é que mandava. A Marta então já estava tão alterada que até já metia dedos no anus.

A Ana lá disse para os rapazes enfiarem os seus paus nas nossas meninas. Não passou muito eu vim-me mas continuei. A Marta e a Ana estavam a ser comidas de uma forma fantástica e os rapazes já suavam.

Depois desta ficámos de 4, a Marta queria Anal e a Ana lá a deixou e ficámos a ver o João a pegar no seu pau e a ser enfiado no cu da Marta. Era incrivel ver aquilo, eu e a Ana ficámo-nos pelo 4 normal.

Nisto a Marta e a Ana vêm-se. Mas como a Marta queria mais pega no Ricardo senta-o no sofá e sobe para cima dele e manda o João enfiar no cú. Eu já a tinha visto fazer aquilo mas a Ana ficou surpreendida! A Marta só gritava mas não demorou muito os rapazes quizeram-se vir e desta vez a Aniversariante é que levava com tudo. Ela nem queria, mas a Marta insistiu. Puseram-se á frente da Ana, o Hugo, o João e o Ricardo e deitaram tudo em cma dela, parecia que não acabava e a Ana ficou a rir-se e satisfeita.

Foi assim a festa de aniversário da nossa amiga. Espero que tenham gostado. Até á próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofia Pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Sofia! Sou de Lisboa. Lê os meus relatos verídicos. Se gostares adiciona-me no msn (cont1979@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto.. Sou de LX se gostas de fazer amizade, meu MSN é: baianinhodostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito querida, manda mail para nos conhecermos sou de LX 28 anos just4pleasure(at) sapo . pt

0 0
Foto de perfil genérica

meu aniverssariu de 14 anos e 19 de novembro se kiser podim vim aki vc e suas amigos soh

0 0