Rapidinha no Escritorio

Um conto erótico de Bom Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 27/08/2009 15:16:43

Olá!!

Sou comerciante e tenho alguns funcionários, Homens e Mulheres, as mulheres na faixa de idade de 19 a 23 anos e todas com excelente aparencia.

Nunca pensei em ter qualquer tipo de envolvimento com uma funcionária ,sempre fui muito profissional, respeitoso.Foi ai que me surpreendi com uma delas.Liliane é caixa, trabalha corretamente, diz-se ser crente ,é muito bonitinha, tem 19 anos.Sua beleza me chama atenção mas tenho algium receio de fazer investidas por conta da sua conduta.De um tempo pra cá noto que Liliane está sempre procurando algum motivo pra vir até minha sala os mais banais, as vezes sobe todas as escadas só pra me dá bom dia!Estranho! porque não é comum na empresa, todos nós nos cumprimentamos quando chegamos ao trabalho.Dias atrás ela veio até minha sala e me disse que queria falar algo mais estava muito envergonhada.Disse pra ela que era seu chefe que poderia ficar à vontade.Ela disse que o assunto me envolvia.Fiquei curioso e forçei a barra.Ela disse que há 2 noites havia sonhado comigo e que estava preocupada.Comecei a perceber sua itenção e insisti que ela contasse como foi o sonho.Ela titubeou.Pedi que ela entrasse e fechasse a porta.Ela obedeceu mas, com certo medo de alguem chegar.Lenvantei , tranquei a porta e falei que daquele jeito ninguem ia nos atrapalhar.Pedi que relatasse o sonho.Ela me surpreendeu falando:Vou contar praticando!! Levantou e veio ao meu encontro.Eu estava sentado.Ela veio e sentou no meu colo de frente pra mim com as pernas abertas e me tacou um Beijão! correspondi na hora! Ela começou a roçar em meu Pau, estava louco de tezão queria comê-la ali mesmo!Comecei a passar minha mão por todo corpo dela, ela gemia e rebolava cada vez mais.Chupei os seios dela,ah!! que delicia! e colquei a mão na Xota dela fazendo uma siririca, quando senti que ela gozou.Em seguida ela foi se arrumando pra sair da sala.E reclamei: vai me deixar na mão! Ela disse: E se chegar alguem? falei que tinhamos que ser rápidos! abrir o zipper da minha calça e coloquei meus 19 cm de Pau pra fora e disse: Agora é com você! Ela caiu de bôca fazendo um vai e vem frenetico.Fiquei louco!! pedia pra ela chupar mais!! mais! mais!! cachora, puta, safada, agora você é minha!! quero comer você toda! até o cuzinho!! Ela só se dedicava ao boquete.Logo anunciei o gozo.Gozei tudo na boquinha dela e ela bebeu tudo, deixou tudo limpinho!

Me recompus para retornarmos as funções e disse a ela que estava surpreso com ela e a convidei pra irmos à um Motel depois do serviço.Ela aceitou e disse que me daria tudo mas, o cuzinho eu teria que conquistar pois ela era virgem nunca havia dado pra ninguem mas morria de vontade de dá!

Isso fica pra 2ª parte!!

Abraços!!

Mulheres de Salvador/Ba que quiserem conversar me add william-mega@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bombaiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários