Nine

Um conto erótico de LostAngel
Categoria: Heterossexual
Contém 2020 palavras
Data: 01/08/2009 12:53:09
Assuntos: Heterossexual

Nine

Há alguns meses atrás, com a intenção de me distrair um pouco, entrei numa sala de bate papo da internet. Normalmente uma conversa nesse tipo de ambiente não dá em nada, principalmente para pessoas que “tem mais os pés no chão”, como deve ser um cara casado, que é meu caso. Eu tenho 32 anos, já passei daquela fase da curtição em baladas, bebedeiras ressacas e mulheres variadas, isso acontece pra todos os homens, queiram eles ou não, pois o tempo não perdoa e as gerações se renovam.

Nesse dia conheci uma pessoa muito especial, Nine, uma jovem que naquele “chat” se apresentava com o “nick” Diabinha, na hora não gostei deste apelido que ela usava, achei estranho e essa coisa de diabo não me agrada muito, a verdade é que essa moça, daquele momento em diante passou a ocupar cada vez mais espaço dentro dos meus pensamentos.

Passamos a manter contato regularmente, conversávamos sobre tudo, ela falava da vida pessoal dela, da relação com o namorado, coisas do dia a dia. Eu sentia que não era levado a sério por ela, mas nem me preocupava, e a Nine também sabia que eu era casado e que, portanto, não poderia me relacionar com ninguém. Através de nossas conversas, não tão longas no início, fui adentrando nos seus pensamentos mais íntimos e por sua vez fui me vendo envolvido cada vez mais numa “teia” de mistério que por vezes me repeliam e em outros momentos despertavam em mim uma vontade imensa de conhecer melhor aquela garota.

Após alguns meses já tínhamos criado um vínculo um pouquinho mais forte através de nossas conversas, mas algo ainda muito superficial se comparado com o que acontece na vida real das pessoas, afinal, ainda não tínhamos saído do mundo virtual. Numa noite, em minha casa, de um quarto em separado que tenho, onde guardo minhas coisas e consigo ter uma certa privacidade, acessei a internet e chamei pela Nine que estava lá, certamente conversando com mais alguém, porém nesse dia ela simplesmente me ignorou e não deu a mínima pra minha presença, de certa forma me senti magoado e decidi que não mais falaria com ela, eu sabia que ela tinha um poder muito forte de atração sobre mim e isso poderia se tornar perigoso, achei que seria uma boa hora pra dar um ponto final em tudo aquilo.

Ficamos sem conversar por muito tempo, não lembro ao certo quanto, mas foi um longo tempo, nunca mais a chamei e achei que ela nunca mais o faria também, e a cada dia ficava mais claro que fui apenas mais um entre tantos com quem ela mantinha contato pela net. Um dia durante o trabalho, do nada, lá estava ela, me chamando, perguntando como eu estava! Fiquei surpreso e a respondi dando continuidade ao nosso relacionamento virtual como seu não tivesse existido uma pausa. Eu gostava de conversar com ela.

Após mais algum tempo de conversa já nos considerávamos namorados virtuais, algo muito engraçado, uma brincadeira que pelo menos pra mim passou a ter um gostinho muito bom, uma mentirinha com fundo verdadeiro! Numa noite em minha casa falávamos de sexo, eu estava muito envolvido com ela, a anos não sentia tanto desejo por alguém, falamos tanto sobre nossos desejos que num determinado momento, quando dei por mim, ela estava nua, totalmente, e pude contemplá-la, cada pedacinho daquele corpo delicioso e lindo, fiquei em êxtase, ah! Quando dei por mim estava com o pau duro, latejando, todo a mostra pra ela, que do outro lado observava atenta, enchendo a boca d`água, nua, linda, me desejando naquele momento como se nada mais existisse a nossa volta, e eu a desejando igual, cheio de tesão! Nesta noite marcamos um encontro para o dia seguinte, precisávamos por pra fora o tesão imenso que nos dominava, mas, as coisas não puderam acontecer como desejávamos, o namorado dela queria vê-la no dia seguinte e acabou que nosso encontro não foi possível.

Creio que tudo na vida tem o tempo certo, não era pra ter acontecido naquele dia, tínhamos muito pra conhecer um do outro antes de podermos de fato viver uma entrega completa e intensa, e num dia como tantos outros, eram cerca de 12:00, a vi “on-line” e perguntei se ela queria me conhecer pessoalmente, e ela concordou, estávamos a poucas quadras um do outro, então disse a ela que eu estaria na Biblioteca Pública por volta de 12:30, expliquei o local e saí da internet. Cheguei no local combinado no horário e ela não estava, então pensei comigo mesmo, tudo bem, pelo menos eu vim! Peguei um livro qualquer que estava numa prateleira, sentei e comecei a ler, quando eu não mais esperava vê-la, lá estava ela, a conheci na hora, porém ela não me conheceu, ou estava tímida demais pra olhar com calma ao redor, e sentou numa mesa bem próxima a que eu estava. Resolvi então me aproximar e me apresentar.

Conversamos por cerca de duas horas, com certa timidez e nervosismo, em muitos momentos enquanto ela falava, eu a fitava, sentada na minha frente, e via que pessoalmente ela era muito mais linda ainda! Ah e como era! A pele clarinha e sedosa, os cabelos claros e compridos, olhar de menina mulher, seios médios e empinadinhos, as coxas grossas, bunda carnuda, um sorriso lindo, lábios maravilhosos, fiquei excitado, louco pra beijá-la, mas me contive, não sabia o que ela tinha pensado de mim, pois nem havia me reconhecido pessoalmente, fomos embora, na despedida, já na rua, um beijinho no rosto, que não saiu mais da minha cabeça.

Marcamos um segundo encontro, dois dias depois, porque gostamos um do outro e queríamos fazer mais do que fizemos no primeiro. Cheguei novamente antes dela na Biblioteca e fiquei esperando enquanto lia um livro, logo ela apareceu, mas desta vez me conheceu e sentou ao meu lado. Conversamos mais ou menos durante uma hora, a cada segundo meu desejo pela Nine aumentava, então a convidei pra andarmos um pouco no local, queria encontrar um cantinho escondido, pra poder finalmente sentir aqueles lábios lindos na minha boca.

Fomos num cantinho muito especial, um corredor estreito, escurinho, tudo que eu queria naquele momento, paramos ali e ficamos olhando alguns livros, mas rapidamente a idéia de ler foi esquecida, dando vez ao nosso primeiro beijo! Que delícia de beijo, pude sentir seus lábios carnudos, o toque suave, o gosto maravilhoso, fechamos os olhos, toquei seus cabelos, pude sentir seu abraço, minha língua tocar a de Nine, foi tudo tão rápido, mas tão intenso que senti meu pau apertado dentro da cueca latejar de tesão naqueles instantes em que ficamos juntinhos, coladinhos! Um beijo maravilhoso, senti que à hora de liberarmos tanto tesão chegara!

Saímos dali e fomos a um Hotel bem próximo, ansiosos, contando os segundos pra finalmente ficarmos a sós. Ao entrarmos no quarto, após trancar a porta, olhei pra Nine e imediatamente nos beijamos intensamente, aproveitando cada segundo do momento que vivíamos. Quanto mais nos beijávamos, mais tesão sentíamos e mais molhados ficávamos, aquele beijo era tão bom que nossas bocas enchiam de saliva, um gosto maravilhoso! O calor nos invadira e começamos a nos despir, mas sem conseguir parar de sentir os lábios um do outro, ajudei Nine a tirar sua blusa ao mesmo tempo em que me livrei rapidamente da minha, aquela boca era tudo de bom, então desabotoei minha calça, já se os sapatos e as meias e deixei minha calça cair no chão, tirei minha camisa e a de Nine e ficamos apenas eu de cueca e ela de calcinha, nos beijávamos sem parar, eu beijava sua boca e descia pelo seu pescoço e depois subindo até sua orelhinha por debaixo dos seus cabelos enquanto ela me abraçava. Aquele corpo lindo e delicioso, nua! Ah! O tesão misturado com a cumplicidade, o desejo alienado a entrega, menina linda, gostosa, deliciosa, estávamos com nossos corpos em chamas, meu pau sob a cueca latejando de tesão esfregava freneticamente aquela bucetinha rosada sob uma calcinha preta bem pequenininha que Nine usava. Minha boca só queria saber de beijar Nine, descia dos lábios e ia até aqueles seios com biquinhos durinhos e rosados que me enlouqueciam, eu a segurava firme, pegava firme sua bunda e seus seios enquanto a beijava e sentia sua respiração cada vez mais ofegante! O tesão era tanto por aquela menina que eu precisava de mais! Queria mais! Desci minha língua pelo seu corpo, à pele clarinha e sedosa, até seu umbiguinho e em seguida tirando a mini calcinha desci minha boca querendo devorar aquela bucetinha rosada e super molhada! Uau! Que delicia, um momento inesquecível, quando senti aquele grelinho em minha boca, o cheiro da bucetinha de Nine é tudo de bom, o gosto, tão bom que eu aproveitava ao máximo, variava os movimentos, horas em círculos, horas mais fortes, de cima pra baixo, colocava a língua o mais dentro que podia, sentia aquele calor inesquecível, ela com as mãos em meus cabelos enquanto eu a chupava, gemia muito, até que suas pernas amoleceram quando ela gozou na minha boca!

Então Nine decidiu retribuir tudo e sem pensar duas vezes tirou rapidamente minha cueca e de joelhos, eu com as mãos em seus cabelos, abocanhou com seus lábios carnudos meu pau, colocou primeiro a cabeça vermelha, que pulsava de tesão, passou a língua enquanto me olhava, um olhar de menina safada, e começou com movimentos de vai e vem, senti que quanto mais ela chupava mais ela gostava e sua boca enchia d`água! De tanto tesão que sentia a porra acumulada saia em pequenas quantidades e Nine aproveitava cada gota como quem degustasse o doce favorito! Estava a ponto de gozar, mas queria mais!

Ela levantou e nos beijamos, cada segundo valia a pena, abraçados e sem parar de beijar fomos até a cama, então Nine deitou abrindo bem as pernas, deixando aquela buceta toda arreganhada e me fitou com um olhar que dizia tudo, ela queria minha pica dentro dela. Nine é uma delícia, então peguei meu pau, mais que duro, e comecei a esfregar a cabeça na sua buceta, do grelinho ia descendo até seu cuzinho e depois voltando, fiz isso quatro vezes bem devagar até que ela implorou que a penetrasse, então fui colocando meu pau na sua xaninha quente, nossa! Apertadinha e quente, molhadinha, um sonho, ela estava ofegante e sua xoxota contraía sem parar! Eu precisava gozar!

Eu já não agüentava meter tanto sem gozar, era êxtase puro, metia com força pra dentro, deixava pulsando dentro da bucetinha de Nine, depois tirava devagar até a cabeça tocar o grelinho! Ficamos assim alguns minutos então pedi que Nine ficasse de quatro, ela prontamente obedeceu, queria muito. Empinou bem aquele rabinho e a segurando pela cintura, meti de novo na sua xoxotinha! Eu queria mais, tinha preparado uma surpresa pra ela!

Ao lado da cama, ao meu alcance, sem que ela percebesse tinha deixado um lubrificante, eu sabia que Nine queria muito dar o cuzinho mais nunca tinha feito e temia sentir muita dor. Aquela era a hora! Enquanto eu socava meu pau na sua buceta e sem que ela percebesse, peguei o lubrificante e fui aos pouco colocando naquele cuzinho minúsculo e rosadinho, ela estava com muito tesão, notei que aos poucos, na medida que mais eu colocava o dedo, ela mais gostava a ponto de gozar mordendo o travesseiro. Então tirei o pau da sua buceta e fui penetrando aquele cuzinho gostoso, imediatamente Nine gritou e perguntei se queria que eu parasse, ela respondeu que não, disse, meteee! Obedeci na hora, assim que ela sentiu minha pica toda dentro dela, ela delirou, foi seu primeiro anal, soquei gostoso no rabinho dela, e estava tão apertado e quente, que gozei bem no fundinho! Nine adorou, quando tirei meu pau, todo vermelho já de tanto socar, a porra foi saindo daquele cuzinho lindo de nine e ela sorria satisfeita deitando na cama e pedindo que a abraçasse. Foi inesquecível! Ficamos abraçados por uma hora namorando até começarmos de novo, mas essa parte da história fica pra próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LostAngel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como diz o ditado, a galinha da vizinha e sempre melhor que a minha. Fora de casa com outra mulher alimenta o nosso ego. Bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Era êxtase puro? Que piada. O inicio chato, onde o lixo humano falou mais do que devia, cheio de clichês e enfim, uma coisa chata. Prefeira ter a cabeça trituarada a ler de novo esse catarro. Que fique para nunca a continuação dessa bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

Duas fodas no cuzinho e em seguida, na base da socada, arrebenta xará....rsrsrsr

0 0