enrrabei minha filha

Um conto erótico de fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 21/07/2009 22:18:07

Oi meu nome é fabio,tenho 35 anos moro em olinda,pernambuco.sou branco,sarado ,sem muitos pelos e alto.

Acontece que fui casado mas me separei.Tenho uma filha chamada katarina que ficou com a mãe apos o rompimento.Viajei para madri e morei la durante 3 anos,voltei comprei uma casa na cidade alta de olinda.Nao via a minha filha durante todo esse tempo e estava com saldades.Mas tive que esperar ela entrar de férias pois moramos em cidades distantes e nao tive tempo de encontra-la.

Quando deixei minha filha ela tinha doze anos.katarina,kathy,era uma menina educada e atenciosa.branca,cabelos negros,mal arrumados ,usava oculos e aparelho nos dentes.Nao precisava ter preocupaçoes como pai,afinal nenhum garoto de sua idade era capaz de deseja-la,principalmente pelos trajes que usava.

Acontece que semana passada silvia foi para um congresso no estado da paraiba,deixando kathy por uma semana em casa,adiantando o encontro.A campanhia tocou e abracei logo silvia minha ex esposa.Do lado dela estava uma adolecente muito parecida com minha filha. Mas era loira,olhos castanhos delineados com sombra,branquinha queimada do sol,estava de saia e assim pude ver suas pernas torneadas e um abdomem perfeito.O salto dava a ela uns centimetros mais alta quase do meu tamanho.A blusa revelava um decote muito bem exposto e uns seios durinhos e firmes.Aquela garota me deu um tesao e observei a garota tesao.

--nao vai dar um abraço na sua filha?

Minha nossa,nao sabia que minha filha tinha mudado tanto!

Na minha casa tem uma piscina.E que tesao me deu no 1 dia em que eu tava pegando um sol e a garota apareceu com um biquini super justo mostrando a sua perna deliciosa e a parte de cima muito apertada.Fiquei louco de tesao e a ecitaçao veiu na hora nem sei se ela percebeu.Deitou de bruços do meu lado e puchou um papo super cabeça.

É mas a cabeça do meu pau é que tava latejando.Fazia muito tempo que nao me relacionava e eu estava a ponto de bala.Fui para o banheiro e bati uma punheta cheirando sua calcinha.

Ela acordava cedo e preparava nosso cafe.Parecia minha mulher.Fazia tudo direitinho e eu ja estava sentindo ser o macho dela e nao o pai.minha filha e muito gotosa.Andava de saia o dia todo ou entao calças justas deixando a mostra parte daquela bunda deliciosa.Ja estava quase pedindo pra ela me chupar.Na noite seguinte ela veiu do banho e sentou no meu colo quando eu estava no computador.Pediu para acesssar um site eu deixei so para sentir o cusinho dela esfregando no meu pau.Ate escostar minha cabeça em seu ombro.Entrou num site de orkut e ficou mostrando suas amigas gostosas.Meu pau estava crescendo demais e eu acarciava suas pernas .

De manha la estava ela fazendo o cafe so que agora apenas de toalha.Vendo isso corri para o quarto e pus minha cueca box branca e voutei para cosinha.Ela ficou meio coonstrangida mais relaxou.Mas ainda disse:

--Papai o senhor de cueca?

--e vc nao esta de toalha?relaxa kathy somos pai e filha,senta aki no colo de pai ,senta----ela sentou.

--ja que estamos tao intimos posso fazer topless na piscina?

--fique a vontade--era tudo oq eu queria mesmo

Ela neste imediato instante fui pra piscina tirou a toalha e ficou nuasinha naminha frente.Vi seus pelos pubianos formando uma listra parte de cima da vagina.seus peitos eram muito gostosos e eu queria dar uma mamada.nao aguentei e tirei a cueca.ela ficou surpresa mas disse:

--é isso ai papai.

Levantou-se buscou um suco e sentou no meu colo.neste momento meu pau ficou durissimo.

Papai o senhor acha meu peitos moles?Um menino na escola pegou e disse isso.Pega pro senho ver.

apalpei aqueles peitos lindo.Eram grandes e firmes.

--nao filha sao muito bonitos.

--passa oleo em mim?

Peguei o tubo de oleo tao nervoso que derrubei.Passei nas costas dela com ela de bruços.Esfreguei os ombros depois as costas e em seguida aquele bumbum que teve que ser com as duas maos.Passei nas pernas ate o tornozelo.Voltei novamente para a bunda e esfreguei oleo no seu reginhoate sentir o cusinho dela.Minha filha é muito safada.Ela se virou e ficou de costas no chao da beira da piscina.

--agora na frente.

Com o oleo na mao passei no peitos e esfreguei deliciosamente seus seios.Estavam com seus bicos durinhos.Passei no abdomem muito definido esfreguei seu umbigo e virilha.Parte interna das cochas pernas e pes.Voltei para os peitos e virilhas.

Meu pau que ja estava duro apresentava os primeiros pingos escorrendo.Apertei o pau com a mao esquerda e escorreu um mel.Peguei misturei com o oleo e passei nos seus peitos.Ela estava delirando pois ela se remechia todas.Passei na virilha e enfiei o dedo indicador com oleo na vagina dela.Delicia.Depois de esfregar seu corpo todo ela levantou e disse:

--agora é a sua vez

Eu fiquei de bruços e ela esfregou oleo nas minhas costas definidas ombros e foi descendo ate meu reguinho.Passou na minha bunda relaxando meu corpo.Ela estava ajoelhada oq facilitou a massagem.Passou oleo no meu cu e empurrava o dedinho.

Resisti um pouco mais relaxei.Ela enfiou meio dedo e depois tirou.Mandou virar de frente e adorei ela acariciando suavemente meus braços e peitoral.Abdomem.Quando chegou na minha rola durona ela começou a me punhetar com ninguem havia feito antes.Meu pau é medio mas nunca o vi naquele estado.Eu estava perto de gosar.Suas duas maos estavam na cabeça de meu pau ela acariciava para baixo.O oleo faciliTava muito.Vendo que eu ia gosar pulou na piscina.

--vem pai me ensina a nadar.

Sarramos na agua.ela toda aberta boisando e eu entre suas pernas.Pegava na sua bunda e cochas.Kthi se esncostou na beira da piscina e novamente deitou na beira.e mandou eu passar oleo no cusinho dela.

Sai da piscina passei oleo no meu pal e em seu cu e fiui empurrando devagar.Seu cusinho piscava mas aceitou meu pau com maestria.Em segundos ja estava tudo la dentro e estocava forte.vendo que eu ia gosar tirou o pau de seu cu e pos na boca.Cuspiu na mao e passou no seu peito.Naqueles dias tbm fudi sua buceta virgem mas fica no proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marvel2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que mentirada da porra cara. Uma bosta

0 0
Foto de perfil genérica

Ja havia lido seu conto! benn exitante.. mas no momento que ela enfiou o dedo no seu rabo confesse que vc queria que fosse uma baita de uma rola!! sinceramente não tinha percebido essa parte na outra leitura!!

1 0
Foto de perfil genérica

garotas do litoral d SP e demais localidades q curtem homens mais velhos e desejam realizar fantasias e so chamar no whatsapp....

0_1_3. 9_8_8_3_8_6_7_9_0

0 0
Foto de perfil genérica

garotas q quiserem realizar suas fantasias e se masturbar pela web cam e so me add:

loironick69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

MOTO BOM!! 10 VISITE OS MEUS CONTOS..

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre que posso leio esse conto, que realmente um obra prima e ou que merece uma segunda parte, cara vc é sensacional. parabéns e um beijo na sua boca.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre que posso leio esse conto, que realmente um obra prima e ou que merece uma segunda parte, cara vc é sensacional. parabéns e um beijo na sua boca.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensual. Nem todo pai cobiça a filha, mas quase toda filha tem vontade de dar para o pai. E o cuzinho dela parece estar acostumado a visitas! Tá bom, gostei. Nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa os contos são para dar tesão,tem pessoas que ficam criticando deveriam IR LER UM POUCO DE DIARIO OFICIAL ao invés de vir aqui falar a e xingar os outros. CONTO É CONTO ,SE FOR REAL OU NÃO PROBLEMA NÃO É SEU. LEITOR IDIOTA TAL DE MACHO 0305. eu adorei ler seu conto MAS TI DOU NOTA 10 PELO CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

ACOMPANHO SEU PENSAMENTO BARRILETE.

0 0
Foto de perfil genérica

É SO FANTASIA MEU, O CARA NÃO ESTA PEDINDO EMPREGO, OK?... COISA DIFERENTE EXITANTE, TÁ MUITO BOM, FOI CRIATIVO, PODE MELHORAR É VERDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu de novo. Também se dá espaço depois da vírgula. E a palavra ENRABAR é com um só R.

0 0
Foto de perfil genérica

Não consegui ler porque detesto coisa mal escrita. Por favor, dê sempre um espaço depois do ponto (regra básica de digitação).

0 0
Foto de perfil genérica

gostei de ler me causou um tesão enorme, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

deveria expulsar esse FILOSOFO OLAVO DE CARVALHO, o muleque só viver xingado as pessoas se nao gosta dos conto faz um melhor abestado...

0 0