monike cavalona

Um conto erótico de kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1442 palavras
Data: 04/08/2009 13:31:20

Monike Cavalona.

Minha vida toda foi sempre cheio de surpresas, pois tenho 19 anos prestes a completar 20 ainda esse mês, e me parece que essas mulheres resolveram me presentear com um belo sexo no mês do meu aniversário. Meu sonho foi sempre pegar uma mulher cavalona como a monike, que uma delicia de mulher. Seios grandes, a bunda nem se fala é grande e redondinha, pernas grossas e lindo rosto, acompanhado de sua boquinha carnuda que faz um excelente boquete.

Havia um tempo que vinha que desejava aquele rabo dela, que deixa os caras na rua de boca aberta quando passava com aquele rebolado indo malhar.Sabendo o horário que passaria eu sempre estava na porta pra ver aquela cavala passar pra olhar a banda dela,me chamando.Pois essa semana exatamente , na terceira feira,no mesmo horário estava eu a sua espera, lá vinha ela,toda maravilhosa ,e rebolante.

Ao passar por perto de mim dei uma olhada em sua bucetinha e fui subindo os olhos, passando pelo seu corpo vendo, seus peitos, ate chegar a sua boca que abriu um sorriso,e seguiu andando,rebolando e olhando sua banda sem entender nada. Ainda deu uma olhada para trás para ver estava olhando. Tranqüilo!Passei a manhã toda sem entender nada, e aquilo estava em minha cabeça martelando meu desejo. Minha pica explodia de vontade de comer sua bunda. Por volta de 12h30min ela saiu da academia e parou na entrada da lan e ajeitou seu cabelo e entrou.

Meus olhos fintaram logo sua buceta e ela veio em minha direção, e debruçou-se no balcão deixando quase em meu rosto aqueles melões enormes pra eu olhar à-vontade. Claro que não pude resistir e olhar tudo aquilo na minha frente, e se pôs a acompanhar meus olhos que logo deu um sorriso e perguntou quanto custava à hora. Respondi meio que lerdo e fiz seu cadastro colocando seu tempo, e em seguida me pediu caneta e papel.

Ela ali mesmo escreve seu MSN e me entrega alisando minha mão e saindo para logar na maquina. Acompanhei com olhar em sua bunda te ela se sentar. Logo a adicionei ao meu MSN e logo que aceitou me perguntou se tinha namorada. Disse que não.

Papo vai, papo vem e eu teclando com ela mais sempre olhando suas coxas torneadas, e sua bunda enorme que repousava na cadeira. Meu pau já pulsava dentro da cueca, e a vontade de fode-la me consumia. Ela então reparando que estava escrito no MSN que faria aniversário no dia 25 pergunta quantos anos eu faria. Disse que eu faria 20 anos, no dia 25, e perguntei a sua idade. Ela me respondeu que 18 anos, que tinha completado no ultimo dia 5.

Logo, pensei alto e acabei dizendo: Que delicia!! Ela olhou pra mim e riu...E disse : Nossa ,toda loja ouviu isso.. E eu quem mandou ser tão maravilhosa?! Ela perguntou se realmente achava. Disse que sim. E que ela estava tirando meu sono, te tanto desejo que tinha pelo seu corpo. Nisso ela, ela para de teclar, talvez ela tivesse ficado tão surpresa, ou eu tivesse ido com muita sede ao pote. Foi o que pensei.

Embora fosse período de férias, a lan não estava muito cheia, pois muita gente Tinha ido viajar e a lan por volta do meio dia passou a ficar vazia ficando somente eu, ela, e mais um cliente que logo saiu. Eu puto da vida, pensando ter assustado a garota fiquei a pensar o que fazer pra reverter a situação, pois estava tudo quase bem andado ,só faltava eu tomar o rumo certo e conseguir algo com aquela rabuda.

Ate que para o meu espanto, eu vejo aquela cavalona em minha frente, com aqueles peitos quase saltando pela blusa, e sua buceta, dividida num short de Lycra aparece em minha frente.. Ela senta em meu colo de frente pra mim, encostando aquela buceta gostosa em meu mastro que na hora fuçou duro, deu uma rebolando me disse: Isso que você que safadinho?!

Minha resposta,foi pegar naquela bunda e apertando ,passei a beijá-la freneticamente, percorrendo toda seu imenso e gostoso rabo,enquanto ela esfregava sua buceta em meu pau..Fui subindo uma de minhas mão por suas costas ate,seus melões onde passei a apertar e massageá-los. Logo ele levanta os braços para que eu pudesse tirar sua blusa e cair de boca naqueles peitões.

Olho para porta e ela me pergunta se eu queria trancar. Disse que não, pois adoro o perigo de ser pego no flagra. Ela então não ligou e afagou minha cabeça naquelas bolotas gostosa que suguei e mordisquei seus picos. Ela rebolava em minha pica que estava latejando de tanta vontade de fode-la.

Ela sentindo o meu pau latejar, saiu de cima de mim e ajoelhou sobre minhas pernas e com aquela carinha de passou a me olhar enquanto alisava minha piroca por cima da bermuda. Ela tira minha piroca pra fora e passa a língua na cabeça e inicia um fabuloso boquete com aquela boquinha carnuda e macia, sempre olhando em meus olhos.

Que filha da puta! Queria me enlouquecer.. Chupava e apertava meu saco.. Passou a arranhar os dentes na cabeça e descer a língua, sobre meu pau ate chega o meu saco, sugando as bolas...

Uhhhh! .. Que delicia! Foi que só conseguir dizer, com aquela maravilha de boquete, e logo após gozar em sua boca. Com sua boca, cheia ela engole parte, e cospe parte em cima de minha piroca. Ela bate uma punheta gostosa e diz que quer mais piru mais na buceta dela que esta pegando fogo.

.Levantei-a e disse: Agora e a minha vez coloquei-a debruçada no balcão e disse pra ela que ficasse naquela posição. Dei um tapa naquela bunda e tirei sua calça de lycra com calcinha e tudo.Chamei a língua em seu cuzinho,coloquei a cadeira pequena por trás dela pra eu sentar , fui trancar a porta, olhando aquele rabo.

Voltei, sentei na cadeira, empinei mais sua banda e cai de língua em sua buceta gostosa que naquelas alturas estava toda melada. Hum... Que língua gostosa! Vai chupa minha buceta! Foram suas palavras enquanto rebolava na minha cara..

Então ela virou-se para mim e abriu as pernas, disse para eu parar de chupar só depois que eu a fizesse gozar. Atendi de imediato, cai de boca em seu grelinho e sugando sua bucetinha carequinha e gostosa!! Enfiava a língua e ela se contorcia gemia, puxava meu cabelo e forçava ainda mais minha cabeça contra sua buceta.

Logo eu estava me deliciando com seu melzinho, gozou gostoso na minha boca. Ela estava louca e eu morrendo de tesão. Dei mais algumas e seu grelinho, passando pelo seu cuzinho também e fui subindo e pelo seu delicioso corpo bem lentamente, ate chegar aos seus deliciosos melões duros. Enquanto chupava seus peitos, minha pica que já doía de tesão, com as bolas pegando fogo, roça em sua xotinha. Eu não agüentei e virei –a brutalmente de costa para mim,empinando sua banda fui encaixando a cabeça da minha piroca em sua bucetinha.. Puta que pariu!!!

Que bucetinha apertadinha..!!

Fui empurrando e ela gemendo pedindo pra fode-la. Arriscava algumas estocadas, mais eu queria meu pau todo dentro de sua buceta e tratei de empurrar mais, ate o talo. Assim que entrou comecei o movimento rápido e com força parecia que eu não comia uma buceta anos de tanto tesão que estava ,por aquela delicia.

Ela urrava, e pedia mais e mais pela minha pica o tempo todo. Eu já sentia que ia gozar, e ela já gozava pela terceira vez consecutiva. Então tirei de sua buceta que escorria todo seu mel e coloquei na entrada do seu cú..

Vai come meu cuzinho, vai? Logo respondi vou me acabar em seu cuzinho.. E empurro, e puxo seu quadril contra mim, aos gemidos da putinha eu vou penetrando seu cú, alargando mais seu rabo.

Hum... Aí, que delicia!! Fode meu cuzinho!! E aquelas palavras me excitavam e me dava mais e mais tesão sobre aquele cuzinho. Socava forte, com firmeza e ela danava a empinar e seu rabo. Ate que mais um estocada gostosa que dei, meu jato de porra saiu invadindo seu cú. Ela mexia, remexia sua bunda gostosa, sacudindo seu quadril e satisfeita com nossa trepada ajoelhou-se, depois que tirei a pica do seu e limpou minha piroca.

Abri a porta da lan, para sair o cheiro sexo, joguei um desinfetante no chão e depois fiquei ao lado dela marcando mais uma foda, que aconteceu numa micareta.

Ahh mais isso é só para o próximo conto.

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível