Arrombando a minha bucetinha I

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 21/07/2009 18:14:48
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Bem, eu já apresentei como eu sou no outro conto. Tanto de aparecia quanto o meu jeito safada.

Agora vou contar a vocês como perdi a virginadade da minha bucetinha e do meu cuzinho juntos.

Eu estava com 15 anos e morava em um predio no litoral de SP. Muitos palnistanos desciam nessa epoca do ano porque era verão e ferias. No meu predio, extamente no meu andar, tinha uma familia que descia todo fim de semana e passava as ferias todas aqui. Sempre achei o menino lindo de morrer. Ele era alto, meio forte (apesar de ainda estar em fase de crescimento), tinha os cabelos enrolados, cor castanho claro (quase loiro). E tinha os olhos pretos. Ele tinha um irmão gemeo, que obviamente era parecido ele, mas eu sempre tive uma queda maior por ele, eu sabia diferencia-los pelos olhos.

Um belo dia encontrei com ele no elevador puxei conversa e começamos a conversar, conversa vai, conversa vem. Ele me achou interessante e eu que já gostava dele antes adorei aquilo, então combinamos de nos encontrar no hall do meu predio no dia seguinte as 2 horas da tarde.

Fiquei feliz da vida com isso, me arrumei de um jeito basico, mas provocante. Vesti um short jeans apertado e curto e uma blusa basica com um decote pequeno, me perfumei toda e fui. Conversamos mais, descobrimos nossas diferenças e nossas semelhanças, e isso se repetiu durante um bom tempo. Já era final de janeiro, ele só tinha mais dois dias aqui. Ele estava triste por ter que ir e eu também, nós haviamos virados grandes amigos. Por isso combinamos que nós não desgrudariamos um dó outro até o dia dele ir embora. Mas ele precisava arrumar a mala dele e as coisas. Então me chamou pra ir a casa dele, e ajuda-lo para nós cumprimos com o nosso combinado.

Sempre dei um pouco em cima dele, acho que ele finjia não entender. Mas naquele dia eu estava disposta a ir mais além. Eu realmente ir dá bola pra ele e ia descobrir se ele tinha ou não interesse por mim.Combinamos de eu ir pra lá as 11 da manhã, nós arrumaria-mos as coisas e depois assitiriamos um filme.

Chegando lá a mãe dele ainda estava em casa (ela sempre vai a praia), achei estranho e perguntei:

- Você não vai na praia hj ? não me diga que vc não vai aproveitar esses ultimos dias !

- Não, Eu vou sim, Estou indo agora, e não me esperem, vou ficar lá até o sol se por. - Disse ela rindo.

- Ah nas vc tem que aproveitar mesmo, a gente se vira aqui.

Então ela foi, eu já imaginava isso, todos os dias ela ia pra praia e só voltava lá pelas 7 horas. Como era horario de verão, esse era o horario em que o sol se punha. E ela me deu a confirmação que eu precisava-mos de que ficariamos a sós, quer dizer, tinha i rimão dele também. Mas ele ficava o dia todo do pc mesmo.

Logo começamos a arrumar as coisas no quarto dele. Separando o que ele tinha que deixar, o que ele iria levar e etc.

E eu desde então começei com o meu joguinho. Estava com uma mini saia, que aparecia a polpa da minha bunda e revelava as minha coxas. Estava com uma blusinha leve de alcinha. Por debaixo da saia estava com uma calcinha fil dental rosa.

E começou assim, eu abaixava ali, empinava a bunda ali. E eu sentia seus olhos me devorando. Mas eu precisava de uma prova concreta pra poder avançar. Entao dei meu golpe final, coloquei uma musica e começei a dançar, e rebolar, chamando-o para dançar junto cmg. Estavamos lá dançando animadamente e eu aplicando todos os meus truques. E do nada ele para e diz:

- Já volto.

Achei estranho mais disse "está bem". Passou um tempo e nada dele, eu estava achando estranho a demora e então fui procura-lo, fui na cozinha, na sala, no quarto da mãe dele, e etc. Menos em um lugar, o banheiro, então fui até lá, a porta estava meia encostada, então eu a abri. E quando eu entro: Surpresa! O Guilherme estava batendo uma punheta. Fiquei sem reação, ele se mostrou constrangido. Mas isso foi a prova que eu precisava de que ele me desejava, então fui até ele. Ele me analisando detalhadamente. Abaixei e comecei a chupar seu pau. Eu nunca tinha feito isso antes, aiii, como é bom. Eu podia sentir como ele estava adorando aquilo, mas que também estava surpreso, pois ficou mudo. Fiquei ali um tempo, tinha horas que chupava, mordia, devorava, e outras eu punhetava, massageava. Foi muito bom, para ambos. Mas eu não me dei por satisfeita e eu sabia que eletambém não pois se pau estava muito duro, feito uma pedra. Então eu fui a primeira a quebrar o silencio e disse:

- Vem, vamos para o quarto.

Ele apenas deixou que eu o condussise, mas eu podia ver o seu olhar de excitação.

Chegando no quarto eu o joguei-o na cama e continuei mamando. Acho que ele demorou um tempo pra entender o que estava acontecendo, porque só depois de uns 3 minutos é que ele disse.

- Para, por favor - Adorei ovi-lo implorando pra parar. E foi ai que eu comçei a devorar seu pau com mais vontade e ele disse novamente:

- Para, eu não to aguentando mais de tesão, vc quer me matar desse jeito! - Eu fui boazinha e parei, mas logo fui deitando em cima dele e começei beija-lo e ele começou a passar a mão na minha bunda, ele apertava deliciosamente e ele começou a levantar a minha saia, e tirar a minha calcinha. Logo ele começou a enviar o dedo na minha buceta, me fazendo gemer. Ele começou a lamber e enfiar a lingua de um jeito delicioso, eu estava muito molhada e ele sempre lambia todo o meu melzinho. Então ficamos num 69 maravilhoso, eu gemia, ele também. Até que eu disse:

- Para, não to aguentando mais, me fode.

Pude ver o sorisso em seus labios, mas ele disse:

- Ah, agora vc quer né, então tá.

Ele me virou e disse para mim ficar de quatro, percebi que eu estava perdendo o controle da situação, e que agora o jogo era dele, e ele era quem estava no comando. Eu pedi:

- Por favor, mete em mim. Minha bucetinha tá implorando teu pau, mete vai.

- Ah sua vadia - Fiquei louca, quando ele me chamou de vadia - Agora vc vai ter o que merece por ter feito eu bater tantas punhetas pensando em vc.

Então ele começou enfiando a cabecinha, eu estava louca de tesão, e quando mais eu implorava, mas ele judiava de mim. Dava tapas na minha bunda, me xingava de puta, vadia, cachorra.

Mas logo ele também não aguentou e socou tudo de uma vez, eu pude sentir suas bolas batendo em mim. Doeu, mas eu amei aquilo e disse:

- Soca denovo, soca com força,Gui

- Ah! é isso que vc quer sua vadia? então é isso que vc vai ter.

Ele socaava com muita força doia, ainda mais porque estava sangrando já que eu era virgem, quando ele percebeu o sangue disse:

- Ah! não acredito que vc era virgem, sua vadia! Agora já que fui eu quem arrombei essa sua bucetinha, agora ela vai ser só minha.

Eu estava ficando louca, eu rebolada e ele dizia:

- Rebola gostooso vadia!

Eu estava adorando aquilo, e foi quando ele disse que era pra eu levantar

eu fiquei em pé, em cima da cama e ele ma mandou abrir bem as pernas dizendo:

- Isso mesmo, vc tem que ser obediente, fazer tudo que qe eu mandar.

Ele começou a socar por baixo, me pegando no colo e me levando para o banheiro. Mas quando chegamos na porta do quarto vimos que seu irmão batia uma deliciosa punheta, ele assitiu alguma coisa, deve ter percebido por causa dos barulhos. Não sabia dizer se o gui estava bravo ou não, só que ele meio que ignorou o irmão dele e me levou até o banheiro e me sentou na privada tirou seu pau de mim e deixou toda aberta ali e me mandou esperar.

Depois ele voltou trazendo o irmão...

Mas o que aconteece apartir dai já é coisa p/ outro conto, beijos

bruna :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto safadinha me adiciona no msn homem_loiro_com@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

delicia seu conto..vadiazinha gostoza,,me add.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto safada me add pereiraj27@hotmail.com ) quero fuder a sua bucetinha

0 0