minhas primeiras vezes II

Um conto erótico de escrava do prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 04/08/2009 14:01:16

Quem não entender procure a parte I

Dito isto ela saiu e ele chegou roçou na minha bunda aquele monstruoso cacete, encostou na entrada do meu cú já enlarguecido, me segurou pela cintura e enquanto sua mulher enfiava o de borracha na minha boca, ele enfiou a seco no meu rabo não tinha como gritar pois o de borracha me impedia, mas tentei e acabei desmaiando de dor foi algo insuportável, acordei com ele bombeando com gosto então percebi que meu cú já havia se adaptado com aquilo tudo eu já não estava com o outro na boca e sem me conter comecei a gemer estava ficando gostoso. Depois de uma meia hora bombeando, ele falou que ia gozar, tirou do meu cú e vi o clarão de um flash atrás de mim e ouvi ela dizendo: - Eu nunca deixo vazar nenhuma gota e você também não vai, chupa e o que vazar você vai lamber não importa onde tenha caído. Trate de deixar bem limpinho o pau do meu marido e do seu dono.

Comecei a chupar até ele gozar e comecei a engolir o que pude, mas caiu no chão, em mim e nele. Fui obrigada a lamber o chão, ele e ainda o que estava em mim e como recompensa por ter sido uma escrava obediente ganhei um beijo dela na boca e pude sentir sua língua fazer proezas em minha boca, depois fui arrastada até o chuveiro e vi ela cochichando algo com ele, e em seguida me mandaram abrir a boca então ele começou a mijar na minha cara e na minha boca, quando tentei virar a cara ela me segurou e manteve minha boca aberta tive que engolir boa parte de sua urina e depois fui obrigada lamber para deixar bem limpinho o pau dele, quando achei tivessem terminado de me humilhar ela mandou me deitar colocou a buceta na minha boca e começou a mijar também engoli um pouco e deixei vazar a maior parte fui ordenada a lamber e deixar bem limpinha sua xana. Ele foi para o quarto ela começou a me banhar enquanto me banhava começou a me alisar, chupou meus peitos, dedilhou minha virginal xaninha, só consegui dizer que era virgem, ela me falou para não se preocupar pois só queria me faze gozar e começou a chupar minha xana, aquilo me fez "pirar" fui as nuvens foi a melhor sensação que já havia sentido, quando gozei fiquei mole.

Fui levada para a cama onde ela pegou o “brinquedinho” dela e enfiou no meu rabo sem dó, prendeu com um cinto dela mandou eu sentar em frente o computador e observar, então primeiro vi a foto do meu cú todo estourado e depois o pior o computador estava ligado e a cam gravando tudo, percebi então que estaria a mercê deles pois se meu pai sonhasse com aquilo eu estava ferrada a surra ia ser pior do que a rola dele entrando a seco no meu cú. Mandaram eu me deitar para dormirmos, dormi com aquilo enfiado no rabo, e na posição oposta a eles ou seja se me virasse tinha ou a buceta dela ou o caralho dele enquanto eles tinham minha buceta e meu cú.

Pela manhã fui para casa toda ardida, mas antes tive que tomar meu “leitinho” matinal e me falaram que a noite estariam me esperando e que pegariam um pouco mais leve. Passei o dia inteiro em casa torcendo para que a noite não chegasse nunca, contudo estava curiosa com o pegar mais leve e ainda tinha o vídeo meu gravado. Agora o que aconteceu a noite e naquela semana conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pscopata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários