Brincando com os meninos 3

Um conto erótico de Betinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2003 palavras
Data: 22/07/2009 15:58:36

Olá, espero que todos estejam gostando dos meus relatos, se eu continuar recebendo tantos comentários é certo que virão outros. Beijos a todos !

Bem, como já disse no meu primeiro relato, que tenho um grupo de amigas, na verdade são quatro. Certo dia a Juliana nos chamou para passarmos um fim de semana na sua casa de praia, na verdade era um fim de semana prolongado, e iríamos com o irmão mais velho dela, pois os pais não iriam devido a terem outros compromissos, disse que precisava falar com meus pais para saber se poderia ir, o mesmo aconteceu com as outras maninas, no dia seguinte eu liguei pra Juli dizendo que meus pais haviam deixado e que eu iria, ela disse que só iríamos eu ela e a Gabi, pois as outras não poderiam ir pois teriam outras cousas para fazer com os pais.

A Gabi foi aquela que fez aquelas mudanças no meu visual e era a mais saidinha do grupo, mas acho que vocês já imaginavam isso !

Saímos numa quinta-feira de noite, pois a intenção era já aproveitar sexta de manhã na praia bem cedo, pois bem, pegamos um engarrafamento enorme na estrada como era de se esperar em finais de semana prolongados no Rio, e acabamos chegando lá pelas 2:30 da madrugada, como estávamos cansadas fomos dormir para aproveitarmos a praia cedo.

Logo de manhã, acordamos todos, o irmão da Juliana nos disse que estaríamos por conta própria porque ele iria ficar direto na casa de um amigo pois teria churrasco. Estávamos por nossa conta.

Tomamos café da manhã, e fomos nos arrumar para a praia, como eu não tinha muitas roupas de banho, eu só tinha levado um maiô preto bem discreto e nada cavado, quando vesti e a Gabi viu foi logo dizendo que eu não sairia com aquilo, eu lha disse que ainda não havia comprado outro, mas ela foi na sua bolsa dela e pegou um biquine vermelho dela, e foi logo dizendo pra eu trocar porque com o meu eu espantaria todos os meninos da praia. Fui no banheiro e coloquei, mas como eu tenho mais corpo que a Gabi, em mim o biquine ficou extravagante, era vermelho contrastando com minha pele clara e totalmente enfiadinho com a parte de cima deixava meus seios a mostra só tampando mesmo os biquinhos, se afastasse um pouquinho ficavam de fora, levei um tempo pra tomar coragem de sair daquele jeito, coloquei um shortinho que eu usava como saída de praia e fui.

Chegamos na praia, estendemos as toalhas e preparamos todo o resto, vocês podem achar que eu já havia me tornado uma putinha devido aos relatos anteriores, mas naquele instante a apagadinha havia voltado, pois a Gabi era a safadinha da turma eu ainda era aprendiz.

A Gabi foi pra água ficamos eu e a Juli na areia, logo percebemos que a Gabi estava demorando pra voltar, não demos atenção e ficamos curtindo. Comemos em um quiosque na beira da praia e voltamos pra areia, logo a Gabi aparece e diz que havia conhecido uns surfistas e no início da noite teria um luau lá no final da praia próximo de uma pedra.

A Juli voltou pra casa mas disse que nos encontraria lá, pois caso seu irmão fosse em casa ela teria que avisar, de nada adiantou nós dizermos que ele não apareceria em casa, ela foi assim mesmo.

Fomos eu e Gabi no quiosque havia banheirinho com uma ducha pras pessoas tirarem o sal do mar, a Gabi foi primeiro e quando saiu, me disse pra ficar sem biquine por baixo pra ficar mais confortável e o biquine estava bem justo em mim mesmo que aceitei a idéia até porque estava de short, Ela ficou com um vestidinho de saída de praia e claro sem nada por baixo, mas só dava pra ver se ventasse.

Fomos pro local do luau, lá tinham 6 meninos que aparentavam entre 16 e 13 anos por aí, o garoto que a Gabi era o de 16 os outros eram mais novos, o lugar era afastado das casas e tinha uma casa velha que eles usavam pra guardar pranchas de surf, fazer churrasco e tal. Ficamos conversando todos e eu fui andando até a beira da água, estava distraída, quando chegou um garoto por traz de mim e perguntou se eu brincava igual a Gabi, eu me fiz de desentendida e disse que não havia entendido, o menino me deu uma encochada por traz e eu percebi que ele estava pelado, como estava escuro eu não havia notado, o safadinho estava esfregando o pênis mole na minha bundinha, eu perguntei que brincadeira a Gabi havia feito com eles. Ele já com a respiração ofegante, tadinho, disse ela fez todos gozarem na boquinha dela, e ele não parava de me alisar e esfregar o pênis na minha bundinha, eu confesso que não estava exitada com ele, mas fiquei quando ele disse que todos gozaram na boca da Gabi, eu me virei pra ele e pedi pra ele me mostrar como ele fez com ela.

Ele me pediu pra chupar, eu disse que eu não era como a Gabi, eu era bem mais difícil que ela, ele teria que provar merecer minha chupada, o menino estava doido me agarrou de novo por traz, aí eu mandei ele parar e me ajoelhei na frente dele, ele tinha um pênis grande, e o menino era bonitinho cabelinho loiro queimadinho de sol era fortinho devido ao surf e tal.

Eu fiquei brincando com o pênis dele na mão bem de leve, as vezes usava as duas mãos, uma segurava e a outra fazia movimentos circulares na cabecinha que já estava toda babada de tesão, ele ficava olhando meus movimentos, e quando eu aproximei meu rosto do pênis dele pude sentir sua respiração mais ofegante, mas quando chegava perto eu voltava pra deixar ele mais doido, em dado momento ele segurou minha cabeça e tentou colocar na minha boca, eu levantei cheguei com a boca perto da dele, não beijei e falei no ouvido dele “menino apressado, não vai gozar na minha boca porque não soube esperar” e voltei andando pra onde estavam os outros, ele veio atrás de mim implorando pra eu não deixar ele assim, ele estava cheio de tesão, eu lhe disse que ele podia tocar uma punheta se quisesse

Na casa estava a Gabi de pé com o Lucas por traz dela e um outro menino na frente beijando ela, eu mal cheguei na porta os outros três perguntaram se eu havia dado conta do Dinho (o apressado), eu disse que não gostava de meninos apressados, e por ele ser apressado não teria nada de mim.

Os outros foram logo dizendo que eles não eram apressados, aí eu perguntei o que estariam dispostos a fazer por mim, eles disseram que fariam qualquer coisa pra me ter. Eu estava com pensamentos bem perversos e pedi pra que eles ficassem pelados, e a Gabi lá embolada com os outros dois, nesse momento a Juli chegou, ela já ia dizendo que o irmão nem apareceu em casa, quando percebeu os meninos tirando a roupa, ficou rosada de vergonha, eu disse pros meninos que se eles fossem bonzinhos a minha amiga que havia chegado iria brincar com eles também, foi só eu dizer que eles tiraram mais rápido ainda as roupas, a Juli já foi dizendo pra eu não não prometer nada porque ela não sabia se faria nada, eram quatro garotos, e ela nunca havia feito orgia.

O apressadinho, chegou perto dela e deu um abraço de leve nela, e Juli deu uma relaxada e deixou, eu rapidamente disse que ela poderia ficar com qualquer um dos outros mas ele não, ela o afastou, o menino ficou desolado coitado, os outros iam chegar na Juli quando eu disse que apressados não ganhariam nada, eles pararam, percebi que a Juli deu umas olhadas para o menino menorzinho que tinha lá e acho que era o mais novinho também, a Juli também é baixinha, ela tem 1,50 de altura, e loirinha e toda mignonzinha, ela chegou toda delicada perto dele e deu um beijinho nele enquanto massageava o pênis dele ainda molinho, deixei ela com ele pra lá, e me concentrei nos dois e no apressado que já estava sentado no canto da sala desolado, os outros já foram dizendo que fariam o que eu quisesse de novo, eu dei uma rizada e disse que eu era uma bruxa e faria maldades com eles, puxei meu short pra que ficasse todo enfiado e os lábios da chaninha a mostra pela lateral do short e disse que queria muito faze-los gozarem, e sentei entre os dois, peguei a mão de cada um e fiquei passando pelo meu corpo até entre as coxas, e disse que eles teriam que agüentar sem gozar, porque se não não ganhariam minha boca pra receber o leitinho deles.

Os meninos ficavam nervosos, e a sensação de ter os dois meninos ao meu bel prazer, me deixava mais melada, eu me levantei coloquei minha chaninha na direção do rosto de um deles e esperei, o menino começou a beijar e lamber o outro não se conteve e fez o mesmo por traz, fiquei eu ali no meio deles sendo lambida e chupada, até que gozei , eles lambiam tudo com vontade, o Dinho coitado eu o vi tocando uma punhetinha, e disse pra ele parar, porque eu ainda poderia perdoa-lo mas se ele gozasse não. O menino gemia de tesão, eu disse que o mesmo servia pros outros dois, pra não gozarem.

Ficamos naquilo, quando o que estava atrás colocou de leve a pontinha do dedo no meu cuzinho, eu levei um susto, mas o tesão não me deixou parar, sei que logo o dedo dele estava todo dentro do meu cuzinho e eu gozei de novo e me dei conta que estava gemendo alto, mas as outras estavam também curtindo, nem perceberam.

Eu tirei o short o que estava todo melado de gozo e saliva dos meninos e sentei no colo do Dinho e mandei eles ficarem na minha frente, eu punhetava os dois e ficava esfregando minha bundinha no pênis do Dinho, mandei de novo ele não gozar, senão eu pararia de brincar com ele.

Eu não resisti e comecei a alternar a punheta e passar o pênis no rosto e dava uns beijinhos, quando senti que estavam prestes a gozar, levantei e apontei pra que gozassem nas minhas pernas, como eu adorava sentir o jato quente nas minhas coxas.

E o Dinho, se segurando sem gozar, me sentei no colo dele só que de frente, e disse no seu ouvido, você me obedeceu direitinho, vai ganhar o prêmio, dei um beijão nele e pude sentir seu pênis roçando na chaninha, embora meu tesão estivesse no auge ainda não queria perder a virgindade ainda.

Me ajoelhei na frente do Dinho que estava sentado nun sofazinho, tirei a blusa e coloquei seu pênis entre meus peitos, eu nunca havia feito aquilo antes, mas o menino merecia, eu até estava me afeiçoando a ele, afinal ele resistiu bravamente, mas eu fazia uma espanhola nele e beijava a cabecinha quando chegava perto da minha boca, ele começou a dizer que ia gozar, eu coloquei seu pênis na boca e senti um jato forte que estava sendo reprimido desde o início da sacanagem, enchendo minha boca, no mesmo momento em que eu gozava de novo sentindo aquilo em minha boca, ele me olhou com uma cara de acabado e ouvi ele perguntar se eu ia engolir, dei um sorriso e engoli tudo, nunca havia engolido sêmen, quente e amargo.

O Dinho nem se importou que havia gozado em minha boca, me puxou e me beijou, eu nunca havia sentido um prazer igual aquele, de engolir sêmen e ter um dedo todo no meu cuzinho, claro que eu experimentaria mais vezes.

E o Dinho, depois eu conto dele, beijos e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 1234... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A série toda está muito boa... Parabéns. Só acho que menininhas de 13 aninhos não tem essa maldade toda kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreia a história, gostaria de conhecê-la melhor, me escreva (militargatorj@gmail.com). Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

add eu ai toma.321@hotmail.com

adorei nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como vc sabia que ele era loiro se tava tudo escuro?____"como estava escuro eu não havia notado"____"e o menino era bonitinho cabelinho loiro queimadinho de sol era fortinho devido ao surf e tal."____7/10

0 0