comi a amiga da minha esposa

Um conto erótico de marco
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 23/07/2009 11:55:08

Ola pessoal meu nome é Marco tenho 25 anos e moro em Recife/ Pernambuco.

Meus olhos são azuis,cabelos negros e cumpridos na altura dos olhos.trabalho como analista de sistemas numa empresa daqui.tenho 1.85 de altura e tenho um corpo escultural,modestia a parte.

sou casado com patricia durante 2 anos.Me apaixonei e casei jovem, nao tive muitas experiencias sexuais,Nunca havia traido a minha mulher,porem nossas transas eram muitos sem graça ,só papai e mamae.Eu sentia que ela nao gostava.Mas eu era muito inexperiente.

Certo dia a campanhia do meu apartamento tocou.Quando abri me deparei com uma mulher fenomenal.Típica brasileira.Morena clara,cabelos encaracolados.Olhos negros e penetrantes.Uma pernao de ivete sangalo.Um abdomen perfeito.de parar o transito.

Minha esposa perguntou quem era e foi ao meu uncontro.Eu estatico fiquei,a moça perguntou:

- patricia esta?

-amanda,minha amiga como vai?entra pode sentar.

Fechei a porta sem tirar os olhos de seus seios.Patricia percebeu e mandou eu buscar um copo d'agua ou suco para a visita.Me escostei no forro da porta prestando atençao na conversa.Ela dizia que tinha casado com um espanhol que morava na frança.meses depois ele faleceu,que ficara viuva.estava sozinha.Viera para o brasil para morar e ficar no predio.

--e vc pathy como esta?

--casei...

--que mais?

--ha dois anos--percebi um certo grau de desconforto da parte de minha mulher.resolvi entao sair,mas antes foomos aptresentados formalmente.

A noite com minha esposa em casa ela apareceu de novo reclamando da infiltraçao no chuveiro do banhaeiro.Patricia disse q tbm era encanador e q ajudaria.Concordei e fui.No banheiro ela subiu na cadeira para mostrar melhor o buraco.E q buraco...Ela estava sem calcinha e de saia e pude perceber sua bucetinha na minha cara.Peguei em suas pernas para ela nao cair.Ela deixou.Fui subindo a minha mao e ela permitiu.Vi q era momento de atacar e quando minhas maõs estavam dentro daquela saia ela virou de costa e levantei sua saia.Ela se fingia de inocente desenroscando a forma.Impinava a bunda na minha cara e falava da infiltraçao.

Apalpei suas nadegas.Todo fingindo de inocente tbm.

Ai ela desceu e mandou eu dar uma olhada.Subi na cadeira e como estava de calçõo sem cueca,ela pode ver meu mastro gostoso balançando dentro do calçao e conforne a situaçao fui ficando de pau duro e meu pau ficou enorme dentro do calção.Ela ficou maravilhada e não tirava os olhos dele.

Quando concertei oq havia prometido,desci da cadeira e ela abriu espaço para eu passar.Como sou musculoso e frote,nossos corpos se encontraram e aquilo mexeu conosco.Ela pegou no meu braço e nem conseguia fecha-los afinal tenho brações.Peguei ela pela sintura e beijei sua boca.Ela disse que isso era errado e que nao deveria fazer isso pois pathy era sua amiga apesar de sentir atração por mim logo de cara e bla bla bla.Disse q ela nao ia ficar sabendo e ela relaxou.Levantei sua saia e peguei na sua bunda carnuda e gostosa.Passei saliva na mão e esfreguei em seu reguinho.Ela dava o cu.Percebi pq era carnudinho e bem macio..Passei a mao na sua buceta enquanto ela apertava meus braços.Eu nao sabia nem, por onde começar.Peguei em sua buceta toda molhada e comecei a descer minha boca.Ela pos uma das pérnas na privada oq facilitou minha lingua na sua buceta.Xupei o grelinho.meio sem jeito,mas muito desenrolado.Ela me levou pra sua cama e parecia que ja havia combinado tudo.Ligou o ar condicionado coisa qe eu adoro fazer sexo no frio.Tinha até vinho,oq me deixa mas solto.Ela me mostrou como chupa-la com gosto e depois ela me deu um banho de gato inesquecivel.Babou na minha rola e esfregou num vai e vem incrivel.Minha rola que já é grande tornou-se colossal.Ela chupava minha rola, as bolas, (mal cabiam em sua boca) o campinho entre o cu e os ovos e finalmente chupou meu cu.Confesso que gostei.Eu estava de costas então ela lambeu meu cu o campinho os ovos ate a ponta da minha rola.fez esse percurso de vai-e-vem durante um tempo.

--primeiro eu brinco com vc--disse.

Depois de me chupar assim.Chupou meus peitos e braços.Beijou minha boca e quando eu ia toca-la ela deu uma tapa na minha cara.Adorei isso.Sem tocar nela mais com a rola toda de pé ela foi sentando lentamente ate entrar tudo.Demou um pouco.Ela gemia e se contorcia toda.Esfregou-se em mim e começou a cavalgar.Parecia uma potranca.Que mulher gostosa do caralho!Nunca mais esqueço.

Depois ela ficou de quatro mandou eu enfiar tudo no seu cu.Nunca tinha comido cu,mas consegui encaixar e enfiar.Ela gritava.

---vai meu gostoso,vai meu garanhao come essa egua.enfia no meu cu.aai.aaaaaaaaaaaaaaaaaai.issooooooooooooo.mete .aaaaaaaaaaaaaaah

Eu metia feito louco e como ela estava relaxada e o cu lubrificado com o mel q escorria da buceta enfiei tudinho.Depois gosei no seu cu.Gosei muito.

Neste momento ela me chamou para o banhairo e perguntou se eu queria ver uma coisa.Afirmei q sim.

Ela sentou na privada.Recostou-se sobre o mesmo,levantou as pernas e expeliu toda a gala que tinha no cu nun jato como se estivesse evacuando.

Aquilo me deu muito tesão e novamente fiquei d pau duro.Nunca tinha feito aquelas coisas nem com minha esposa.tomei mais um gole de vinho.P

Peguei ela nos braços levei pra cama e mesmo com o cu melad de gala comecei a passar a linguinha quente la dentro.Ela estava de quatro.Ela gemia mais doq qualquer outra artista de filme porno.Ela ficou de costas na cama.Tive que calar sua boca e dizer:

--Cala a boca sua vadia safada.Quer que minha mulher ouça?----Dei na cara dela.E seu rosto ficou encoberto com cabelo.Com minhas forças virei ela de bruços e enfiei novamente no seu rabo.

--calma calma ta doendo...---Peguei em seus cabelos e disse:

--Calma um caralho.Vc vai ver agora o q é homem de verdade.Estoquei no seu cu e percebi que ela estava gosando.Se tremia toda como uma cachorra no cio.Ela ficou ajoelhada na cama e eu atras dela acocorado enfiando no rabo dela.A mão esquerda puxando seus cabelos e a direita batendo uma siririca nela...Por 3 minutos assim.Depois joguei ela na cama,virei novamente de costas e enfiei um dedo na buceta e outro no cu.Ela gosou mais uma vez.Ela gritava o nome de Patricia e me deu muito tesao.

---Patriciaaaaaaaaaaa ahhhhhhh delicia bota dois,tres,quatro no meu cu e na minha buceta. ahhhhhhhh.Patriciaaaaaaaaaaaa ,gostoso demais patricia.

Comi o cu e sua buceta arrombada com meus dedos.Enfiei meu pau em sua boca enquanto apertava seus peitos.Ela gosou mais uma vez.Gosei em sua boca ela estemeceu de novo.

tomamos um banho e ainda comi ela denovo e chupei o cu e a buceta dela de novo.Mas nao gosei.

Fui para casadando desculpas pela demora.Minha esposa ficou muito curiosa perguntando se eu consegui desenroscar o chuveio dela.

Respondi que sim.Mas depois eu tive uma grande surpresa que mudou completamente minha vida de casado.

Se queizerem saber o final desta historia.deem nota e comenten esta ok?

valeu e CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marvel2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah nao, sem o final merece comentario mais num merece 10 uai, mas com certeza teve ter um desfeixo explendido e darei nao dez mais mil. bjs tesudo

0 0
Foto de perfil genérica

otimo...muito bom...meus 18cm taum durinhOOOO....aiaiaiai

0 0
Foto de perfil genérica

eu te dou 9 pq a historia continua e so o fianl merece 10, me conta o final que eu te dou 10

0 0