SURPRESA A QUATRO

Um conto erótico de Robbynho
Categoria: Heterossexual
Contém 2694 palavras
Data: 22/07/2009 14:19:28
Última revisão: 22/07/2009 15:42:58

Olá, pessoal ! Aqui é o Robbynho.

Com o conto "SURPRESA A TRÊS", iniciarei uma série de contos heterossexuais, também baseados em situações reais como os da série Homossexual. Espero que gostem. Abraço. Robbynho.

SURPRESA A TRÊS

Sou casado a 8 anos com uma esposa maravilhos em todos os sentidos. Boa dona de casa, boa mãe, boa.... boa em tudo e sei que vocês sabem do que falo. Tenho duas cunhadas e dois cunhados. Destes, apenas três (uma cunhada e dois cunhados) moram aqui perto de nós, em João Pessoa.

A cunhada que mora aqui é casada como um policial militar a 12 anos. Ela é uma mulher esplendorosa, assim como minha esposa (afinal de contas são irmãs e filhas de uma mulher que também é um espetáculo de sogra). Meu concunhado é sargento de polícia, daqueles grandões e bem másculos. Já tivemos várias conversas a quatro (eu, minha esposa e eles), na nossa casa ou na casa deles, que me deixou bem claro uma coisa: Se metade do que relatam, sem pudor, for verdade, então eles devem ter uma vida sexual bastante diversificada e ativa.

Confesso que muitas destas conversas me inspiraram a fazer coisas diferentes com minha esposa, no que ela topo prontamente. Afinal, boas idéias devem ser copiadas.

Num semana destas, recebi um telefonema de Jairo (meu concunhado) nos convidando para uma feijoada que eles iriam dar na casa deles. Avisei a minha esposa e ela topou na hora. Ficou tudo combinado para o domingo, a partir das 10h00 da manhã. Fiquei de levar umas caixas de cerveja e minha esposa de preparar uma deliciosa farofa de abóbora, que só ela sabe fazer.

Eles tem um filhinho, o Matheus, de 5 anos, e nós temos 3, Mariana, Marcos e Márcio, de 8, 7 e 3 anos, respectivamente.

Ao chegarmos na casa deles, fomos muito bem recebidos, como sempre fomos. Organizamos tudo, eu e Jairo na garagem coberta da casa. Rose (minha esposa) e Roberta (minha cunhada) levaram as crianças para o andar de cima da casa, onde ficam os dormitórios. As crianças ficaram jogando videogame no quarto do Matheus. Elas desceram e começaram a conversar decontraidamente. Sem perceber, ficamos eu e Jairo de um lado, Rose e Roberta de outro. Foi quando Jairo me perguntou:

- Qual a idade de Rose mesmo ?

- Rose... tem 31 anos

- E a Roberta ? perguntei eu a Jairo.

- A Roberta tema coisa é certa: nossas esposas são dois belos exemplares de morenas, não é mesmo ?

Disse isso meio sem pensar e, confesso, receiei a resposta de Jairo.

Mas ele prontamente respondeu:

- Eu já ia dizer a mesma coisa.

Enquanto conversávamos os dois, notei que as meninas conversavam além de descontraidamente, sempre apontando para nós, fazendo algum comentário bem baixinho, mas que eu já começava a fazer idéia do que deveria estar falando. Foi quando Jario disse:

- O que será que elas tanto coxicham, hein ?

- Sei lá... Mas conhecendo bem a Rose como eu conheço... sei não...

- Sei não o que ? - perguntou Jairo.

Foi quando eu decidi falar mesmo:

- Devem estar falando de putaria e metendo agente no meio ... Tenho quase certeza.

Fazendo uma cara de satisfação, mas também de muito safado, Jairo sorriu:

- Que bom então !!

- Não entendi, Jairo - disse eu.

- Assim ela vai me poupar de ficar sem jeito pra falar de um assunto com você que envolve todos nós.

- Qual é então ? - disse eu já tomado pela curiosidade.

- O que vocês acham sobre Swing ? Troca de casais ? Já ouviu falar não é?

- Sim, claro - disse eu meio surpreso e excitado ao mesmo tempo.

- Sabe o que é .... é que.... eu e a Roberta estávamos pensando em convidar vocês para uma "trocazinha" básica - disse Jairo totalmente apreensivo, como quem estava temendo a resposta que eu daria.

Foi quando o meu celular tocou... Puxa, foi uma ducha fria na nossa conversa.Mas que esquentaria tudo em seguida.

Atendi ao telefone. Era meu sogro.

- Alô, Seu Agenor - disse eu - Como vai o senhor?

- Vocês não estão em casa não?

- Não, estamos aqui na casa do Jairo e da Roberta. Estamos os 4 batendo um papinho descontraido e comendo uma feijoadazinha. Porque o senhor e Dona Débora não vem pra cá? - me adiantei no convite.

- Não sei... É que nós estávamos querendo fazer uma surpresa para os meninos (disse falando dos netos). Passaríamos na casa de vocês pra pegar os de vocês e depois ai pra pegar o Matheus e levá-los pra um passeio no Shopping. O que me diz ?

Nesta hora meu pensamento já divagou e eu já comece a maquinar algo que daria inclusive para aceitar o convite de Jairo par ali mesmo.

- Acho que seu trabalho vai ficar atém mais fácil. Estão todos aqui jogando videogame no quarto do Matheus.

-Então daqui a pouco estaremos ai, pra pegá-los, ok ?

- Combinado, seu Agenor, até daqui a pouco.

Jairo já entenderá mais ou menos o que eu estava pensando. Foi quando eu disse:

- Parece que vamos poder aceitar o convite de vocês pra já. Seu Agenor e Dona Débora estão vindo buscar os meninos pra passear. Vamos ficar os quatro a sós. Que tal ?

O semblante de satisfação do Jairo foi visível. Chamamos as meninas pra perto. Jairo perguntou:

- O que conversavam vocês duas ?

- Adivinha - disse Roberta, com uma cara de safada como eu nunca vira antes.

- Eu topei, amor - disse Rose pra mim.

- Topou o que? - disse eu, dando uma de desentendido.

- Vamos "swingar" !!!!! - Disse Roberta dando uma reboladinha, o que provocou uma gargalhada daquelas em Jairo.

- Então vai ser pra daqui a pouco...

Elas se entreolharam.

- Como assim? - perguntou Rose.

- Seu pai e sua mãe vão passar aqui daqui a pouco pra levar as crianças pra passear no Shopping - disse eu.

- Vamos ficar os quatro aqui, livres, leves e soltos..... na buraqueira...

As meninas se abraçaram como quem comemora. Subiram rapidamente apra arrumar as crianças para ao passeio.

Trinta minutos depois, buzinava seu Agenor na frente da casa, todo apressado:

- Vamos, pessoal ! Se nos apressarmos, pegaremos a sessão das 14h40.

- Que filme veremos, vovô? - Perguntou Mariana.

- A Era do gelo 3.... Não era esse que vocês estavam querendo ver ?

As crianças fizeram uma comemoração daquelas e entraram rapidamente no carro. Ficamos nos quatro no portão, até que os olhos não mais alcançavam o carro.

Tudo pronto !

Estávamos os quatro ali. Podíamos fazer o que quisessemos, sem medo, pudor, vergonha, receio. Tínhamos total liberdade de nos entregar a tudo o que bem entendéssemos.

Eu e a Rose nunca tínhamos praticado Swing. Acho que por isso que meu coração pulsava de uma maneira... que eu quase tenho um troço de emoção.

Pelo menos eu sou assim. Quando estou prestes a vivenciar uma experiência nova e diferente, fico extremamente ansioso.

Voltamos a garagem, mas agora conversando próximos uns dos outros, todos sentados em cadeiras de praia. Só que o assunto agora passou a ser só "putaria". Essa conversa foi meio que pra tentar nos descontrair, eu a Rose. Jario e Roberta perceberam que nós estávamos meio tensos.

Foi quando Jairo disse:

- Amor.... Que tal você me dar um banho ?

- Daqueles, amor? - respondeu Roberta...

- Sim, daqueles...

Roberta levantou, foi por trás de Jairo e começou a beijá-lo no pescoço, por trás. Acocorou-se por trás dele enquanto labia sua nuca. Com a mãoes sobre seu peito, começou a desabotoar a camisa. Ele facilitou as ações em em menos de um minuto Jairo estava com o peito a mostra.

Em baixo ele usava uma bermuda jeans, que começou a ter um volume extra a aparecer, resultado das lambidas de Roberta. Eu e Rose observávamos atentament o pau de Jairo se avolumar. Resolvi entrar na dança. Comecei a beijar Rose na boca. Nos abraçamos. Eu fiquei de costas para o outro casal, enquanto beijava Rose. Nosso beijo foi ficando mais acalorado e passa a nos esfregar, agora já de pé. De repente, Rose para de me beijar e faz uma cara de espantada, ollhando para mim, e diz:

- Que pau grande, grosso e lindo, amor? - dizia se referindo ao cacete de Jairo que Roberta já chupava, após abrir a bermuda.

Resolvi parar para olhar a cena dos dois. Roberta mamava Jairo como muito tesão. Ele então, me preciso dizer nada. Foi quando ele levantou da cadeira, tirou o resto da bermuda e começou a tirar a roupa de Roberta. Depois que ela estava peladinha (que lindo corpo, nossssssaaa!!!), Jairo a fez sentar na cadeira e disse:

- Arreganha essas coxonas, amor. Vou sugar o néctar dessa tua buceta quente, pra ver se nossos amigos resolver mostrar a que vieram....

- Vem, língua do amor, enxarca minha gruta quente. Quero sentir as costas da tua língua no meu grelinho... huuummmm.... ahhhhhhhveeeeeeeeemmmmmmmmmmm

E assim Jairo fez. Ele chupava avidamente aquela buceta e olhava pra nós. Um momento ele disse:

- E vocês vão ficar só olhando ?

Foi ai que Rose manifestou-se. Começou a fazer um strip. Tirava sua roupa de maneira bem sensual. Até parecia que estávamos só nós dois ali. Jairo e Roberta observavam tudo.

Nisso minha pica começou a ficar muito dura dentra da bermuda. Me excitava ao ver minha esposa fazendo aquilo e me excitava também lembrando do que Jairo e Roberta acabaram de fazer na noss frente.

Foi quando o casal se aproximou de mim. Roberta olhou para Rose, que já havia tirado toda a sua roupa e perguntou:

- Posso ?

- Claro que sim - respondeu Rose.

Então Roberta se aproximou mais ainda e começou a tirar a minha roupa. Começou pela camisa. Desabotoou delicada e sensualmente.

Tirou. Depois baixou e desbotoou minha bermuda e baixou e fechecler, me deixando só de cueca, mas com o caralho absolutamente enrijecido como tudo aquilo. Ela começou a alisar minha pica por cima da cueca e disse:

- Muito gostoso, teu marido, Rose ! Mas hoje ele é meu !

- Porque não nosso ?

E riram entre si. Nisso ela com os dentes prendeu o elástico da minah cueca box e foi baixando devagar. Quando puxou tudo, meu caralho deu até uma lançada pra fora, como uma catapulta sendo utilizada.

Jairo aos pouco foi se aproximando de Rose. Roberta esperou que Jairo alcançasse Rose, para que pudesse dar sequencia na sua ação: Pegou meu pau com as duas mãos e começou a chupar deliciosamente.

Nossa.... Que chupada..... AAAHhhhhhhhJairo, como Rose, a fez virar de costas e abraçou por trás. Começou a esfregar o cacete na bunda dela. Assim ela começou a gemer gostoso. Se abraçaram e se dirigiram até uma bancada que Jairo tem na garagem e que ele usa pra acomodar feramentas e apetrechos de marcenaria.

Nesse tempo, eu já tinha feito Roberta se levantar da mamada no meu pau. Levei-a até o carro de Jairo e disse:

- Vou sentar você no capô, pra chupar sua buceta. Mas arreganha bem as pernas e olhas pra aqueles dois ali, se entregando ao gozo, como nós...

- Pode deixar... Abrir as pernas é a minha especialidade.

Lá na bancada, Jairo sentou Rose, que o laçou com as pernas. Ficaram ali, colados, num beijo frenético, recheado de gemidos e sussurros que nos deixavam, eu e a Roberta, ainda mais loucos de tesão.

Suguei aquela suculenta buceta com o tesão que a fez gozar em menos de 2 minutos. Ao ouví-la gozar, Jairo disse:

- Agora é sua vez, Rose ! Você vai gozar também, mas é na minha pica.

Jairo então ajeito o cacete com a mão, colocou a cabecinha na porta da buceta de Rose e perguntou:

- Como gosta, meu amor, de vez ou aos poucos ?

- Puxa, Jairo, sua pica tem uns 4 cm a mais e é mais grossa também. Deixa eu apreciá-la um pouco antes de você mandá-la pra dentro de mim.

Nisso, Roberta pediu:

- Mete agora em mim, mete ! Quero tua vara dentro de mim agora, vai !! Tudo... Agora.... Huuuuuuummmmmmmmm....

Mas pedi permissão a Roberta pra realizar uma vontade. E disse:

- Roberta, vamos dar um tempo aqui...

- Não entendi !

- Eu quero ver Jairo enfiar a pomba na minha Rose. Quero ver de perto ela gemer em outro caralho !!!

Minha frase parece que ao invés de decepcionar a Roberta a deixou ainda mais com cara de tesão.

- Claro meu amor.... Vai.... Mas me leva...

Nos aproximamos de Jairo e Rose. Ela acariciava e admirava o pau de Jairo. Realmente era uma bela pica. Depois de admirada, chegou a hora da rola de Jario deflorar a minha mulher. Foi quando eu tive a idéia:

- Vamos fazer isso juntos. Que tal ?

Nos olhamos e, claro, topamos. Ajeitei Roberta na bancada também, do mesmo jeito que estavam Jairo e Rose. Elas sentadas na bancada, pernas bem abertas. Nós, nos encaixando e acertando o pau naquelas buceta maravilhosas. Fizemos ao mesmo tempo. As estocadas ritmadas que aconteciam lá, aconteciam cá também. Ritmo. Tesão. Putaria. Sexo. Eu com ela e ela com ele. A primeira experiência com Swing minha e de Rose, mas de londe, pelo menso pra mim, a mais excitante. Eu gozei tiando o pau da buceta de Roberta e esporrando sobre o seu ventre intensa e fartamente, e com mais prazer em saber que minha esposa estava ali, do meu lado, também prestes a gozar, mas não comigo. Ouvi seu gemido agudo, que denunciava seu gozo. Logo depois, Jairo botou aquela vara pra fora também e fez o mesmo que eu em Rose. Nossas fêmeas encharcadas por nossa porra. Um cena inesquecível. Meu pau ainda não amolecido totalmente, usei pra roçar no grelinho de Roberta para ajudá-la a gozar também. Fiz isso enquanto Jairo se aproximou dela e a beijou enquanto gozava. Rose se aproximou de mim. Me beijou. E disse:

- Eu te amo.

E me abraçou apaxonadamente.

Os quatro ali, sem roupa e satisfeitos. Jairo propôs um banho de mangueira ali mesmo. Foi o que fizemos. Os quatro nús, se esfregando, se beijando, se bolinando, tudo o que um bom swing nos permitia.

Revigoradas as forças, ainda tivemos tempo de mais uma fodinha, como cachorro e cadela, ali no pátio da garagem mesmo. Todos molhados, mas agora cada macaco no seu galho. Comi Rose e Jairo comeu Roberta, elas inclinadas pra frente e agente em pé, por trás.

Os muros da casa de Jairo e Roberta era bem altos e nos permitiram sossego e liberdade. Nos controlávamos apenas nos gritos, pra não chamar tanto a atenção da vizinhança.

Fiz Roser gozar, me inclinando sobre ela também, e bolinando-a. Segurei meu gozo, pra gozar na punheta, pra todos verem:

- Vou segurar. Quero gozar punhetando pra todos verem....

- Vou fazer o mesmo - disse Jairo.

- Só antes, deita ai no chão - disse Roberta a Jario - Vou fazer cavalinho em você pra gozar.

Nisso Jairo deitou no chão molhado e Roberta cavalgou-o, de frente pra nós. Rose se aproximou e bolinou a irmã, enquanto ela subia e descia de Jairo.

- Ai, amor.... Ainda tenho uma punheta pra tocar com meu amigo ai ... Não posso.... gooozaaar... em você

Jairo fez um esforço sobrehumano pra não gozar com as cavalgadas de Roberta. Até que ela gozou no dedinho de Rose. Saiu de cima de Jairo extasiada. Sentaram as duas pra nas cadeiras pra nos apreciar na punheta a dois. Nos aproximamos delas, e demos leitinho na boca pra nossas parceiras ali mesmo. Punheta como aquela e naquele clima de tesão total eu jamais tocara. Gozei na cara de Rose e Jairo na de Roberta.

- Irmã... precisamos repetir isso mais vezes - disse Rose

- Pra primeiro swing, vocês parece que gostaram, certo ? - perguntou Roberta.

Respondemos eu a Rose quase ao mesmo tempo.

- É, amigo, as coisas boas da vida podem estar mais perto do que imaginamos.

- Tenho que concordar.

- Vamos desarmar o circo agora. Afinal, não queremos que nossos filhos nem suspeitem do que fizemos aqui, não é mesmo ? - disse eu.

- Mas armaremos outra vez. Que tal na tua casa no próximo final de semana ? - propôs Roberta a Rose.

- Vamos combinar.

Chegamos em casa no domingo por volta das 20h45. Cansados, porém iniciados numa prática absolutamente prazeirosa e tesuda. Foi realmente muito bom pra mim e pra mim esposa.

E pra nossos filhos também... Chegaram tão cansados do Shopping que logo foram dormir, nos deixando a sós.

Resolvemos ir também, mas não sem antes um bom 69 pra relaxar e dormir sossegados.

Gostaram? Dêem uma nota, beleza ?

Contatos: plmpe2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robbynho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio fantasioso mas legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, muito sensual... minha irmã também topa estas paradas com meu marido, pena que ela é solteira, e eu fico na mão. mas é gostoso transar a tres com ela.

0 0
Este comentário não está disponível