minha esposa na madrugada transando com outro

Um conto erótico de Espectador
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 01/08/2009 11:56:12
Assuntos: Heterossexual

Bem amigos leitores(as),depois de alguns meses sem públicar meus contos,devido o tempo e por questões de não ter nenhum que desse tesão aos leitores que gostam de contos de corno assumido,ai esta mais um que me aconteceu a noite passada,muitos já tem conhecimento que sou um corno assumido e vejam o que minha esposa aprontou agora,na semana pssada fomos até um sexshop e então ela resolveu comprar a algumas peças intimas,entre elas veio nas compras uma calcinha aberta na parte da frente,de imediato imaginei que ela iria usar quando estivesse comigo,puro engano.

no dia de ontem eu sai para trabalhar,como eu trabalho 24:00 horas só deveria retornar na manhã do dia seguinte,foi então que um outro colega estava precisando de grana me pediu para tirar a parte do serviço noturno,depois de tudo combinado lhe passei a grana peguei meu carro e retornei para minha casa,cheguei por volta das 22:00 horas,ao entrar em casa percebir que ela não se encontrava,foi então que liguei para seu celular e só chamava mas ela não atendia,foi dai que coloquei meu carro afastado e retornei a pé para minha casa e fiquei a esperar-la,Já se passava das dua horas da manhã quando ouvir um carro estacionando na minha porta,imaginei ser ela,e fiquei esperando ela entrar,passou uns dez minutos e nada,e quando fui olhar o que estava acontecendo,e para minha surpresa ela estava conversando com um cara dentro do carro,a posição em que eu estava era bem privilegiada,dava pra ver bem ela de saia jeans alisando o cacete dele por cima da calça,logo em seguida ele colocou pra fora e pude perceber que apesar dele ser magrinho,mais o cara tinha um cacete de dar inveja a qualquer jumento,nesse momento coloquei meu pau pra fora e fui bater aquela senhora punheta,depois de varios minutos dela fazendo um boquete,ele passou para o banco do passageiro e ela em seguida levantou a saia e foi sentando em cima do mastro, e pude perceber que minha esposa estava usando a calcinha aberta na frente que ela tinha comprado,aos pouco sentando na pica até entrar toda,depois vi muito bem minha esposinha levando vara de outro na minha porta,ficaram transando nessa posição por varios minutos,devido a claridade da luz dava pra ver bem aquela pica enorme entrando na bucetinha de minha esposa,isso me deixava com mais tesão,e quando eu estava pra gozar parava um pouco e dava um tempo,só assim demoraria muito mais tempo assistindo aquela cena gostosa,em ver minha transando com outro,ela foi aumentando os ritimos e gemendo bastante,de repente se agarrou com ele dizendo que estava gozando,logo após ela gozar,ele afastou o banco pra tras, ela sentou-se com as penas abertas e ele foi encaixando aquela tora na bucetinha da minha esposa putinha,ele foi metendo devagar até aumentar as estocadas e gozar dentro dela,ficaram nessa posição ainda por alguns minutos e depois saiu de cima dela,quando ele passou para o outro banco vi a buceta de minha esposa bastante aberta e escorrendo o leite de mais um amante dela,ela imediatamente deu um longo beijo nele,abaixou a saia e foi para dentro de casa,nesse intervalo me escondir e fiquei esperando ele ir embora só assim entraria em casa e seria a minha vez,ela com a buceta ainda melada de outro e eu mentendo e gozando dentro dela,quando terminei pedir a ela que ligasse para ele convidando pra vim dormir com ela,o que foi aceito de imediato,só que eu contarei no próximo conto e com todos os detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive espectador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

minha mulher fodeu com outros caras tbm , varioas homens... um deles comeu ela no banco de tráz de um carro , eu queria ter visto essas fodas... ela me contou como foram as fodas... os caras comeram ela pra valer... cada pau mais grande que o outro. minha mulher é de sorte!!! sorte a sua de ter visto a foda!!

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS PELA ESPOSINHA PUTA, A MINHA ESPOSA VIVE DANDO A BUCETINHA SEMPRE QUE TEM OPORTUNIDADE E EU ADORO VER ELA GEMER E GOZAR NUM CARALHO AMIGO...

0 0
Foto de perfil genérica

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE mais um otario,troxa,imbecil,etc... que se tivese mulher iria viver do dinheiro que ela ganhase com sua xota,VC DEVE SE UM CARA DE 40 ANOS SOLTEIRO E MAL AMADO QUE FICA VENDO ESSA PORRA PRA BATE UMA.

faça um favor:pegue uma dentadura,enfie no cu ,e finalmente sorria pro kralho FDP du kct.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc falou corno assumido é? Bota corno nisso....Nota 10 pro corno....E 10 prá piranha do corno....rsrsr

0 0