Minha namorada se exibindo na avenida e eu quietinho gostando denovo

Um conto erótico de Ninho de Larinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 22/08/2009 01:31:11

Pois é amigos e amigas, para quem já leu meu primeiro conto olá, para quem não leu sugiro que leia para se inteirar dos fatos.

Hoje trago novas notícias de uma fantasia louca e diga-se de passagem meio insegura para mim, mas que me trás mais tesão do que todas as outras que tive anteriormente.

A de ver minha namorada se exibindo a meu pedido e eu quietinho gostando, o que conto agora como da primeira vez é de fato real, ocorreu já a algum tempo pois resolvi dividir a o tesão e a loucura a pouco tempo relativamente.

Importante ressaltar que revelei a larinha que havia colocado nosso momento na internet, que ela leu cada palavra do meu conto, a meu lado e que após a leitura disse.

Amor, você retratou tudo de forma exemplar, se eu escrevesse não mudaria uma palavra e me fez voltar naqueles dias como se estivesse os vivendo agora. Porque você não escreve sobre o dia dos Ônibus? Então atendendo ao pedido dela lá vai a nova estória.

Alguns dias após o nosso retorno da praia, saímos já com o intuito de transar, estávamos ambos com muito tesão, ao encontra-la fiquei deliciado com o vestido que usava, é um vestido que como todas as outras peças usadas por ela só pode ser usada por uma mulher que esbanja formosura e sensualidade, todinho colado de malha tipo PV, mas longo até o final da canela próximo ao pés.

Este vestido é uma espécie de engana mamãe, ao mesmo tempo que é comprido demais delinha o corpo de forma perfeita, mostrando todas as suas curvas deliciosas, seus seios, sua barriga perfeita, sua bunda monumental, suas coxas grossas até terminar o espetáculo ao final de suas pernas.

Ela entrou em meu carro e nos encaminhamos direto ao motel, sem cinema, nem restaurantes antecedendo nosso momento de louca paixão e deleite, mas apesar do vestido guardar intensa sensualidade, sentada no carro não revela a maravilhosa mulher que é.

Desta vez a coisa aconteceu por si só, nem estava pensando nisso, foi da seguinte forma:

Ela a a meu lado, com todo aquele pano escondendo seu corpo sentada, logo pensei, vou levantar este vestido para ver estas pernas deliciosas e toca-las para sentir sua pele e ver sem nada tapando, assim o fiz, claro sem nenhuma resistência dela, deixei suas pernas todas de fora com o vestido recolhido até no início de sua calcinha pequeninha, ela abriu as pernas e colocou seus pés no painel do carro, deixando explicita todo o tesão que é nesta parte e escondendo as outras pois o vestido não tinha decotes.

A questão é que estávamos em uma avenida bem movimentada da cidade e neste momento estavam a nosso lodo, muitos ônibus, e não é que ao parar em um dos muitos sinais desta avenida, ao olhar para o lado, percebo um motorista com olhar fixado nas pernas dela, pelo ângulo devia ver inclusive parte de sua calcinha, quando ele percebeu que eu olhava, deu uma disfarçada, mas logo após a abertura do sinal, vi que seguiu de olho em Larinha, neste momento meu tesão aumentou e resolvi dizer a ela, e disse:

- Larinha, veja o ônibus ao nosso lado, perceba como o motorista a olha, te comendo com os olhos.

Ela sorriu e disse.

- Sério Ninho? E sorriu um sorriso sacana e disse:

- Deixa eu ver.

Olhou para ele, que a viu olhando, e continuou a admirá-la sem parar inclusive avisando ao cobrador que pós o rosto para fora do ônibus descaradamente, nesse momento ela voltou seu olhar para mim e disse sorrindo:

- Olha amor, não é que minhas pernas estão chamando atenção?

Neste momento eu enlouqueci de tesão, meu pinto quase explodiu dentro da calça e fiquei em estado de deleite e muito surpreso ao ver, que não só este motorista e cobrador estavam explorando a exibição de minha namorada, como também o motorista e o cobrador do ônibus ao lado esquerdo e que estavam inclusive andando acompanhando meu carro, e ambos vendo que eu estava lá ao lado dela e pouco se importando com isso, afinal ela não estava com jeito de quem queria esconder nada.

Esta fantasia me deixa em maus lençóis, pois o raciocínio que me vem a cabeça é: Como esses caras estão sendo ousados, mas ao mesmo tempo penso, mas fui eu quem começou isso e estou com tesão demais para parar, e ainda, ela esta participando ativamente a meu pedido, não entendo nada nessa hora e deixo a coisa fluir, fazer o que?

Resolvi dizer a ela novamente:

- Larinha olha aqui do lado, o ônibus a esquerda um pouco a frente a nós, veja como o trocador quase pula da janela para ver você.

Ela olhou, se surpreendeu e sorrindo disse:

- Hum, homem é bobo mesmo não é amor? Chegue mais perto dele.

Obedeci, acelerei um pouco mais, quase gozando nas calças e cheguei mais perto da janela do trocador, neste momento ela subiu um pouco mais o vestido, já estava quase com a barriguinha linda aparecendo e o trocador ficou louco, chamou o motorista que não podia ver e não disfarçou a audiência, colocou a cabeça ainda mais para fora e brincava com o motorista, acredito eu com frases do tipo, cara você esta perdendo o show da gostosa aqui, claro nesse momento os passageiros já se empoleiravam nas janelas para ver também, olhei para ela que sorria e gostava bem da exibição, gostava bem do controle que mantinha de mim e dos homens a nossa volta, qual foi a minha surpresa ao verificar que havia barulho demais, olhei para a direita e vi que o motorista que já tinha aproveitado bastante, continuava colado ao lado de meu carro assistindo de camarote a mulher que na cabeça dele era uma safadinha exibida.

Neste momento eu pensei, que sacanagem, ela quase pelada, nesta avenida super movimentada, toda sorridente se mostrando para os motoristas que já tem fama de safados naturalmente, eu aqui do lado fazendo papel de idiota, eles adorando o show de um exibida, ela adorando ser a atração da avenida e eu quieto, sorrindo também, vai entender de onde veio ainda mais tesão.

Ai estávamos chegando perto ao motel, ela disse:

Agora, vá mais para a frente perto do motorista, eu fui, ele enlouqueceu, e olhou mesmo sem dó, e ela mostrou mesmo sem dó também, após algum tempo ela olhou para a direita colocando quase a cabaça para fora, viu que o motorista da direita esta quase em pé para vê-la, adorou e retornou com a cabeça para dentro do carro gargalhando e olhando para mim, ou seja dividiu comigo a apuração de seu poder de atração e disse:

-Amor, o motorista esta quase pulando aqui no carro, esta em pé para me ver.

E continuou a sorrir, a entrada estava próxima e eles nos acompanharam até o último minuto e ela manteve sua postura também até o finalzinho, ainda olhando eles se afastarem enquanto entravamos no motel.

Meu tesão neste dia foi inigualável, coisa de outro mundo, meu pau estava tão duro que estava até maior que o habitual, e ela parecia ainda mais gostosa do que sempre é, fomos transar e não consegui deixar de perguntar, você gostou? Ela disse:

- Ninho meu amor, se eu disser que não gostei estarei mentindo, acho que não gostei por eles, mas por você, sei que minha calcinha esta encharcada veja você mesmo.

Passei a mão naquela maçãzinha deliciosa e estava molhadinha que meu dedo até escorregou, ai ela continuou.

- Dessa vez senti tesão mesmo, adorei e quero fazer novamente, você quer?

Eu disse:

- Claro amor, claro que quero, eu adorei também, fiquei com tesão a flor da pele.

Ai começamos as preliminares relembrando o acontecido e eu disse:

Amor vários homens a olharam e você viu inclusive, você sorriu bastante e continuou a se mostrar, isso foi uma sacanagem concorda?

Ela disse:

-Sim, foi mesmo!

Eu disse:

-Uma sacanagem comigo, já que é minha namorada e eu estava a seu lado, concorda?

Ela disse:

- É, é verdade, mas você gostou não é amor? Eu sei que você gosta, eu sei que você gostou, por isso continuei!

Eu sorri, quase gozando e continuamos nossa relação, que foi deliciosa, neste dia admito que tive que segurar para não gozar rápido, pois o tesão era latente e foi delicioso para nós dois.

Espero que tenham gostado do que leram, tivemos outros momentos mas pouco a pouco vou revelando a vocês, deixem seus comentários, são sempre muito bem vindos e agora ela tem acesso a eles também.

Abraços e beijos, até o próximo conto.

Ninho de Larinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninho de Larinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, não sei se Carla ocbn ou Carlão cbn, mas enfim, continue sua avaliação sobre, como você diz,:"mulher desses caras", nós temos uma nova história, logo um novo conto e também um Blog, pode deixar suas opiniões em ambos os lugares, agora ela lê junto comigo sempre, está ótimo!

0 0