A patroa e o namorado da empregada

Um conto erótico de paty
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 31/08/2009 11:28:11
Última revisão: 21/04/2010 15:46:27

Eu ia ficar 1 semana sozinha em casa por que tinha aula e não poderia viajar junto cm minha família.

Sempre tive um relacionamento legal cm a empregada da minha casa e ela sempre me contava as loucuras q ela e seu namorado faziam, eu achava aquilo mto excitante mais nunk me passou pela cabeça ficar com ele, afinal eol tinha namorado.

Quando minha mãe avisou que iria viajar eu logo pensei em uma “festinha” com a galera (mais ainda viria coisa mto melhor)

No dia que minha mãe viajou liguei para a galera e combinei tudinho, aproveitei e chamei a empregada para mais a noite passar akee em kza ki iria rolar uma festa.

Na hora da festa abusei do decote e das provocações com os convidados!!!

Durante toda a festa o Willian (namorado da empregada) não tirava o olho de mim , me jogava indiretas , mais como a namorada dele estava La nadiinha aconteceu.

No dia seguinte a noite (era domingo) eu estava em kza sozinha, tranqüila e relaxada kuando o interfone toca, como uma amiga minha já tinha m dito ki iria La para casa eol abri o portão p ela coloka a moto, qdo abro a porta, ele estava La do lado d fora ii eol toda seim graça pkee estava so de calcinha. Mais como manda a boa educação o convidei para entrar. Ele aceitou claro e fomos para a sala cvs. Ele me disse q eol estava deixando ele louco, q ele m desejava mto, ki faria kualker loucura para ficar comigo (eol não sou santa)então vi ali uma oportunidade que outra não teria tão cedo. Mais deixei beim claro q estava afim d SEXO AVENTURA E CURTIÇÃO.

Dali mesmo resolvemos ir em um motel. Dentro do carro o clima ferviia, fix um BOQUETE maravilhoso( isso faço mto beim) e qdo xegamos na garagem do motel, apoiei a Mao no capô do carro e xameii ele , ali mesmo começamos a meter gostoso.

Logo depois subimos para o quarto e continuamos transando de uma forma ki nunk havia transado, cada metida parecia única, era perfeito. Fizemos um 69 delicioso ii eol gozei mto, mais ainda queria mais, qdo ele deito ii acendeu um cigarro subi em cima dele e comecei a rebolar gostoso cada veix cm mais intensidade. Qdo chegamos ao auge do prazer e gozamos bastante já estava mto exausta. Tomamos um belo banho e voltamos para casa.

Qdo xegeui na garagem de casa a vontade bateu novamente, aii titei o pau dele para fora e xupeii de novo ate fik muito duro, depois sentei em cima dele e comecei a rebolar gostoso.

Entrei para casa e não conseguia parar de meter, realmente akele homem era muito bom. Ele m deixou completamente cansada transamos a noite tdiinha ate o dia amanhecer. Já não tava agüentando mais. Realmente a Eliane não havia mentido, aquele homem na cama era perfeito,

Depois dessa veix ainda transamos mais algumas vezes. Tdas foram perfeitas. Ele e um dos meus preferidos na cama.

VOCE FAZ MELHOR? ME PROVE!!!

Loucaporvoce87@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatadorock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muinto bom adoro le esses contos se alguem quizer add garotocarente69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei .. me add. aventureiro_dosexo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa.. que lingua vc escreveu esse conto.. é legal mas dá uma verificada e passa pro portugues.. rsrsrs

0 0