Férias na casa da Tia Silvia parte, 3

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 659 palavras
Data: 04/08/2009 17:17:55
Assuntos: Gay, Homossexual, Tia

Eu e André tínhamos acordado tarde, depois de uma boa noite de foda em seu quarto. Na mesa, ao lado da minha tia, éramos apenas primos e amigos. Como todos os dias, depois do almoço André saía para trabalhar e desta fez eu fui com ele, pois queria ir até o centro cortar o cabelo. Ele me indicou um bom salão e lá fui eu. Quando cheguei, vi um belo salão todo arrumado, no andar de cima era onde eu cortaria o cabelo com o dono que se chamava Nilton. Quando eu o vi fiquei muito excitado, Nilton era um moreno jambo muito bonito, alto, de cabelos tingidos de branco. Era efeminado como todo cabeleleiro, mas o que me deixou excitado foi sua voz, era muito rouca e grave. Imagine, eu efeminado com voz grave. Eu nunca tinha visto e fiquei excitado. Durante o corte eu comecei a deixar claro minhas intenções e ele percebeu. No fim, em disse que ficava até tarde no salão cuidando das coisas e se eu quisesse aparecer, seria ótimo.

As seis e meia, bati na porta e fui recebido por Nilton, que me levou para o andar de cima que tinha uma cama que ele usava para dormir depois do almoço. Ele, que devia ter uns 28 anos na época, perguntou:

-Então você gostou de mim! O que está querendo exatamente?

-Sou passivo com homens, queria muito te chupar e te dar o cu!

-Eu sou passivo, tenho namorado, há muito tempo não como um cuzinho, mas vou adorar enrabar um viadinho novo como você!

-Então eu tirei a roupa e fui chupar seu pau, que era bem grande e grosso. Chupei durante um bom tempo arrancando suspiros de Nilton que falava:

-Que delícia de viadinho você é. Chupa muito bem, eu até já tinha esquecido como é bom ter um putinho chupando o pau da gente!

-Eu chupava e deixava Nilton maluco, até que ele se levantou e me colocou de quatro na sua cama, me tirou a calcinha, colocou a camisinha e foi devagar enfiando a rola no meu cu. Entrou fácil, e assim que entrou tudo ele disse:

-Entrou fácil, você deve estar dando o cu direto!

-Ele acertou pois toda noite meu primo me comia, até duas vezes. Eu contei a ele que ficou mais excitado dizendo:

-Pois hoje a noite seu primo vai encontrar seu cu ainda mais larguinho viadinho gostoso!!!

-Nilton podia ser mais passivo, mas sabia comer bem um cu. Foi colocando devagar e aumentando as estocadas até socar forte dentro do meu cu. Eu gemia e rebolava muito a bunda, além de apertar seu pau com meu cu sem parar. Ele falava:

-Hum, que delicia!!! Você rebola melhor do que eu! Deve deixar os homens loucos pelo seu rabo!!!!

-Seu pau é uma delícia Nilton, me fode gostoso, hoje eu quero ser sua puta!!!!

-Você já está sendo minha puta viadinho, já ta rebolando na minha piroca há um tempão. Acho que não dá mais para segurar, vou gozar!!!

-ele gozou no fundo do meu cu. Uma pena que ele estava de camisinha e não pode me encher o rabo de porra como o André fazia todas as noites.

Assim que ele tirou seu pau, abriu meu cu com as mão e disse:

-Adoro ver cu arregaçado de vara, poso lamber?

-Claro, pode fazer o que quiser – Eu disse. Ainda não tinha gozado, e Nilton chupava meu cu e eu me masturbava de quatro. Foi então que eu pedi:

-Nilton, mija em mim para eu gozar!!!

-O quê???

-Mija em mim, no meu rabo!!!!

-tu é uma vadia mesmo!!!

-Então Nilton se afastou e começou a mijar na minha bunda e no meu cu arregaçado. A urina salgada ardia meu cu arregaçado e eu gozei muito!!!!

Depois fomos tomar banho e segui direto pra casa, pois tinha uma aventura reente para contar para o meu primo, que com certeza alargaria ainda mais meu cu naquela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser uma delicia dando o cu e chupando um pau, ainda mais de calcinha.

Eu tambem adoro andar de calcinha, Beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente