o dia em que chupei meu pai 2

Um conto erótico de MARVEL
Categoria: Homossexual
Contém 1970 palavras
Data: 21/07/2009 15:10:30

depois que sai do banheiro com meu irmao (brunno)e meu pai(pablo),resolvemos deitar na cama e ali foi quando beijei um homem pela 1 vez.Tinha beijado meu pai no chuveiro mais ali foi diferente.

Conversamos durante longo tempo e perguntei a meu pai quando ele começou com isso.

Ele disse que uma vez quando tinha 12 anos o pai dele ficava pegando em suas cochas e lambeu seu cu.Dormia na mesma cama que os pai e o pai ficava sarrando nele por tras.Comecei a imaginar a situaçao pois nunca pensei q meu avo fosse desse tipo ja que ele e tÃo cheio de moral e bons costumes.

Papai disse estava acordado mas achava q vovo nao sabia.Vovo arriou sua bermuda e começou a lamber seu cusinho.Papai disse q gostou muito e que ainda lembra da sensaçao ate hj.Disse q sua lingua era quente e macia e q no momento seus olhos reviravam.Imaginei como seria isso.E disse que queria experimentar depois.ele concordou.

perguntei aos dois se tinham amigos que faziam sexo com parentes.Os dois se entreolharam.Nao falaram nada e que mais tarde comentariam.

Faziamos sexo tds os dia isso era muito bom.eu comia meu irmao e papai tbm.Faziamos de tudo mas apenas meu pai e eu que erammos ativos.

Um dia viajamos para alagoas e passamos alguns dias na casa de meu tio jefferson.Ele era casado com minha(de sangue) tia ana.Fica no condominio aldebaram..Eu nao gostava muito dela nao.Eles tinham dois filhos.O Pedro de 21 o eugenio de 14.

Na 1 semana tomamos banho de piscina e era legal.Tinha ate sauna na casa dela.Na segunda feira fomos para a sauna.E imaginava se era possivel sauna em casa.É algo tao diferente.Acho que gasta muita energia nao acham?

Estavamos eu e meu irmao mas nada fizemos.Depois entrou papai.E depois meu tio.Meu tio é um coroa enchuto pois pratica esportes.Seu unico defeito é pq ele é careca e cabeludo.Papai falou da separaçao que ainda mexia com ele.Da relaçao com minha mae,as ferias em que eu passava com ele.A viajem.Era exaustivo.

minutos passavam e meu irmao no meu ouvido falou:

-vou chupar rola agora.

Nao entendi aquilo pois se eu e papai estavamos na sauna,como ele ia chupar rola?Disse isso sem perceber que existiam milhares de homens e rolas pela face da terra.Mas pensei que ele curtia apenas comigo e papai.

Meu tio me chamou e sentei ao lado dele.Pegou nos meus ombros e falou.Eitha cabra macho ta ficando um homao.tem namorada?meu sei jeito disse que nao e sai da sauna.

Para minha surpresa nao tinha ninguem em casa.Passando pelo corredor para ir pro quarto dos fundo onde eu pai e brunno dormiamos,reparei que o qaurto de pedro a porta estava entreaberta mas dava para ver que meu irmao estava agachado chupando pedro.

para mim foi uma decpçao.acho que ciúmes.A boca do meu irmao era so minha e apenas papai poderia come-lo

Depois quando brunno foi no quarto falei

porra brunno tu é foda mesmo ne?tu acha que vai sair chupando todo mundo da familia?

-o que é que tem?

-e se tio jefferson fica sabendo?

-mas que nada otario.quantas vezes eu ja nao chupei o cu dele.

-tio jefferson curte?

-kkkkkkkkkkk quem come o cu de tio e o proprio filho.E papai tbm viu?

Caralho.Agora tudo fazia sentido!era disso que eles estavam me escondendo.Mas eu faria questao de comer meu tio so para ele parar de dar um de macho.

Voltei pra sauna e meu pai nao estava.apenas meu tioi.fui pro canto mais escuro e fiquei nu sentado.geramnte todo mundo vai de sunga,biquine ou peça intima.Mas eu tirei a roupa la.meu tio me olhava e enrolado na toalha pude perceber seu pau crescendo.ele nao tirava os olhs do meu curpo e do meu peito.nao queria transar com aquele velho ,gordo,cabeludo e careca.Mas por um instante aquilo me deu tesao.Por saber que ele estava me desejando.Sentei com uma das pernas levantadas encostada no banco.Meu tio acho que percebeu o contorno dos meus pelos pubianos.eu me exibia,nao minto e ele percebia e sabia que eu curtia.Ele começou a acariciar o proprio pau e me chamou com a outra mao.Mandei ele sentar perto de mim pois ele estava muito perto da porta.ele veio pros fundos da sauna e nao falando nada começou a chupar-me.Nem meu irmao nunca tinha me chupado daquela forma.ele labusou meu pau com a sua lingua quente e que boca meu tio tem.Colocou tudo na boca ate minhas bolas.Me punhetava e chupava ao mesmo tempo me punhetava.se gachou na minha frente e pos tudo novamente na boca.Entao eu me levantei e comecei a estocar na sua boca.Aquela puta velha ia saber oq é falar de namorada quando percebe que o sobrinho não curte.Isso mesmo.Depois de tantas transas em familia eu sei que o q curto mesmo sao os caras.Ele sabia disso e queria me fazer de idiota?tome na sua boca tio safado.

Fuder a boca de tio jefferson era melhor que comer o cu do meu irmao brunno.

E me instiguei.Fui perdendo o nojo e esquecendo os motivos pelo qual eu estava ali.Passei a ter tesao em comer aquele coroa,muito experiente.Ele chupava melhor que papai e brunno juntos.Nunca disse isso a ninguem mais tio realmente é muito melhor.

As vezes uma chupada vale mais que mil fodas.

Acabei gozando em sua boca.Ele nada falou.Cuspiu e eu fiz mençao que ia sair.Ele concordou com o polegar.Durante a noite pedi a papai pra fazer comigo direitinho oq o pai dele fez com ele.Isoo era realmente divino.Dava sensaçoes praserosoas e ao mesmo tempo convitatiivas.durante a noite chupei brunno como o meu tio me chupou e brunno falou que eu estava muito experiente.fudemos em silencio para ninguem ouvir.cansado fui dormir enquanto papai e brunno transavam do meu lado.

A tarde fui caminhar com pedro.E brunno foi tb,por uma trilha muito esquisita.Em um determinado momento Pedro disse que ia mijar e que voutaria logo.Entrou numa das ramifiacaçoes mata adentro.BRUNNO foi logo atras e piscou pra mim como dizendo,fica ai que vamos fuder.Mas por curiosidade rsrsrsr com a demora fui atras.

Pedro estava encostado numa arvore e Brunno estava todo empinado dando o cu.Gemia feito uma vadia do jeito que ele sabe fazer Pedro é magro mas saber fuder e é um tesao tbm.Comia meu irmao em silencio mais meu irmao gemia entre dores e desejos.Quando cheguei perto pedro tirou sua rola e estava assustado revestindo -se.

Brunno o enterrompeu dizendo

----deixa ele-----acalmando-o.Ele relaxou e continuou a foda.Depois que gosou foi minha vez.Pedro estava aterrorizado.Lembro-me como fossse ontem kkkk.Mas fudi meu irmao depois.O pau de pedro nao era tao grosso mas era grande demais.E ficou logo duro e quiz que eu chupasse.Mas eu nao estava afim e nao chupei.

Enquanto comia brunno ele chupava meu peitoral sarado com muito desejo.E sarrava atras de mim.Pegava em minhas cochas.E punhetava brunno ao mesmo tempo.Gosei no cu de brunno com meu primo chupando meu peito.Brunno estava todo gozado por dentro e isso lhe dava muito orgulho.

fomos pra casa conversando a respeito.Revelei aos dois oq acontecera na sauna.Pra eles parecia normal.

Em casa minha tia havia chegado e agimos naturalmente.Fora nós 5(eu pai brunno pedro e tio jefferson)tinha a empregada e tia.Eugenio estava na casa de outra tia.

Na noite pedro foi la pro qurto e brincou comigo ,papai e brunno.Papai tentava comer o cu de Pedro mas ele nao cedia.Estava com dificuldade.Chupei brunno num 69 delicioso e chupei o cu de papai.E ele rebolava na minha cara.Deitei na cama e mandei ele sentar em cima da minha cara.Papai tinha uma bunda cabeluda e sarada mas o cu era lisinho.Brunno so queria saber de da para o primo so por causa do tamanho do caralho.Foi uma pegaçao inesquecivel.

No dia seguinte minha tia foi trabalhar e a empregada dispensada.

Pedro queria chamar o pai para a foda mas recuoou pois ele nao sabia que papai curtia e papai nao qz se espor.

Tentamos convence-lo e ele cedeu.Na cama de casal de titio estava ele na cama muito acomodado.Eu entrei com pedro e beijamos sua boca de velho safado.Brincamos naquela cama.E chupei a rola de pedro junto com meu tio.Nossas linguas entrelaçadas dava muito tesao.Brunno bateu na porta e eu mandei entrar .Tio ficou meio assustado mas relaxou.Brunno comeu tito.Depois Pedro e depois Eu.Ate disse quem comece melhor ganharia um premio.brunno comeu de ladinho e eu de 4.Pedro deixou seu proprio pai cavalgar.Meu papai bateu na porta e brunno foi abrir a porta q estava trancada.Papai entrou ja de pau duro e fechou a porta.Tio ficou muito nervoso mas depois relaxou dizendo.

--sabia que tu curtia,velho

--chupa meu pau e cala essa boca

Papai comeu titio.titio sentava no caralhao de papai e gemia dizendo.

--vai meu cunhadinho fode,me fude vai.mas fundo.

Por papai ter um corpao meu primo atirou logo em cima dele.parecia que queria dar o cu.Meu pai entao foi no banheiro lavou o pau,enquanto eu enfiava o dedo no cu de tio.Pedro estava comendo maninho e eu endedando meu tio.Pus um dedo,dois,tres,quatro.ele estava louco.

Poe tudinho eu quero tudoooooooooo

minha mao ja estava doendo com a posiçao entao eu tirei e pus meu pau.Olhando para tras papai comia pedro e pedro comia brunno.Nao sei como isso é possivel e se for me digam.Os tres pareciam gostar.Depois de transar muito.Meu tio falou agora é a vez de voces.

Era verdade ate aquele momento nao tinha percebido que eu e meu pai ainda nao haviamos dado o cu. Acho que eu nao estava preparado pra isso e meu pai tbm olhou com uma cara estranha e disse

-faz tempo que nao dou o cu,devagar.

Pedro chamou meu pai para a cama e ficou ajoelhado enquando pedro o encochava por tras.Eu fiquei tbm esperando meu irmao ,me comer eu e papai ficamos abraçados enquando nos estocavam pelas costas,sentir o pau do meu irmao no meu cusinho era algo realmente preseroso.Depois os dois trocaram e Pedro mandou eu cavalgar e ficar de lado.Se ele tivesse mais rola,eu queria ainda mais.E meu tio tbm me comeu mas eu nem senti de tao pequena que era.Pedro quando me comeu me fez dar um gemido muito praseroso.Papai empinava o bumbum para brunno q parecia gostar.Eles se beijavam muito e isso me deu muito tesao.Enquanto isso tito tirava fotos e filmava.Eu e papai nos beijando e sendo enrabados foi otimo.Depois de tanta transa tomamos banho juntos e ainda meu tio comeu papai na piscina e brunno comeu Pedro.

Foi muito bom.

Descobri depois que tio com uns amigos foi quem sugeriu a papai transar com os filhos e foi ele quem tirou a foto de papai e filmou ele se masturbando uma vez.Ele e brunno.Mas ate entao papai nao curtia.

Dois dias depois fomos pra casa.

quem quizer me add para ver as fotos e o video:dinho.jitsu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive marvel2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, muito esse conto, se foi mesmo verdade, bem que eu gostaria de ver essas fotos e o filme, se puder entra em contato, tah. To na espera.

0 0
Foto de perfil genérica

estória macabra essa, nunca vi igual, imaginação farta, se fosse verdade teriam de enternar toda a família, loucos varridos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto tbm. Nota 10. Vc esqueceu de dar nota ao meu: Depois o treino, a curiosidade (II). Lê o (I) tbm e dá nota pra os dois, beleza ?

Abraço

Robbynho

0 0
Este comentário não está disponível