"Tudo" com a prima

Um conto erótico de LuizSC
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 04/08/2009 16:30:33

No ultimo conto, A prima e o travisseiro http://casadoscontos.com.br/texto/,

contei como comecei meu caso com minha prima e visinha.

no dia seguinte fui na casa dela, normalmente como um primo visita a prima, chegue a chamei

- Camila?

- Na cozinha... - respondeu

Fui até a cozinha lá estava ela, de costas, lavando a louça, linda, ela olho pra traz, deu um sorriso deu um oi e um sorriso e veio em minha direção me deu um beijo, um beijo como se focemos namorados.

- so vo termina a louça, espera um pouco?

- Claro - a segurei pelo pescoço e a beijei, já entrado no clima do "namoro" - ela volto a lavar a louça.

Depois de um tempo, ela me pego pela mão me levou até o seu quarto, sentamos a beira da cama e ficamos ali nos beijando, tirei sua camiseta, ela não estava com sutiã, mais uma vez pudi ver o seus seios, lindos, redondos perfeitos, beijei mamei muito os seus seios, ela tiro a minha camisa, enquanto a lambia e a beijava ela passava suas mãos pelo me cabelo e pela minhas costas, meu pau ja latejava, quando fui tira a sa calça dela ela se afasto - espera, só um minuto.

- o que foi - perguntei - não queres?

- quero, mais... vamo com calma...

- calma? - respondi

- é não quero só transa, quero me diverti, ter prazer, não quero perder a virgindade assim... vamo se divertir primeiro?

- o que tens em mente?

- tudo... - sorriu, começo a tira a minha calça, minha cueca..

Ao ver meu pau, lambeu o lábios, disse que gostaria de chupa-lo, nem tive tepo pra dizer nada e ela abocanho meu pau e começo a "chupá", sem jeito colocava e tirava da boca, passava a língua em toda a extensão do meu pau, foi pegando o jeito e o prazer foi almentando, não guentei muito tempo, em meio ao prazer acabei nem avisando que ia gozar, gozei, uma gozada forte, o gozo pego na sua boca, ela se afogo um pouco, engoliu um pouco cuspio a maior parte, depois fico me olhando, sem sabe o que fazer limpo o seu rosto com a mão e pra minha surpresa lambeu a mão , fez cara de que não gosto. se levanto e foi se limpa, foi ao banheiro lavo o rosto, escovo os dentes e volto, limpo a meu pau.

- minha vez. - disse ela, deitando na cama, e tiro a calça já sem calcinha, a gostosa tinha raspado a chaninha, que delicia.. ela nem preciso pedi, cai de boca, lambei, lambi muito aquela bucetinha, ela gemia, apertava os seios, gemia e ser contorcia... coloquei meu dedo na bucetinha dela, esfregando e enfiando um pouco naquela bucetinha.. virgem, ela nem se importo, seus gemidos começaram a aumentar, e depois de um gemido seguido de um suspiro, percebi que ela gozo deitei do lado dela, ela me abraço e fico ali um pouco, olho pro meu pau...

- ainda tá assim? - pergunto admirada que eu ainda continuava excitado, começo uma punheta - espera um pouco... vamo num 69?

- o que tu quiser minha linda... –

Ela não espero nada, já subiu se posicionado e começamos um delicioso 69, ela já tinha pego um pouco mais de habilidade, a chupada foi maravilhosa.. lambia sua bucetinha, ficamos ali se deliciando um com sexo do outro em nossas bocas... depois de um tem ela aperto suas coxas contra minha cabeça, gozando na minha boca (que delicia), também gozei em sua boca nos limpamos, trocamos uns amasso, "namorando", na hora de ir embora, nos despedimos antes de sair ela me pediu que comprasse uma comezinha pra amanhã - uma? - respondi

Rimos, fui pra casa... sonhando com o dia seguinte, e pensando como ia compra as camizinha, pra varia tava sem grana...

Espero que tenham gostado... Comentem

paras gatas de Santa Catarina que quiser add, lokoro86@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuizSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários