Amiga de minha irmã

Um conto erótico de monge
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 03/08/2009 16:54:26

Boa tarde.Pesssoal este conto realmente aconteceu comigo.

Sou morador do Rio/zona oeste.Ela é agora muito melhor q antes.Já que antes eu não conseguira pegá-la por ella ser fiel ao namorado,atual marido.Até ella descobrir q o marido vez enquando fechava as casas de massagem para desfrutar das beldades q alí se encontravam depois de uns goles é claro.

Então ella resolveu desabafar com minha irmã os acontecimentos pois já estava de saco cheio de ser corna.Eu por minha vez,sempre a ouvia sem mostrar muito interesse,mas sabendo que outras horas ficava cheio de tesão por ella já que és uma deliciosa mulher.

Peguei várias vezes ella chorando na mesa da copa de minha casa,e eu sempre falava com ella com ar de brincadeira e ella falava assim._Se eu soubesse que seria assim eu teria saido com vc qdo vc me chamou naquela época!

Ai eu sempre falava que nunca era tarde pois eu ainda a achava linda e deliciosa.Para minha surpresa qdo eu passei o pé por baixo da mesa em suas pernas ella falou que deu um frio na barriga assim como eu tbem sentira.

Um belo dia ella me pediu que eu pegasse seus filhos juntos do meu sobrinho,pois ella iria ao mercado e deveria chegar atrasada,e eu rapidamente aceitei com maior prazer,pois eu iria ver minha linda outra vez.

quando ella chegou lá, ella estava mais linda do que nunca,e quando veio me agradecer me deu um beijo daqueles de enroscar a lingua,e foi ai que tudo começou.

Vez enquando eu pegava os meninos todos juntos para poder vê-la.Um belo dia resolvemos sair escondidos,mas teria que ser cronometrados pois seu marido era muitíssimo siumento,e sabia que qualquer hora que ele moscar poderia ganhar um bello par.E saimos para um motel bem perto e como meu carro tem película ,nem mesmo nos encomodamos, e fomos logo pro abraço e qdo chegamos dentro da suite já estávamos completamente nús e todos melado de tesão.

A coloquei em cima da cama bem devagar e no mesmo tempo que eu ia arriando eu ia metendo minha lingua em sua bocettinha que tava fervendo.Chupei uns quinze minutos e ella logo deu um hurro de gozo,e depois dois três.

Para falar a verdade eu já tava com o saco doendo de tanto tesão acumulado,e logo ella veio me dar uma chupada e eu não deixei é claro,pois queria saboreá-la mais um pouco e comecei chupar seu rabinho que fiquei louco pois ellla ficava muito mais doida com a linguada que dava.

E gozou mais duas vezes só que falando coisas sem muito sentido e,me pediu que eu ficasse quieto só um pouco q ella tbem tinha uma surpresinha pra mim.E resolvi aceitar, ella me deu uma chupada que fui no céu,e quando fui ver,eu já estava deliciando novamente com aquele cuzinho delicioso.E ella me emplorou que eu metesse logo pois era muita malvadesa pois já tinhamos mais de meia hora qure estávamos lá e não poderia demorar tanto. E assim fiz de uma só vez com muito tesão e tesão.E resolvemos gozar logo para partirmos para a segunda parte.E assim foi,só que a segunda parte era eela que queria começar para minha surpresa,e ella me chupou com tanta vontade que meu pau ficou duro como uma rocha,e ella falou com aquela voz doce e cheia de tesão._Fica deitado que eu vou subir!!

Meus amigos eu fiquei mais qdo ella veio,deu aquela encaichada na boceta que fiquei doido,e quando eu ia segurá-la ella falava que agora era sua vez q eu deveria ficar quieto e deichar ella fazer o trabalho e assim fiquei.E quando estava já na vigésima cavalada ella mirou e deu aquela sentada no meu pau só que pelo cú que ellla tava com tesão acumulado desde a lambida que eu dei antes e assim ella ficou por uns dez minutos até começar a gritar e se movimentar como uma doida e anunciou que ia gozar pelo cú e que gozasse com ella e fui acelerando as estocadas conforme ella sentava e eu gozei juntinho com ella e ficamos abraçados por uns minutos e resolvemos voltar em outra ocasião,pois teríamos que ir buscar as crianças na escola.

E assi foi minha história que fiquei muitíssimo feliz por ser um sonho realizado de anos atraz.E foi outra s vezes muito melhor que a primeira pois saíamos com mais tempo,mas depois conto as outras okkk???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive monge a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara descupe mais nao tenho que ficar colocando pontuação em porra nenhuma, blz descupe escreve do geito que quero blz se vc e professor de portugues e im indiota e burro esta perdendo seu tempo aqui fazendo seu comentarios indiotas como vc blz...

0 0