Esposa safada

Um conto erótico de Bandida
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 21/07/2009 16:02:04

Sou uma morena, pele clara, olhos verdes, 1.68 altura, 55 kg, rosto angelical. Vou relatar uma noite com meu marido, um moreno 1.78 altura com uma pau grande e gostoso.

Voltávamos de um jantar, uma noite fria de inverno, devia estar uns 5º. Era sábado, e na semana q passou era aniver do meu marido, decidi fazer uma surpresinha, mas ele nem fazia idéia do que o esperava.....rsrsr....e nem vocês.......Preparei o ambiente, liguei o ar condicionado, acendi a luminária, escolhi uma musica, deixei meu maridão na cama me esperando e imaginado como sua esposinha iria voltar. Enquanto isso fui me trocar. Vesti uma calcinha minúscula branca com detalhes em renda e com uma delicada borboletinha rosa na lateral; aquela calcinha ficava enterradinha e acabava me exitando..... Calcei um sapato preto. Fiquei sem sutiã. Estava com gloss rosa claro, olhos bem marcados, maças rosadas, com os cabelos ondulados, e, como embrulho de todo esse presente um sobretudo comprido.

O “toc toc” do meu sapato denunciava q me aproximava do quarto. Cheguei, e meu homem continuava deitado só me esperando..... Estava tocando uma musica dançante com batidas leves. Comecei à dançar e no mesmo instante ele se levantou e escorando-se na cabeceira da cama me olhava deliciosamente. Me movimentando lentamente, fui tirando o sobretudo ao mesmo tempo q me insinuava pra ele. Fui mostrando os meu seios, que são bonitos, com mamilos grandes e no momento durinhos, entregando q eu estava exitada.Virei de costas, e baixei todo o sobretudo e o levei ate o chão...... Minhas pernas estavam levemente afastadas, minha bundinha estava empinadinha, (um bumbum lindo, redondinho) aparecendo a calcinha enterradinha.Continuei rebolando na cara do meu marido, mexia todo meu quadril. Apenas a luz do abajur iluminava o meu corpo deixando-o dourado e refletindo minha sombra na parede. Enquanto passava as mãos nos meus peitos, apertava meu mamilos, eu sentia minha bucetinha toda meladinha. Me virei mas continuava dançando. Ele estava com o pau enorme e com a cabecinha rosadinha, e os olhos vidrados em min.

Me aproximei, daquele pau q latejava me chamando, cai de boca e comecei um boquete, passei minha língua lentamente sobre a cabecinha segurando a base com uma de minhas mãos, descia ate o saquinho e o engolia. Meu marido estava rijo de tesão, o pau dele parecia que ia estourar estava muito duro, minha buceta toda molhada pedindo pra ser arrombada pôr um pau. Mas eu queria aquela pica toda na minha boca, e foi oque eu fiz, olhava par ele com carinha de safada (detalhe, fico muito bem chupando um pau, as vezes tiramos fotos .....), e chupava toda extensão daquele pausão. E q delicia chupar um pauEle disse que iria me deixar louca de tesão, que estava adorando aquela noite, e me beijou ardentemente, num beijo envolvente, enquanto pegava na minha bunda. Desceu beijando meu pescoço. Chupou meus biquinhos durinhos e grandes, mas eu estava louca de tesão e queria que ele descesse mais e o guiei ate a minha bucetinha. O meu homem passava a língua no grelinho enquanto enfiava dois dedos na minha xaninha ensopada. Envolveu minha buceta com sua boca chupando-a ao mesmo tempo que agitava a língua. Eu gemia e passava a mão nos meu peitos.

Não aguentei, fiquei de quatro. Ele n hesitou, pincelou aquela piça na minha bucetinha lisinha e quentinha. Foi me arrombando num compasso frenético, enfiando forte e com vontade me puxando pela cintura.Eu ouvia as bolas batendo na minha bunda, estava muito gostoso e eu queria mais, e mais..... Deitei ele na cama, fiquei de costas,e enfiei novamente aquele pau todo lambuzado, e num movimento de vai e vem cavalguei naquela piça. Toda vez que eu enterrava o pau na minha xaninha meu grelinho encostava nas bolas me exitando mais ainda. Meu peitos balançavam no mesmo ritmo. Meus cabelos negros dançavam sobre as minhas costas , e meu marido vendo tudo aquilo, meu rabinho arreganhado e a piça dele entrando na buceta da sua esposa.

Meu marido dizia: - Rebola gostosa, enfia esse pau nessa buceta que ela tá pedindo!

Eu não parava de rebolar e estava embebedada de prazer, senti o pau mais duro ele tava quase gozando, e minha bucetinha tava piscando.Eu tava como uma safadinha gemendo, gritando, e picando no pau do meu marido, a.....eu gozei muito enquanto sentia aquela porra toda na minha bucetinhaFicamos abracados e adormecemos!

Na próxima quero deliciar vcs com um conto mais safado ainda.....onde dei o meu rabinho....uma delicia! Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bandida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, fiquei na estiga aqui...Adoro essas inovações na relação, eu leia meu conto (Pegada é fundamental), comente se gostou.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto me add no msn sergiofontesmaia@globo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreia a história, gostaria de conhecê-la melhor, me escreva (militargatorj@gmail.com). Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

oI GOSTEI DE SEU CONTO SOU DE SP ZSUL ME ADD LA NO MSN

PODEMOS TROCAR EXPERIENCIAS LEIA MEU CONTO ME ADD LA NO MSN ASSESSORBELO@HOTMAIL.COM TE ESPRO OK

0 0
Foto de perfil genérica

esse texto tem outro nome tambem.....EXITANDO MEU MARIDO....mas achei q esse nome ra mais chamativo

0 0