O DIA EM QUE CHUPEI MEU PAI

Um conto erótico de MARVEL
Categoria: Homossexual
Contém 1224 palavras
Data: 21/07/2009 12:02:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Olá,meu nome é Brenno,tenho 19 anos.Sou de cor de ''doce-de-leite'',caracteristica de filho de pai negro e mãe branca.Me considero atraente pelo meu porte físico.

Acontece que ha 5 anos atras meus pais se separaram.Eu fui morar com minha mãe e meu irmao com meu pai.Eu e meu irmao Brunno eramos muito unidos,mas com a separaçao tudo mudou pois moravamos agora em lugares diferentes.

Quando meu pai ainda estava morando conosco,ele trabalhava numa academia de ginastica como instrutor e ele era personal tbm.Por conta disso aparência era tudo.Meu pai é um negro muito bonito e ele é muito forte,tem uns braçoos definidos, pernas torneadas e um abdomem sensacional.O trapésio pulava pelos ombros e ciúmes foi o motivo da separaçao.

Meu irmao que na epoca tinha seus 21 anos malhava tbm com papai.ele é branquinho pois puxou a mamae,cabelos arrepiados e olhos verdes de papai.Tem a altura de papai,é alto.

Com a separaçao,meu irmao deixou de me ver .Mudaram-se para o bairro de boa viagem aqui no recife e eu e mamae em olinda.Mas nas ferias eu os visitava.

Lembro-me que nas ferias de julho fui pra casa de papai e ela estava muito arrumada.Gosto do bom gosto de papai para tudo.mas era muit chato esta la.isso mesmo.Eu passava o dia todo sozinho em casa pois meu irmao ja estava trabalhando na mesma academia de meu papai.e nem isso tinha companhia dele.Fuçando as coisas de papai encontrei umas revistas pornos hetero e dvds tbm.Claro que fui olhar para minha surpresa no meio delas encontrei fotos de papai pelado,nusinho e nao imaginava uma rola daquela.

gente que rola era aquela?Era grossa e muito grande.Acho que uns 21 cm.

Parecia uma vara realmente.E se destacava na foto.Nunca tive atraçao pelo meu pai,mas a partir daquele dia me apaixonei por ele.Peguei uns dvds para assistir e bater uma punheta com sua foto na mao.E no 2 dvd adivinhem...Papai estava sendo filmado se masturbando.Ai realmente nao aguenteio e esporrei como louco.Imaginava eu roçando em seu corpo e sentindo seu cheiro de macho vindo da malhaçao.Guardei as revistas e os dvds conforme eu os tinha encontrado.E voltei para a sala onde eu dormia.e no sofa imagionava 1001 situaçoes.

Gostaria de dormir no quarto de meu pai na cama dele no lugar de brunno so para provoca-lo.A casa tinha apenas 2 quartos e um deles estrava ocupado com objetos da academia.Meu irmao dormia com papai na cama dele de casal e senti inveja.Imaginei eu transando com papai e meu irmao chegando e participando da fantasia.Era realmente maravilhoso.

Nessa hora papai chegou.Senti o cheiro dele e corri para baraça-lo.Beijei seu rosto e coloquei um short para provoca-lo.Mas ele nao dava tanta atençao.Algumas vezes me olhava,mas nada fora do normal.Papai fora pro banheiro para tomar o banho e o box é de vidro entao pude ve-lo desfarçadamente enquanto conversavamos ele no box e eu na cama dele.Deitei todo aberto de bruços e quando virei estava ele nusinho na minha frente.Sinseramnet olhei para o caralho dele e parecia maior.Nao dirfarcei a olhada e sem querei exclamei.:

-porra...

-ta olhando oq?gostou garoto?-e jogou a toalha em mim.

-naaaada-

-tu quando for para o exercito tu vai ver muito homem nu e quero saber se tu vai ficar olhando assim pra eles.vao te chamar de viado.

depois disso fomos jantar e desisti de provoca-lo.com certeza,ele nao curtia.

no outro dia meu pai poerguntou quem mechera em sua gaveta e tinha gozado em umas das paginas.eu e brunno negamos.mas parece que ele confiou mais em brunno.Meu pai pareceu sem graça ate alguns dias.

dois dias deéo e meu pai sem graça ainda chegou da academia com aquele cheiro que me atraia para o sexo.foi tomar banho e me chamou para pegar sua toalha.

-ja tomou banho?não?entao vem tomar banho com papai que eu qro conversar com vc.

assustado fui pensando que ia apanhar.tomamos banho e aquela coisa me cutucando pois o banhairo era apertado e vez ou outra nos tocavamos.papai começou a falar de mulheres pois disse que eu ja estava na idade e nao queria que eu desse para viado,pois era pecado bla bla bla bla bla bla

-entao agora me diga,foi vc que pegou minhas revista?nao minta pois eu sei que foi vc.

eu afirmei e disse que mme deu teso ve-lo se masturbando.

seti seu pal crescendo e me encochando.meu cu estava piscando e pedindo por rola.quase que implorando.quem da o cu deve saber oq e isso.queria se preenchido e comecei a falar.

-seu pau e muito grande papai.,enorme mesmo.

-serio?como sabe se nunca pegou?toca entao pra vc ver.--mal consegui fechar a mao--balança,segura a rola de painho--entao eu apertei.

era muito grande aquilo.para um menino de 14 anos aquilo era enome.entao eu coloquei na boca e comecei a chupar.minha boca nem cabia tudo e mesmo assim ele fudu minha boquinha.meio q de 4 ele pegou no meu cusinho ensaboando o dedo anelar.e facilitou a entrada.me levantei beijei sua boca e srrei de costas.seu pau entre minhas pernas aparecia do outro lado e ainda passava da minha rola.naquele momento eu queria ser fudido.

chupoa painho vai.

para minha surpresa meu irmao abriu a porta do banheirop perguntando por mim.eu pulei para tras e meu pai nem parecia surpreso.brunno abriu o box e viu eu e meu pai de pau duro

-tu e rapido em maninhop?

-tira logo essa roupa e vem pro banho.oha brenno oq seu irmao sabe fazer

Brenno tirou a roupa e puloy logo de boca no caralho de papai.depois de chupar por uns 2 min.Virou de costas e como uma cachorra pedia para ser fudido.papai passou sabopnete no cusinho dele e forço u a entrada.Eu estava perplexo.Quando dei por mim os dois ja estavam fudendo de forma tal que parecia um povo de varios braços.Meu irmao é uma puta.Gemia muito:

-aiiiiiiiiiii isso come o cusinho do teu filho ahhhhhhhhhhh eu sei que vc gosta safadinhooooooooo mete tudo!

e papai:

-gosta de cumer rola neeeeeeh?toma este caralho nesse teu rabo.

Sentaram no chao e meu irmao começou a cavalgar.Meu pau estava durissimo mas eu nao me masturbava.brunno pediu para eu pegar no peito dele.eu peguei e le pegou na minha rola e chupava com carinho.Ai meu pai disse que ia gozar ai ele se revantou pos a rola dele na boca e engoliu a porra.neste momento eu tbm gozei sem me masturbar.Seg depois papai chupou meu irmao e ele gosou,mas nao em sua boca.Terminamos o banho.E eles estavam cansados.achei aqeuilo lindo e realizei meu sonho de fazer safadesa com papai e meu irmao chegar na hora e participar tbm.Confessei que fui eu a historia das revistas eles disseram que ja sabiam.

Teve outras vezes em que todo mundo se cumeu mas esta fica para outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive marvel2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Belo Horizonte MG quero conhecer um homem casado que tem filhos que gostam de dar o cuzinho juntos pai e filho , adoro comer um belo cuzinho gostoso e ser chupado até gozar gostoso que mora em BH MG , me chamo Rogério meu zap nove nove três cinco zero sete hum sete cinco favor deixar o seu nome e o bairro que você mora rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Booa !!! Mandem emails com mais contos.. velozesefuriosos22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muuuuuuuuuuuuito MAL ESCRITO!

0 0
Foto de perfil genérica

Nesse instante, acabei de comer o cuzinho de um garoto, filho de uma amiga aqui do prédio! (ela não sabe!) cuzinho delicioso! enchi o cú dele de porra! agora acabo de ler esse conto, to de páu duro de novo! como estou sozinho no apto: pois minha mulher viajou com su prima, acho que vou enrabar o garoto novamente, ele ainda está aqui em casa, tomando banho, quando ele sair, surpresa! outra enrabada! nota 10 pro conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nussa cara. seu conto é otimooo..

pensa que bati uma e numk tinha gozado tanto na minha vida...

continue.

0 0
Foto de perfil genérica

leiam meu seg conto.eu nem sabia que meu tio e meu primo transavam.deve ser coisa de familia...isso é normal?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, adorei o conto. É verdade? Há mto tempo q transo c meu pai. É mto gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho 21 anos e so transei uma vez com um homem e foi massa, vc é de onde?

0 0
Foto de perfil genérica

ogg ceceu.mas o negocio e que esse conto nao é falso feito a maioria por aki.tenho 19 anos mas ja fudi muuuuuuuuuuuuuito.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, pois queria está no teu lugar, pois tenho uma vontade imensa de levar de dois, até hoje n conseguir

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto
Reunir nesta lista, contos de incest ( pra gozar muito )
Contos Eróticos gay ( Incesto ) Pai & Filho
Contos Eróticos gay de pai comendo filho,e filho não resistindo ao pai gostoso