Férias na casa da Tia Silvia parte, 2

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 04/08/2009 17:17:00

Eu cheguei e fui logo cumprimentando minha tia Silvia, ela morava com seu marido, o tio Dico e seu filho que chamarei de André. O tio trabalhava o dia inteiro e chegava no inicio da noite, André começava a trabalhar só a 1 da tarde, mas chegava em casa só depois das 10hs. Renato me deixou na casa às 8 da manhã, e fui muito bem recebido por todos, André, me abraçou e ficamos conversando até a hora do almoço. Depois de almoçar ele foi trabalhar e me disse que noite quando chegasse, me chamaria para tomarmos uma cerveja. O dia foi tranqüilo, e a noite saímos para beber. Tivemos uma conversa agradável e fomos para casa dormir. Eu dormi no chão, no quarto de André que era grande e possuía até uma suíte. O quarto foi de sua irmã que tinha se casado. No outro dia à tarde, eu trocava de roupa e pensava que André já tinha ido trabalhar, afinal, já eram quase 1:30Hs. Mas ele tinha esquecido uma papelada e teve que voltar para buscar. Quando ele abriu a porta do quarto levei um susto, mas ele brincou comigo, pegou a papelada e saiu. Eu fiquei assustado pensando que ele tinha notado minha bunda depilada com marquinha de biquíni, mas parecia que ele não tinha notado pela pressa. Pelo menos era o que eu pensava.

A noite, conversamos um pouco e fomos dormir. Eu já estava quase pegando no sono quando senti o André deitar ao meu lado e me encoxar, ele disse:

-Primo, que bela bunda você tem, aposto que gosta de receber um cacete!

-Eu tentei argumentar, dizer que não, mas minha bunda lisinha e ainda com marca de biquíni dizia outra coisa. Meu susto foi maior quando ele disse:

-Pode abrir o jogo primo, eu mesmo adoro tanto comer um cuzinho quanto dar o rabinho, e você?

-Eu sou só passivo com homens – Respondi

-Não tem problema, vou adorar usar seu rabinho.

-Ele tirou minha roupa e a sua, em seguida me mandou chupar seu pau. Eu comecei a chupar sentado, e aos poucos André foi virando e começou a me chupar o pau também, iniciando um 69 maravilhoso, um dos melhores que já tive na vida.

Eu chupava seu pau com força, enquanto ele fazia o mesmo comigo, além de alisar minha bunda e de vez em quando enfiar o dedo no meu cu. Não demorou para que ele me enchesse a boca de porra, para em seguida eu gozar em sua boca. . Fiquei ali, debaixo dele limpando toda sua pica, e ele fazendo o mesmo comigo. Até que nos levantamos e fomos tomar banho.

Quando voltamos do banheiro, deitamos de novo no colchão e ficamos conversando. Ele me disse:

-Primo, você chupa muito bem! Há muito tempo que eu não era chupado assim!

-Você também chupa bem! - Eu disse – Gosta só de homens?

-Eu gosto de homens e mulheres, topo tudo na cama. Agora eu queria comer seu cuzinho você deixa?

-É claro, desde que você chupe meu cuzinho e seja carinhoso comigo, meu cuzinho está doendo um pouco.

-Ele quis saber por que eu lhe contei toda a historia do que aconteceu comigo até chegar em sua casa. É claro que ele ficou louco, seu pau subiu de novo e ele veio me chupar. Me deu uma linguadas deliciosas e eu não agüentei mais e pedi:

-Primo, come meu cu que eu não agüento mais!

-Ele me colocou na posição de frango assado, a sua posição preferida e me pediu para que eu me masturbasse enquanto me comia o cu, ele ficava louco com a cena. Antes de enfiar seu pau no meu cu, André falou:

-Eu gosto de dar a bunda de vez em quando, mas não sabia que eu tinha um priminho tão puta como você! Suas histórias me deixaram maluco!

-em seguida ele enfiou sua piroca no meu cu já arregaçado e começou a me comer enquanto eu me masturbava. Ele falava:

-Isso! Adoro que o viadinho se masturba enquanto toma no cu!! Que cu delicioso, deve estar acostumado a levar pica! Adorei sua história, toda noite antes de comer seu cu você vai me contar uma historia sua que tomou no cu! Ta gostando viadinho?

-Tá bom demais primo, uma delícia!

-Ele então me pediu para abrir a bunda com as mãos, eu abria, ele tirava seu pau todo do meu cu para olhar como ele estava arregaçado e em seguida enfiava tudo de novo. Fez isto varias vezes, até que começou a acelerar as estocadas e a falar:

-Aí primo, vou gozar no seu cu, vou gozar!!!

-Pode gozar, goza gostoso no meu rabo e me faz de puta!!!

-Ele acelerou e encheu meu rabo de porra. Ficou um pouco parado com a sua pica no meu cu até que eu terminasse de bater uma punheta e gozar. Gozei muito em cima da minha barriga e peitos. Vendo a cena, meu primo tirou o pau do meu cu e veio me lamber. Lambeu meu pau e toda a porra que tinha na minha barriga e peitos. Depois se levantou e foi se lavar para dormir. Depois deste dia, toda a noite eu contava uma historia minha para o André, que excitado me comia gostoso até de madrugada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, um priminho assim ate eu gostaria de ter tido, para dar o meu cusinho pra ele. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Bos historia, portugues correto. As personagens poderiam ser melhor trabalhadas, com um pouco mais de sedução antes do sexo, mas o tema é interessante.

0 0

Listas em que este conto está presente