A primeira vez com o primeiro amor

Um conto erótico de Sweet girl
Categoria: Heterossexual
Contém 356 palavras
Data: 04/08/2009 13:54:29

Esse será meu primeiro conto vão ter algumas palavras escritas em português de Portugal porque é aqui que moro. Meu nome aqui será Emanuela. espero que vocês gostem!

Como todos sabem as brasileiras aqui em Portugal têem fama de putas , eu sou uma brasileira mais dane-se SOMOS MELHORES.

Arranjei um namorado que amo de verdade ele é doce e romantico, é alto , têm olhos azuis, cabelo claro e aquele sutaque de portugal que deixa-me derretida. Muitas vezes antes de namorarmos ficava a olhar para ele a pensar como pode existir um menino tão lindo...

Começamos a namorar, nunca tivemos a oportunidade de estarmos sozinhos até a nossa primeira vez, então os locais públicos eram o que tinhamos.

Ambos ansiavam por aquele momento em que estariamos sozinhos e nos entregávamos sem medo.

Foi uma decisão rapida de um dia para o outro decidimos , então apanhei o ônibus e lá estava ele. Me deliciei em seus lábios já sabendo que ele iria me possuir ardentemente. Mal entramos na casa dele subimos para o quarto

antes que ele pudesse fechar a janela puxei ele e pressionei contra mim já sentindo que ele estava com tesão. Lentamente fomos aprendendo cada parte do corpo que tanto amavamos, suavemente disse-me que me amava e levantou-se para colocar uma música que tantoo adorava. Puxei ele outra vez demos aquele beijo ardente.

Lentamente eu tirei a blusa dele com toda a certeza ele era o unico homem que amara e que queria para sempre. Ao contrario de mim, mal podendo esperar ele tirou a minha blusa rapidamente e depois as calças, jogou-me contra a cama e foi dando beijos a descer até onde tenho mais prazer então sentia aquele fogo dentro de mim. É uma sensação tão maravilhosa ele me possuiu com toda a força que tinha fiz tudo que ele quiz com todo o amor. Acho que sexo é importante mas para termos prazer precisamos do amor. Nunca eu e ele falamos vamos Tranzar mas sim Vamos fazer amor.

Eu sei que pode parecer um bocado estranho mas aposto que existem muitas como eu que têem medo de arriscar co quem não ama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emsweet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários