Minha Primeira vez

Um conto erótico de Menina Mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 2059 palavras
Data: 25/08/2009 22:21:57
Assuntos: Heterossexual, Virgem

Minha primeira vez...

Oi...

Depois de algum tempo apenas na base de promessas, enfim conseguimos um tempo para nos encontrar e matar as saudades, há quase 4 meses que se quer ficávamos, então em uma conversa pelo o MSN ele me disse que estaria livre no dia seguinte e para eu estar preparada que provavelmente iríamos sair, eu aceitei já sabia o nosso destino, pois na maioria das vezes que nos encontrávamos sempre fazíamos insinuações e algumas coisas sempre ficavam no ar, alem disso desde a ultima vez que ficamos que tínhamos combinado de sair, mas a falta de tempo não ajudou muito. Já sabíamos mais ou menos que horas nos encontraríamos mais ainda não sabia o local, então ele ficou de me ligar para avisar qualquer mudança.

No outro dia...

Sai do curso e nada, então decidi ligar para ver o que tinha acontecido e se realmente iríamos sair aquele dia, ele disse que tinha mandado uma mensagem, que não recebi ate hoje, falando para que encontra-lo em supermercado, e assim foi.

Estava com pouco de medo, queria ficar com ele, mas seria a minha primeira vez e milhões de coisas estavam passando na minha cabeça. Ao chegar ao estacionamento do supermercado ele desceu ao meu encontro, meu coração acelerou ainda mais, disparou de vez quando entrei no carro dele, pude sentir minhas bochechas quentes.

Seguimos para o nosso destino, conversamos um pouquinho no caminho, mas nada de mais. Chegamos ao Motel, ele pediu meu RG para entregar a recepcionista, senti meu coração parar de vez quando ele pegou a chave do quarto e ela abriu o portão.

Então ele estacionou o carro e me deu a chave para abrir o quarto enquanto pegava algumas coisas no carro, eu abri, mas fiquei bem perto da porta estava morrendo de medo. Sentei em um pequeno sofá perto da porta segurando minha bolsa no colo ele entrou e brincou comigo: “ Hum...ta com medinho”, eu ri, mas não neguei, ate porque isso era nítido.

Ele fechou as janelas guardou algumas coisas no frigobar e foi apagar as luzes fiquei em pé atrás dele e quando ele passou me beijou e para me tranqüilizar disse que iríamos ate onde desse, ainda estava como medo, mas isso me acalmou um pouco.

Tirei a sandália a me sentei na beirada da cama ele deitou por cima de mim e começamos a nos beijar, ele tirou a blusa e fomos para parte de cima da cama, ele beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e tirou minha blusinha, dando de cara com meu sutiã preto, tinha guardado para esta ocasião, pois sabia que ele gostava, ele logo o tirou também e começou a beijar meus seios, já não sentia mais medo, tudo estava maravilhoso, ele estava sendo super carinhoso, tentei tirar a camiseta dele, mas ele não deixou disse que era a vez dele, continuamos a nos beijar ele mesmo tirou sua camiseta, então fui para cima dele e o beijei descendo para o pescoço, seus mamilos e voltei para seu pescoço ate chegar a sua boca novamente.

Ele me virou de costas e beijou minhas costas, minha bunda, embora ainda tivesse de calças e subiu beijando minha nuca, tudo estava ótimo.

Então ele abriu meu sinto e começou a descer minhas calças, tentei continuar e tirar o resto sozinha, mas ele me pediu calma e fez questão de terminar.Ele percebeu que ainda estava com medo, então foi ao frigobar e pegou algo para beber, para ver se assim eu me tranqüilizava e me soltava um pouquinho. Ele voltou a me beijar e foi descendo voltando a beijar meus seios, minha barriga, parou tirou minha calcinha e seguiu beijando minha virilha minhas coxas, me virou e começou a beijar minha bunda, estava com muita vergonha, nunca ninguém tinha me visto assim, então me virei ele me perguntou o q eu tinha acontecido, mas já sabia a resposta então voltou a beijar minha barriga e minha virilha, minhas coxas passou a mão na minha vagina e disse : “Hum delicia ta molhadinha” começando a beija-la, depois abriu minhas pernas e começou a me chupar a sensação era MARAVILHOSA, mal conseguia manter minhas pernas apoiadas na calma, já não tinha controle algum sobre elas, comecei a suspirar forte e levantei a cabeça e o puxei para cima para beija-lo, perguntando se ele não ia tirar mais nada, então ele se levantou e tirou de uma vez a calça e a cueca, voltou e disse: “Tem alguém que ta querendo participar da brincadeira também, se deitando na minha frente deixando seu pênis a frente da minha boca o segurei e comecei chupa-lo e ele voltou a me chupar, ficamos assim por algum tempo, então ele se deitou e me deixou chupa-lo, para matar as saudades já havia chupado antes mas sempre com calças, fui direto para os testículos, chupando bola por bola, fui subindo devagar passando a língua até chegar a cabecinha depois o enfiei de uma vez na boca, pelo menos a parte que consegui....chupei por algum tempo e enquanto isso ele passava a mão na minha vagina, comentei com ele que nunca o tinha feito gozar, ele sorriu e me deitou minhas pernas estavam abertas e ele começou a esfregar seu pênis na minha vagina que a essa altura já estava encharcada, foi muito bom queria senti-lo dentro de mim, mas o medo ainda me bloqueava, senti uma mistura de medo e excitação.

Ele saiu e colocou a camisinha, parou na frente da cama e pediu para beijar o pênis, eu o fiz. Ele novamente se deitou por cima de mim e me perguntou: “Você quer?” eu respondi que sim mesmo morrendo de medo. Então pediu para que abrisse as pernas, mas o medo era tanto que nem isso tava conseguindo fazer direito, sempre ouvi historias de que a primeira vez doía muito o que me deixou ainda mais assustada, pedi para que quando eu dissesse que estava doendo muito ele parar ele aceitou, o que me tranqüilizou.

Começamos a tentar, ele me pediu que abrisse bem as pernas e o abraçasse, a primeira vez que senti seu pênis tentar achar a entrada e começar a fazer pressão já senti dor e me afastei. Começamos de novo ele pediu para que eu direcionasse, porque estava tão molhada que acabava escorregando e ameaçando entrarem outro lugar ele não se importaria, mas uma coisa de cada vez. Mudamos de posição ele me deixou de quatro e pediu para que me apoiasse no travesseiro, mas assim que ele conseguia direcionar e começava a fazer pressão começava a doer e queimar eu não agüentava e começava a

me mexer ate sair de vez, tentamos duas vezes nessa posição e nada, depois que ele tirava sempre ficava ardendo, comecei a pedir desculpas achei que não fosse mais agüentar, e disse que se não fosse naquele dia não tentaria mais pois estava doendo muito, e na próxima vez estaria com mais medo ainda já que conhecia a dor.

Ele tirou a camisinha e foi para o banheiro ligar a hidro, abracei um travesseiro e fiquei deitada na cama, estava quase chorando de dor pois ainda estava queimando muito estava com medo um monte de coisas estavam passando na minha cabeça, quando ele chegou pedi desculpas, achei que ele não fosse querer mais, então ele me disse: “ Desculpa por que? Ainda temos tempo”.

Falando isso foi ate sua mochila pegou outra camisinha e antes de colocá-la ficou de pé na minha frente e pediu para que eu o chupasse de novo, segurei seu pênis e comecei a chupar, passei língua devagar e com a ajuda dele enfiei tudo que pude na boca e depois voltei a lambê-lo, nessa hora pude ver suas veias altas, o enfiei na boca de novo e o senti pulsar dentro de mim, ainda que não fosse exatamente no lugar desejado!Ele colocou outra camisinha com certa dificuldade, estava muito grosso e mais uma vez trocamos de posição, ficamos meio que de que de lado, ele me segurou e começou a forçar o hímen, começou a doer muito e gritei pedindo que parasse, o afastando com a mão, pedi desculpas estava quase desistindo, ele me consolou dizendo que sabia que não seria fácil, e mais uma vez ele veio por cima nos beijamos e ele começou a pressionar de novo a dor foi ficando mais forte, comecei a gritar cada vez mais alto, procurei um travesseiro para morder ate que ele anunciou: “entrou”, ainda estava doendo muito mas me senti aliviada, estava tentando me acostumar com a dor.

Ele deitou por cima de mim, pedi para que esperasse um pouquinho para que me acostumasse com a dor, ele me beijou e me agradeceu, perguntei o porquê e ele respondeu: “Por ter me escolhido... por me deixar ser o primeiro, algum dia você vai fazer alguém muito feliz”. Eu não sabia o que dizer, estava morrendo de vergonha, por ter dado tanto trabalho e ter gritado tanto, então respondi baixinho o abraçando: “ O que importa é que você esta me fazendo feliz agora”, ele começou a entrar e sair de vagar e aumentou o ritmo, ainda estava doendo muito, chegou a dar algumas estocadas bem fundas, tentei abrir as pernas para ver se a dor amenizava mas não passou de jeito nenhum.Então ele parou e tirou pude ver que a ponta da camisinha estava meio rosada pelo sangue e o lençol também estava um pouquinho sujo , ele se deitou e eu deitei do seu lado, gostei de senti-lo dentro de mim, ainda que por pouco tempo devido a dor, mas queria que ele gozasse, então resolvemos tentar mas uma vez, ele me colocou de quatro segurou minha bunda colocou a camisinha e entrou agora com um pouco mais de facilidade, mais ainda com certa dor. Nessa hora pude sentir centímetro a centímetro entrando em mim, pude também não só entender mas sentir na pele o significado de duro como uma pedra!

Tentei rebolar para ver se a dor acalmava, mas não adiantou muito, ele bombou um pouco e paramos quando olhei para o seu pênis com a camisinha percebi que havia sangrado mais, e por isso que ainda senti tanta dor, acho que o hímen não tinha rompido completamente a primeira vez.

Fomos para o banheiro nos beijamos e entramos na hidro, sentei ao seu lado e depois em suas pernas, ele me pediu para sentar em seu pênis, mas as camisinhas tinham acabado e como não tinha tomado remédio preferi não arriscar ele concordou, para compensar comecei a chupa-lo, o chupei por algum tempo e voltei a comentar que ele não havia gozado, não queria que fossemos embora sem que ele gozasse ainda que fosse na minha boca, disse que só era ele me falar como queria que eu fazia, ele sorriu surpreendido e começou a me ajudar com suas mãos, quando estava perto de gozar me avisou, comecei a chupar a cabecinha ate que ele gozou na minha boca engoli tudo, sem deixar se quer uma gotinha e depois comecei a chupa-lo novamente ele gemia baixinho o que me dava mais vontade ainda de chupa-lo, queria que ele penetrasse de novo acho que dessa vez a dor seria menor já que não existia nenhuma barreira, , mas preferimos não dar chance para o azar.O abracei e me deitei por cima dele, passou um monte de coisas na minha cabeça, mas me senti feliz, nunca tinha chegado nem perto de fazer nada então nunca tinha imaginado como seria ao certo, trocamos alguns contos, mas são quase impossíveis de se tornarem realidade por certos motivos, mas do jeito que aconteceu foi maravilhoso, foi ótimo senti-lo dentro de mim, chupa-lo ser chupada, estar com ele, tê-lo comigo e...

Voltando ao que interessa, estava quase na nossa hora então nos secamos nos vestimos, tentei dar um jeito no cabelo, mas estava parecendo um leãozinho e minha juba estava indomável, arrumemos nossas coisas ele me abraçou e me deu um beijo na testa e fomos embora, fui pensativa o caminho todo, passavam milhões de coisas na minha cabeça, nem eu sabia ao certo no que estava pensando, mas estava feliz por tudo!

Bem esse foi o meu primeiro conto, a minha primeira vez, não sei se haverão outras, só depende dele arrumar um tempinho...kkkkkkkkkk....então quem sabe ate a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninaMulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto bem light, mas bem contado, rs. Espero q continue escrevendo outros contos. Se quiser teclar: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss

0 0